Jump to content

Paraguai-Japao (8.ºs De Final)


Recommended Posts

Único jogo decidido por penaltys até agora, único aspecto positivo deste Mundial :clap:

Ainda bem que passou o Paraguai, agora já só há seleções donde há realmente futebol: 4 Sul Americanas, 3 Europeias (tal como eu disse a darem barraca) e pronto vá uma Africana ou até parecia mal!

Claramente não sabes o que dizes. Ou pelo menos não viste nenhum jogo do japão.

E tu viste do Paraguai?

O Japão foi onde foi, porque marcou 2 livres muito bem...

Link to comment
Share on other sites

Deixa-o lá, sabe lá o que diz, percebe tanto de futebol como o Queiroz, ou menos ainda, vem aqui de vez em quando mandar umas postas de pescada...

Link to comment
Share on other sites

Único jogo decidido por penaltys até agora, único aspecto positivo deste Mundial :clap:

Ainda bem que passou o Paraguai, agora já só há seleções donde há realmente futebol: 4 Sul Americanas, 3 Europeias (tal como eu disse a darem barraca) e pronto vá uma Africana ou até parecia mal!

Claramente não sabes o que dizes. Ou pelo menos não viste nenhum jogo do japão.

E tu viste do Paraguai?

O Japão foi onde foi, porque marcou 2 livres muito bem...

Tás aqui tás a dizer que o grupo do Paraguai era mais difícil que o do Japão. O Japão só perdeu com a Holanda que é só uma das maiores candidatas ao titulo. O jogo de hoje foi dividido, se a arbitragem tivesse sido justa, provavelmente o resultado teria sido diferente. Dizer que este Japão não joga futebol é não saber nada do assunto e eu nem sequer disse que o Paraguai não jogava, portanto nem sei porque pegas por aí.

Deixa-o lá, sabe lá o que diz, percebe tanto de futebol como o Queiroz, ou menos ainda, vem aqui de vez em quando mandar umas postas de pescada...

Ok, eu não sei o que digo, mas já agora gostava de te ver a fundamentar a tua opinião, já que normalmente as tuas participações aqui são copy paste de noticias e abanar a cabeça ao que dizem.

Já agora green hawk, como é que o japão foi onde foi com 2 livres, se o primeiro jogo ganhou-o com golo de remate e contra a dinamarca ganhou 3-1(e até poderia ter ganho por mais).

Link to comment
Share on other sites

Ok, eu não sei o que digo, mas já agora gostava de te ver a fundamentar a tua opinião, já que normalmente as tuas participações aqui são copy paste de noticias e abanar a cabeça ao que dizem.

Oh rapaz eu sinceramente não sei sequer ainda porque estou aqui a peder tempo a discutir isto contigo, se calhar é porque bebi uns copos a mais mas eu falei "europa e américa do sul onde há realmente futebol" e tu tens realmente coragem de contestar uma afirmação destas?

No japão há alguma vez futebol ao mais alto nível como na America do Sul ou aqui na Europa??? Epá :facepalm:

Se me disseres "o Japão até jogou mais ou menos e fez uns joguitos decentes" ya é verdade mas isso não altera o facto de lá o futebol estar (ainda) a muitos anos luz do existente no Ocidente!!!

E quanto a essa do "abanar a cabeça ao que dizem" andas mesmo muito pouco por aqui e conheces-me mesmo muito mal ;)

Link to comment
Share on other sites

E quem é que diz que a liga do paraguai é mais competitiva que a japonesa? O que é que selecção tem a ver com ligas de clubes? :facepalm: por essa lógica chegavam às meias finais Espanha, Inglaterra, Alemanha e Itália, sa foda o Brasil e a Argentina :clap: cada um

Link to comment
Share on other sites

Desculpem lá mas o Japão tem boa equipa até. São rápidos, têm jogadores criativos (Honda e Endo) e são minimamente organizados. É óbvio que não eram candidatos a nada mas são uma equipa bem decente. O jogo de hoje foi extremamente equilibrado, tanto uma como outra podiam muito bem ter seguido em frente ;)

Link to comment
Share on other sites

O jogo com o Paraguai achei um bocado mais chocho. Mas na fase de grupos foi das equipas que mais me surpreendeu, e no jogo com a Dinamarca houve lá cada jogada do Japão que até fiquei de queixo caído.

Link to comment
Share on other sites

O jogo com o Paraguai achei um bocado mais chocho. Mas na fase de grupos foi das equipas que mais me surpreendeu, e no jogo com a Dinamarca houve lá cada jogada do Japão que até fiquei de queixo caído.

Tb houveram algumas (menos claro) contra o Paraguai. Era cada bailinho mai lindo.

O Paraguai só vale mesmo pelas gajas...

0341051B.jpg

:wub:

Essas duas meninas... distraíram o jogador japonês... quem é que o pode culpar? :)

Essa foto e as outras dela foram tiradas em Assunção, capital do Paraguai...

Só se ele se lembrou das fotos :-..

Quando o jogador ia rematar apareceram nas TVs do estádio. Devia ter sido repetido. :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém diz... digo eu... acho a gaja overrated.

Tudo bem, não seja por isso... era um Gang Bang aqui do FNF a comer a gaja e tu à porta a fazer de porteiro. harhar.gif

Queres estar despido com o pessoal do fnf?

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém diz... digo eu... acho a gaja overrated.

Tudo bem, não seja por isso... era um Gang Bang aqui do FNF a comer a gaja e tu à porta a fazer de porteiro. harhar.gif

Queres estar despido com o pessoal do fnf?

Ensinas-me a fazer um Gang Bang vestido? 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém diz... digo eu... acho a gaja overrated.

Tudo bem, não seja por isso... era um Gang Bang aqui do FNF a comer a gaja e tu à porta a fazer de porteiro. harhar.gif

Queres estar despido com o pessoal do fnf?

Ensinas-me a fazer um Gang Bang vestido? 14.gif

Self Own...eish, 'O Valter.. :-.. Sausage party nao...

Link to comment
Share on other sites

Calada é mais gira.

Até me assustei quando ouvi a voz dela fdx... :eek:

Já que ninguém diz... digo eu... acho a gaja overrated.

eu dava-lhe com o overrated dava... várias vezes.

Tens noção que acabaste de te afirmar como overrated? :lol:

Link to comment
Share on other sites

Já que ninguém diz... digo eu... acho a gaja overrated.

eu dava-lhe com o overrated dava... várias vezes.

Tens noção que acabaste de te afirmar como overrated? :lol:

ahahahah omfg! Nem tinha reparado nisso xD

Link to comment
Share on other sites

Calada é mais gira.

Até me assustei quando ouvi a voz dela fdx... :eek:

Já que ninguém diz... digo eu... acho a gaja overrated.

eu dava-lhe com o overrated dava... várias vezes.

Tens noção que acabaste de te afirmar como overrated? :lol:

A culpa é do Archie que afirma a pés juntos que são mais de 50 quando são pouco mais de 35.

Que se há de fazer? Olha, assume-se e usa-se bermudas no verão para não constipar.

B)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.