Jump to content

Espanha-Portugal (8.ºs De Final)


Recommended Posts

estamos f+didos ate ao tutano , não temos equipa para eles e está bem à vista a FIFA é fanboy da Espanha ... no entanto se ganharmos estou disposto a cortar o meu testículo esquerdo ....

Já se abdica da masculinidade pela selecção!

E ainda dizem que este Queiroz não une os portugueses...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho que fazem da Espanha o bicho papão que ela não é. Tem um excelente meio campo e tem um grande avançado actualmente (Villa). De resto não tenho medo nenhum da Espanha.

Tenho mais medo de um árbitro que quase de certeza vai ser tendencioso como o do Brasil do que propriamente deles.

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho medo nenhum da Espanha, tenho é medo do Queirós.... agora se jogar com o 11 que deve jogar, se não inventar, se disser que é para atacar e ganhar, para mim é vitória nossa mas sem quaisquer duvidas.

B)

Exactamente. O meio-campo e o ataque da Espanha são brutais mas a defesa não a considero nada do outro mundo, acho o Pique tão overrated que dói e o Capdevilla é mediano. É aproveitar estas fragilidades...

Nós temos 3 defesas de grandíssima qualidade, um meio campo inferior ao da Espanha mas bem decente na mesma (se for Meireles, Pedro Mendes, Tiago) e o 2º melhor do mundo acompanhado de mais dois jogadores acima da média no ataque, portanto, tudo é possível. Eu diria que as probabilidades devem andar nuns 65%-35% para a Espanha. Com um treinador decente e estávamos 50%-50% ;)

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Nunca mais é terça!

Olhó vitoriano desaparecido! :D

Equipa titular para terça:

GR - Eduardo

DF - Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Miguel

MC - Raúl Meireles, Tiago, Pedro Mendes

AV - Simão, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida

Escolhi o Miguel, porque entre ele, o Ricardo Costa e o Paulo Ferreira, acho que é o menos mau.

Link to comment
Share on other sites

Nunca mais é terça!

Olhó vitoriano desaparecido! :D

Equipa titular para terça:

GR - Eduardo

DF - Bruno Alves, Ricardo Carvalho, Fábio Coentrão, Miguel

MC - Raúl Meireles, Tiago, Pedro Mendes

AV - Simão, Cristiano Ronaldo, Hugo Almeida

Escolhi o Miguel, porque entre ele, o Ricardo Costa e o Paulo Ferreira, acho que é o menos mau.

Concordo com o 11, mas infelizmente o Queiroz não nos vai fazer a vontade...

Link to comment
Share on other sites

Eu sinceramente acho que fazem da Espanha o bicho papão que ela não é. Tem um excelente meio campo e tem um grande avançado actualmente (Villa). De resto não tenho medo nenhum da Espanha.

Tenho mais medo de um árbitro que quase de certeza vai ser tendencioso como o do Brasil do que propriamente deles.

Individualmente, a Espanha é superior a nós.

Logo, para ganharmos temos de ser superiores a eles tacticamente e funcionar melhor como equipa.

Link to comment
Share on other sites

O Liedson tem de jogar. Mesmo que não marque golos, ele é um rato do caraças e é excelente a pressionar na saída de bola dos adversários, ao contrário do CR que fica especado e não se digna a correr 1 metro que seja para pressionar os centrais/trinco quando saiem a jogar.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Contra a Espanha eu jogava sem duvida alguma com o Liedson na frente.

B)

Até para cavar faltas ao Puyol e ao Piqué...que sao bons centrais mas bastante impetuosos

Link to comment
Share on other sites

Se for para fazer um jogo tão mau como contra a Costa do Marfim, mais vale ficar no banco. Tá bem que o adversário era diferente e a equipa esteve globalmente mal, mas mesmo assim, eu guardava o Liedson no banco.

Link to comment
Share on other sites

E queres comparar a muralha de espantalhos matacões da Costa do Marfim com a defesa Espanhola? A Espanha não joga com autocarro, a Espanha joga à bola o que só pode ser uma vantagem para nós, o problema não é a defesa deles, é o meio campo que muito dificilmente lhes vamos conseguir ganhar e o ataque com David Villa e sobretudo os extremos que vão fazer do nosso lado direito um autêntico passador.

Mas pode ser que o Miguel ou Paulo Ferreira esteja inspirado, pode ser que o Liedson se mexa o suficiente para chatear os Espanhois a sério e sobretudo já dava jeito um Cristiano ao seu nível, como é contra espanhois pode ser que sim :-..

Com uma defesa sólida, um meio campo em condições e um Cristiano ao seu nível as coisas ficariam bem mais equilibradas. Não estou é confiante nisso.

Link to comment
Share on other sites

O Liedson tem de jogar. Mesmo que não marque golos, ele é um rato do caraças e é excelente a pressionar na saída de bola dos adversários, ao contrário do CR que fica especado e não se digna a correr 1 metro que seja para pressionar os centrais/trinco quando saiem a jogar.

O CR não é ponta de Lança, e o próprio já disse que não gosta de jogar nessa posição.

Como tal, não lhe podemos pedir coisas, que ele não está habituado a fazer. Mas pronto, gostam de o colocar em posições que não a dele, em vez de colocar jogadores que fazem a posição de raiz.

Link to comment
Share on other sites

estamos f+didos ate ao tutano , não temos equipa para eles e está bem à vista a FIFA é fanboy da Espanha ... no entanto se ganharmos estou disposto a cortar o meu testículo esquerdo ....

:blink: :blink:

Link to comment
Share on other sites

Contra a Espanha eu jogava sem duvida alguma com o Liedson na frente.

B)

Word!

Não espero outra coisa senão um rolo compressor em cima das nalgas dos espanhóis! bora tugas! :Portugal:

Isso é mt maricas, ò Batunaz... :P

:lol: vendo assim de repente és capaz de ter razão! BUMP whistling.gif

Link to comment
Share on other sites

Albiol falha duelo ibérico

O defesa espanhol Raúl Albiol viu confirmado o pior cenário não vai poder defrontar Portugal nos oitavos-de-final do Campeonato do Mundo.

Albiol, que se lesionou durante o treino de ontem, realizou hoje uma ressonância magnética que, segundo fontes da selecção da Espanham, confirmou «a suspeita de estiramento dos perónios, que afectou ligeiramente o ligamento lateral externo do tornozelo direito».

Os responsáveis clínicos da selecção espanhola estão confiantes na recuperação do jogador do Real Madrid para os quartos-de-final, isto se a Espanha passar Portugal nos “oitavos”.

Edited by Kramer610
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.