Jump to content

Uruguai - Gana (4.ºs De Final)


Recommended Posts

Epah, o que ele fez de ilegal foi punido com o que está na lei.

É assim tão difícil de entender?

oh minion eu acho q ambos entendemos o q o outro quer dizer. eu pelo menos percebo o q queres dizer, mas pode ser considerado falta de fair play pq é usar uma falta para tirar uma vantagem que sem a falta nao conseguiriam. como as faltas sao puniçoes para quem joga sem fair play, e obvio q aquilo e falta de fair play.

Errado.

As faltas fazem parte do Futebol.

Nunca ouviste falar das "faltas cirúrgicas"? São faltas que se cometem no momento certo. Isso é falta de fair play? Não. É uma opção que há. E é feita sabendo qual é a punição.

Link to comment
Share on other sites

Epah, o que ele fez de ilegal foi punido com o que está na lei.

É assim tão difícil de entender?

oh minion eu acho q ambos entendemos o q o outro quer dizer. eu pelo menos percebo o q queres dizer, mas pode ser considerado falta de fair play pq é usar uma falta para tirar uma vantagem que sem a falta nao conseguiriam. como as faltas sao puniçoes para quem joga sem fair play, e obvio q aquilo e falta de fair play.

Errado.

As faltas fazem parte do Futebol.

Nunca ouviste falar das "faltas cirúrgicas"? São faltas que se cometem no momento certo. Isso é falta de fair play? Não. É uma opção que há. E é feita sabendo qual é a punição.

eu por exemplo acho essas faltas tb falta de fair play, nem gosto de ver jogos assim é bem secante. mas aquele penalty n foi cirurgico, foi badalhoco, eu n digo q n faria o mesmo, depende do q e mais importante, e uma coisa q e subjectiva, eu posso dar mais importancia a honra de um jogo justo, ou a ganhar pq supostamente as manhas fazer parte do jogo, n deixa de ser manha.

Link to comment
Share on other sites

Se o lance em vez de ser nos 120min tivesse sido aos 105 aposto que ninguém falava de falta de fair play ou o que lhe queiram chamar, o lance por ser aos 120min é mais porco que aos 105 ?!

O jogador cometeu uma irregularidade e foi punido com o cartão vermelho, ponto.

Não vejo aí falta de fair play vejo sim vontade de ganhar e de ajudar a equipa mesmo sabendo que com aquela atitude não vai poder jogar no próximo jogo.

Enfim há gente que gosta de problematizar e dramatizar as coisas ;)

Link to comment
Share on other sites

Se o lance em vez de ser nos 120min tivesse sido aos 105 aposto que ninguém falava de falta de fair play ou o que lhe queiram chamar, o lance por ser aos 120min é mais porco que aos 105 ?!

:dumb:

Aos 105 ainda dava tempo para empatar, aos 120 era golo e acabava o jogo, por isso SIM é mais porco e falava-se em falta de fair play na mesma

Link to comment
Share on other sites

Não metes a foto do Rennie? :blink:

folgo em saber que estás a diversificar o teu vocabulário, mas continuas sem saber argumentar. Um dias hás-de conseguir :funny:

Edited by albator
Link to comment
Share on other sites

Não vejo a falta de fair play, qualquer jogador do Gana teria feito o mesmo numa situação similar, aliás, estou em crer que qualquer jogador do mundo na mesma situação

Link to comment
Share on other sites

Não metes a foto do Rennie? :blink:

folgo em saber que estás a diversificar o teu vocabulário, mas continuas sem saber argumentar. Um dias hás-de conseguir :funny:

Não há Rennie suficiente no mundo para conseguir apaziguar a tua azia :lol: E é bom ver que consegues estender a todos os ramos da estupidez essa azia :y:

Falta de fairplay :lol:

Se num slb - fcp no último minuto do jogo um jogador do fcp fizesse o mesmo e o slb acabasse por falhar o penalty, gostava de te ver também a falar em falta de fairplay e porquice...

:lol:

Link to comment
Share on other sites

Pronto, o típico argumento do "se acontecesse ao teu clube, queria ver o que dizias" :facepalm: Isso é estúpido, se acontecesse ao meu clube, poderia ser parcial, mas como são duas equipas que não me dizem nada, estou a ser imparcial, logo o que é que interessa o que eu diria se acontecesse ao meu clube?

Vocês acham que por toda a gente fazer o mesmo deixa de ser falta fair-play, o que não é verdade

Link to comment
Share on other sites

Pronto, o típico argumento do "se acontecesse ao teu clube, queria ver o que dizias" :facepalm: Isso é estúpido, se acontecesse ao meu clube, poderia ser parcial, mas como são duas equipas que não me dizem nada, estou a ser imparcial, logo o que é que interessa o que eu diria se acontecesse ao meu clube?

Vocês acham que por toda a gente fazer o mesmo deixa de ser falta fair-play, o que não é verdade

Percebo o teu ponto de vista, mas não concordo de todo

Link to comment
Share on other sites

tudo bem

Quanto mais escreves mais te enterras... :lol:

É a tua opinião, mas pelo menos argumento, ao contrário de ti que só vieste mandar a farpa para mandares mais uns loles e pareceres bem perante os teus buddies benfiquistas

Link to comment
Share on other sites

Falta de fair-play? Para alguns.

Para mim, tanto neste caso como no do Suarez o que eu vejo é um jogador a sacrificar-se em prol da equipa. O fair-play não é para aqui chamado.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Exactamente. Essa falta foi cirúrgica. Tinha de ser feita. E a regra diz que isso dá direito a vermelho. Ele sabia-o e ainda assim optou por fazer a falta. :y:

Link to comment
Share on other sites

voçes confundem ser balhoco com ser inaceitavel ou incompreensivel, eu provavelmente faria o mesmo, mas por exemplo nessa falta, imaginem q sao o jogador que vai a correr pa baliza, n tava la o guarda redes? para q serve, aquela falta foi porca, é aceitavel e percebe-se perfeitamente a intençao do jogador q a fez mas ainda assim n e jogo limpo, senao n havia necessidade de marcar faltas nem expulsar jogadores, se aquilo n e jogar feio para q e q se vai expulsar alguem? se calhar e contra as regras por alguma razão... o facto de o fazer em prol da equipa continua a ser jogo feio. nesse caso era de homen se mete-se mais turbo e tira-se a bola de maneira limpa, justa, agora fazer a falta daquela maneira, eu levantava-me e atestava nele so de frustraçao e sentimento de injustiça e creio q voçes sentiriam o mesmo, a n ser q nunca tenham jogado futebol..

Edited by SOULFLY
Link to comment
Share on other sites

Desculpa que te diga, mas tu é que parece que nunca jogaste futebol... Nunca fizeste uma falta propositadamente? Nunca agarraste ninguém por exemplo? Isso tb é jogo feio ou porco?

O Solskjaer provavelmente nunca chegava lá a tempo de fazer um corte limpo e se o outro gajo avançasse mais além de expulso era tb penalty.

Link to comment
Share on other sites

tudo bem

Quanto mais escreves mais te enterras... :lol:

É a tua opinião, mas pelo menos argumento, ao contrário de ti que só vieste mandar a farpa para mandares mais uns loles e pareceres bem perante os teus buddies benfiquistas

Parecer bem? Lá vai mais um :lol: Andamos na escola para querer parecer bem? :lol:

Continua a argumentar que a malta gosta de te ler.

Link to comment
Share on other sites

Desculpa que te diga, mas tu é que parece que nunca jogaste futebol... Nunca fizeste uma falta propositadamente? Nunca agarraste ninguém por exemplo? Isso tb é jogo feio ou porco?

O Solskjaer provavelmente nunca chegava lá a tempo de fazer um corte limpo e se o outro gajo avançasse mais além de expulso era tb penalty.

tb ja pus a bola a mao propositadamente para evitar o golo, e claro q n é fair play isso. fair play é jogar dentro das regras, jogar honestamente, justamente. achas justo ires a correr pa baliza isolado e vem um gajo dar-te troço para tu caires? eu n tou a dizer q cometeu um crime ou "eu nao o faria" simplesmente n ó jogo limpo.

Link to comment
Share on other sites

Suárez “pisca o olho” ao Man. Utd e Barcelona

O avançado do Ajax Luis Suárez assumiu que veria com bons olhos a mudança para o Manchester United ou para o Barcelona.

«O Manchester United e o Barcelona são a elite dos clubes europeus. Se eles te chamam, tu ouves. Só deixaria o Ajax por uma equipa dessa categoria», afirmou o uruguaio que tem estado a dar nas vistas no Mundial, citado pelo Daily Star Sunday.

Na última temporada, Suárez apontou 49 golos em 48 jogos ao serviço do Ajax. Um registo digno de aliciar os colossos europeus.

O avançado também “salvou” o Uruguai da eliminação nos quartos-de-final do Mundial Suárez evitou, ao minuto 119, o golo do Gana ao defender a bola com as mãos. Foi expulso e o árbitro marcou penalty, que foi falhado por Gyan. O jogo foi, depois, decidido nas grandes penalidades, onde os uruguaios garantiram o triunfo.

abola.pt

49 golos em 48 jogos?? Aceitam-se apostas sobre onde vai jogar na próxima época!

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.