Jump to content

Uruguai - Gana (4.ºs De Final)


Recommended Posts

Sem querer ser racista, isto é daquelas situações que só acontecem mesmo com indivíduos de raça negra... Azar misturado com estupidez própria...

Quem não se lembra dos grandes niggas Roberto Baggio e Maradona...

Link to comment
Share on other sites

Sem querer ser racista, isto é daquelas situações que só acontecem mesmo com indivíduos de raça negra... Azar misturado com estupidez própria...

que comment estupido..

se calhar foi... :(

Sem querer ser racista, isto é daquelas situações que só acontecem mesmo com indivíduos de raça negra... Azar misturado com estupidez própria...

Quem não se lembra dos grandes niggas Roberto Baggio e Maradona...

Situações tão diferentes que até chateia...

Link to comment
Share on other sites

Tristeza. Queria estar errado e ver o Gana passar. Bem que merecia. No prolongamento era ver os ganeses sempre a atacar e os uruguaios a arrastar-se pelo campo.

Suarez foi grande porco, mas eu faria o mesmo se estivesse na posição dele. É um demónio e salvador ao mesmo tempo.

Gana sai de cabeça erguida. Curti eles depois no autocarro a dançar. Alegria e pensamento positivo.

Link to comment
Share on other sites

Pena o Gana não ter passado e ser assim a primeira equipa Africana a atingir umas meias finais dum Mundial.

Passou o Uruguai, que era o favorito, mas bem que podia ter acontecido aqui outra surpresa - Gyan :facepalm:

O esforço extra que os jogadores do Uruguai fizeram hoje mais a expulsão do Suarez (não conhecia e que grande jogador que é) podem fazer a diferença na meia final, BORA HOLANDA RUMO À FINAL :clap:

Link to comment
Share on other sites

Só tenho pena que o colega que tentou fazer o mesmo nao o tenha conseguido (Fucile), já estava fora da meia final de qualquer maneira por acumulação de amarelos e é facilmente substituído pelo Álvaro Pereira.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem. O Uruguai merece esse castigo extra. ;)

Defender um golo certo no final de um jogo em que o golo eliminaria a equipa é ser porco? lol

É futebol. Sacrificou-se pela equipa.

Eu fazia o mesmo.

Não sei se isso é resposta a mim, mas não deves ter lido tudo o que escrevi. E sim, continua a ser porco. Ele até já tem uma personalidade porca dentro de campo, por isso nada de novo...

Link to comment
Share on other sites

Até podia ser o Bruno Alves. O que ele faz no campo não tem nada a ver com este lance.

Fazer o que ele fez não é, de todo, porco ou algo que se pareça. É por isso que há regras. Usou as mãos, é expulso. Não quebrou nenhuma regra.

Mas com isso pôs a equipa dele nas meias.

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem. O Uruguai merece esse castigo extra. ;)

Defender um golo certo no final de um jogo em que o golo eliminaria a equipa é ser porco? lol

É futebol. Sacrificou-se pela equipa.

Eu fazia o mesmo.

Não sei se isso é resposta a mim, mas não deves ter lido tudo o que escrevi. E sim, continua a ser porco. Ele até já tem uma personalidade porca dentro de campo, por isso nada de novo...

Não é ser porco ou deixar de ser. Aquele gesto é puro instinto. Qualquer um faria o mesmo. (aliás o voo do fucile até foi mais espectacular mas não conseguiu chegar à bola lol).

O Suarez a sair em lágrimas e mesmo antes de entrar no túnel vê o Gyan a falar o penalty e tem uma explosão de alegria.

Que final de jogo épico!

Edited by fuckallyoubitches2003
Link to comment
Share on other sites

Defender um golo certo no final de um jogo em que o golo eliminaria a equipa é ser porco? lol

É futebol. Sacrificou-se pela equipa.

Eu fazia o mesmo.

X2 ^^

De enaltecer isso mesmo. Esquecem-se que faltavam menos de 30 segundos para o final, se fosse golo acabava ali, assim, graças a ele, o Uruguai está nas meias finais. Um estátua ao homem.

B)

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem. O Uruguai merece esse castigo extra. ;)

Defender um golo certo no final de um jogo em que o golo eliminaria a equipa é ser porco? lol

É futebol. Sacrificou-se pela equipa.

Eu fazia o mesmo.

Não sei se isso é resposta a mim, mas não deves ter lido tudo o que escrevi. E sim, continua a ser porco. Ele até já tem uma personalidade porca dentro de campo, por isso nada de novo...

Não é ser porco ou deixar de ser. Aquele gesto é puro instinto. Qualquer um faria o mesmo. (aliás o voo do fucile até foi mais espectacular mas não conseguiu chegar à bola lol).

O Suarez a sair em lágrimas e mesmo antes de entrar no túnel vê o Gyan a falar o penalty e tem uma explosão de alegria.

Que final de jogo épico!

Eu já disse que tb faria o mesmo, mas não deixa de ser porquice.

E não é puro instinto. Eles os 2 sabiam mt bem o que estavam a fazer.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá DeathShadow mas já jogaste algum desporto colectivo a sério, de forma federada ou algo do género? Devias saber, que quando se compete por algo (e neste caso estamos só a falar da competição mais importante do mundo) os objectivos da equipa sobrepõem-se a tudo o resto!

Ele não punha a mão na bola, e agora estava a comitiva uruguaia no avião a caminho de casa, a chorar. Ele fez o que tinha de ser feito, teve uma grande atitude, sacrificou-se a ele próprio (meias confirmadas e final por um canudo provavelmente) em prol da equipa e neste momento graças a ele são heróis nacionais.

Isto é união, isto é o que uma equipa deve ser. Suarez deve ser lembrado por todos os uruguaios ;)

Link to comment
Share on other sites

Até podia ser o Bruno Alves. O que ele faz no campo não tem nada a ver com este lance.

Fazer o que ele fez não é, de todo, porco ou algo que se pareça. É por isso que há regras. Usou as mãos, é expulso. Não quebrou nenhuma regra.

Mas com isso pôs a equipa dele nas meias.

Ai não? Então foi expulso pq? :-..

Btw

Espero que não leve dois jogos.

Link to comment
Share on other sites

Mas porquice porquê?

Fez alguma coisa ilegal?

Cuspiu em alguém?

Simulou alguma coisa?

Aldrabou alguém?

ta dificil perceberes q não é fair play?

aquela atitude traduziu-se num resultado injusto, sim é porco. Fez alguma coisa ilegal? como é óbvio meter aos maos a bola qd n e redes é ilegal lol. cuspiu em alguem? nunca se sabe, mas pelo gesto da cabeça a tentar ainda disfarçar(porco) pode ter saido qql coisa.

Link to comment
Share on other sites

Mas porquice porquê?

Fez alguma coisa ilegal?

Cuspiu em alguém?

Simulou alguma coisa?

Aldrabou alguém?

ta dificil perceberes q não é fair play?

aquela atitude traduziu-se num resultado injusto, sim é porco. Fez alguma coisa ilegal? como é óbvio meter aos maos a bola qd n e redes é ilegal lol. cuspiu em alguem? nunca se sabe, mas pelo gesto da cabeça a tentar ainda disfarçar(porco) pode ter saido qql coisa.

Sim. De facto fez uma ilegalidade.

E foi punido de acordo com isso.

Fair play? LOL

Se tivesse cortado a bola com a cabeça também tinha sido falta de fair play?

Link to comment
Share on other sites

Suarez penalizado com um jogo e pode jogar a final

O avançado Luís Suarez foi penalizado apenas com um jogo de suspensão e pode jogar a final do Mundial de futebol, caso o Uruguai afaste terça-feira a Holanda, no primeiro jogo das meias-finais.

O atacante foi expulso sexta-feira pelo árbitro português Olegário Benquerença, depois de ter evitado, com as mãos, na última jogada do prolongamento, o golo certo do Gana, que colocaria a equipa africana nas meias-finais do torneio.

Na transformação da grande penalidade, Asamoah Gyan enviou à barra e atirou o jogo para o desempate por grandes penalidades, no qual o Uruguai de superiorizou.

O cartão vermelho directo implica de imediato a suspensão de um jogo, podendo a FIFA, contudo, aumentar a pena, o que não aconteceu neste caso.

Link to comment
Share on other sites

Mas porquice porquê?

Fez alguma coisa ilegal?

Cuspiu em alguém?

Simulou alguma coisa?

Aldrabou alguém?

ta dificil perceberes q não é fair play?

aquela atitude traduziu-se num resultado injusto, sim é porco. Fez alguma coisa ilegal? como é óbvio meter aos maos a bola qd n e redes é ilegal lol. cuspiu em alguem? nunca se sabe, mas pelo gesto da cabeça a tentar ainda disfarçar(porco) pode ter saido qql coisa.

Sim. De facto fez uma ilegalidade.

E foi punido de acordo com isso.

Fair play? LOL

Se tivesse cortado a bola com a cabeça também tinha sido falta de fair play?

oh minion eu acho q ambos entendemos o q o outro quer dizer. eu pelo menos percebo o q queres dizer, mas pode ser considerado falta de fair play pq é usar uma falta para tirar uma vantagem que sem a falta nao conseguiriam. como as faltas sao puniçoes para quem joga sem fair play, e obvio q aquilo e falta de fair play.

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

Desculpa lá DeathShadow mas já jogaste algum desporto colectivo a sério, de forma federada ou algo do género? Devias saber, que quando se compete por algo (e neste caso estamos só a falar da competição mais importante do mundo) os objectivos da equipa sobrepõem-se a tudo o resto!

Ele não punha a mão na bola, e agora estava a comitiva uruguaia no avião a caminho de casa, a chorar. Ele fez o que tinha de ser feito, teve uma grande atitude, sacrificou-se a ele próprio (meias confirmadas e final por um canudo provavelmente) em prol da equipa e neste momento graças a ele são heróis nacionais.

Isto é união, isto é o que uma equipa deve ser. Suarez deve ser lembrado por todos os uruguaios ;)

Opá, vocês não lêem o que eu escrevo. Eu faria a mesma coisa! Eu sei mt bem que foi em prol da equipa. Não preciso de ser um profissional para perceber isso. Já sou crescidinho.

Mas não deixa de ser porquice. Foi uma grande falta de fair play. Mais nada.

Sim, Minion, fez algo de ilegal. Que raio de perguntas...

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.