Jump to content

Argentina - Alemanha (4.ºs De Final)


Recommended Posts

Não é para ser do contra mas... Alemanha.

Razão? A mesma que dei no Argentina-México: não posso com o Maradona.

Mas vai em principio ser um jogo interessante se de repente a arbitragem não resolver a coisa à sua maneira.

Link to comment
Share on other sites

Acho que a defesa Argentina vai andar aos papéis com o ataque Alemão...mas Messi e companhia também vão dar cabo dos rins aos centrais Alemães que também não são grande coisa

Jogão em perspectiva, espero é que não aconteça nenhum erro colossal de arbitragem

Link to comment
Share on other sites

Acho que a defesa Argentina vai andar aos papéis com o ataque Alemão...mas Messi e companhia também vão dar cabo dos rins aos centrais Alemães que também não são grande coisa

Portanto... dá empate.. e primeiro jogo por decisão por penaltys. :P

Não me admirava nada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu torço pela Argentina... Portugal chegando ás meias, acho que a nível de estilo de jogo se adaptaria melhor com a Argentina. Isto apenas pelo estilo de jogo, porque a Argentina parece-me superior à Alemanha!

Link to comment
Share on other sites

Contra Alemanha não temos a mínima hipótese. Mais fortes, mais altos, mais treinados, mais eficazes. Contra a Argentina acredito num jogo espectacular, porque a argentina é mais cada um por si e abre espaço e nós gostamos disso, isto se lá chegarmos. Estou portanto a favor da Argentina.

Link to comment
Share on other sites

Contra Alemanha não temos a mínima hipótese. Mais fortes, mais altos, mais treinados, mais eficazes. Contra a Argentina acredito num jogo espectacular, porque a argentina é mais cada um por si e abre espaço e nós gostamos disso, isto se lá chegarmos. Estou portanto a favor da Argentina.

Embora também ache que temos mais hipóteses contra a Argentina, preferia ver uma Meia - Final Portugal vs Alemanha.

Era a garantia que tínhamos pelo menos uma equipa Europeia na final.

Eu falo por mim, não gostava de ver uma final Sul-Americana na Final: Brasil vs Argentina.

Link to comment
Share on other sites

Jogão em perspectiva, espero é que não aconteça nenhum erro colossal de arbitragem

Que seja um bom jogo e que ganhe o melhor (sem 'ajudas'). Dito isto, não torço por nenhum.

Ambas chegam aqui com uns empurroezitos...vamos a ver se desta os erros vão para os 2 lados...

Link to comment
Share on other sites

Contra Alemanha não temos a mínima hipótese. Mais fortes, mais altos, mais treinados, mais eficazes. Contra a Argentina acredito num jogo espectacular, porque a argentina é mais cada um por si e abre espaço e nós gostamos disso, isto se lá chegarmos. Estou portanto a favor da Argentina.

Embora também ache que temos mais hipóteses contra a Argentina, preferia ver uma Meia - Final Portugal vs Alemanha.

Era a garantia que tínhamos pelo menos uma equipa Europeia na final.

Eu falo por mim, não gostava de ver uma final Sul-Americana na Final: Brasil vs Argentina.

Mas é isso mesmo que vais ter ;)

Como duvido que Portugal chegue às meias-finais, é-me indiferente, que passe o melhor.

Caso cheguemos lá, que passe o melhor na mesma, mas que seja um jogo cheio de cartões :-..

:lol:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.