Jump to content

Argentina - Alemanha (4.ºs De Final)


Recommended Posts

Portugal não é a Sérvia, logo a probabilidade aumenta.

A Alemanha dos grupos (saída dum 4-0 no 1º jogo) também não é a mesma Alemanha da fase a eliminar. E nós sabemos isso, já lá vão 2 campeonatos seguidos a levar com eles nesta fase.

Link to comment
Share on other sites

Hiddink polémico: «Passaporte alemão de Ozil é falso»

Mesut Ozil, médio de ascendência turca que tem brilhado pela Alemanha no Campeonato do Mundo, poderá ter passaporte germânico falso. A acusação pertence ao seleccionador da Turquia, Guus Hiddink.

«O passaporte alemão de Mesut Ozil é falso. O documento foi falsificado para permitir ao jogador representar a selecção alemã, mas ele não tem esse direito», afirmou o técnico russo, citado pelo diário Bild.

Mesut Ozil, 21 anos, foi titular nos quatro jogos que a Alemanha já disputou na África do Sul, tendo apontado o golo que valeu o triunfo diante do Gana, na partida da terceira e última jornada do Grupo D.

Fonte: A Bola

Link to comment
Share on other sites

Guus Hiddink acusa: “Passaporte alemão de Mesut Ozil é falso"

O jogador da Alemanha, Mesut Ozil, de ascendência turca é acusado de estar a jogar pelos germânicos através de um passaporte falso.

Quem alertou para a situação foi Guus Hiddink, seleccionador da Argélia: “o passaporte alemão de Mesut Ozil é falso. O documento foi falsificado para permitir ao jogador representar a selecção alemã, mas ele não tem esse direito”, afirmou o técnico.

Saliente-se que o jogador foi titular nos quatro jogos disputados pela Alemanha neste Mundial2010, e assinou o golo que garantiu a vitória frente ao Gana.

E OJogo diz que ele é seleccionador da Argélia lol

Link to comment
Share on other sites

nao acredito que se de facto o hiddink disse isso, esteja a falar pro ar. Até porque segundo os gajos da rtp (cheios de fiabilidade eu sei) disseram que o unico que nao itnha nascido na alemanha era o Cacau.

Link to comment
Share on other sites

nao acredito que se de facto o hiddink disse isso, esteja a falar pro ar. Até porque segundo os gajos da rtp (cheios de fiabilidade eu sei) disseram que o unico que nao itnha nascido na alemanha era o Cacau.

Entao disseram um disparate, porque os 3 de origem polaca nasceram na Polónia, Klose, Podolski e Trochowski

O Ozil nasceu na Alemanha, em Gelsenkirchen.

A Alemanha tem 10 jogadores de origem estrangeira e o único que emigrou para a Alemanha já como jogador de futebol foi o Cacau, todos os outros já eram alemães quando iniciaram as carreiras futebolísticas.

Se o passaporte do Ozil é falso, acho muito estranho

Link to comment
Share on other sites

os 3 de origem polaca nasceram na Polónia

Say whaaaaaaaaaaaaaaat?

Os pais sao polacos, eles nasceram na Polonia e emigraram putos para a Alemanha juntamente com os pais

O Ozil é de origem Turca e nasceu na Alemanha...

Link to comment
Share on other sites

Hiddink mal interpretado

Por Redacção

Em declarações ao “Bild”, o seleccionador da Turquia, Guus Hiddink, disse que Mesut Özil, médio de origem turca mas que joga pela selecção da Alemanha, «escolheu o passaporte errado», declarações que foram mal interpretadas pela imprensa internacional.

«Pena que Özil tenha escolhido o passaporte errado. É um jogador moderno que podia utilizar na selecção», terá dito Hiddink ao jornal germânico.

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.