Jump to content

Argentina-México (8.ºs De Final)


Recommended Posts

A Argentina ganha, tal como eu previ prepara-se para ser a única possivel sombra à vitória final do Brasil (que eu continuo a achar que vai acontecer).

Alguém sabe se este jogo dá em canal aberto?

Link to comment
Share on other sites

Alguém sabe se este jogo dá em canal aberto?

Dá sim senhor, na SIC, domingo às 19h30. ;)

Nice :clap:

Gostava de ver um Argentina vs Holanda

Não chegas a ver, segundo o meu calendário:

2 Julho 19:30 Brasil - Holanda :bye:

Link to comment
Share on other sites

De novo de acordo, aliás, a seguir a Portugal, e caso não seja possível, quero que vença a Argentina. :-..

B)

Eu prefiro apanhar uma Argentina do que um Alemanha nas meias finais, ou então ainda melhor um Mexico. Nunca se sabe! Por isso vou ter de estar pelo Mexico hoje, e depois nos quartos de final também para que consigam afastar a Alemanha do nosso caminho. Os nossos quartos de final terão de ser frente ao Paraguai por isso puxarei por eles no seu jogo. Na meia final seria frente ao Mexico e na final frente ao Uruguai e venceremos.

:-..

Link to comment
Share on other sites

Para què? Para depois andarmos anos a ouvir que Portugal só chegou à final e ganhou por causa de ter jogado contra equipas fáceis como o Porto em 2004/2005?! :-

:y:

Link to comment
Share on other sites

Para què? Para depois andarmos anos a ouvir que Portugal só chegou à final e ganhou por causa de ter jogado contra equipas fáceis como o Porto em 2004/2005?! :-

:y:

2 portistas que nem se lembram do ano em que o clube venceu a Champions... :-

Link to comment
Share on other sites

Creio que com menor ou maior dificuldade, a Argentina avança. Seria um choque tremendo o México passar esta ronda.

Choque? Eu sinceramente desejo que o Mexico passe e por uma simples razão: não gosto da forma de estar do Maradona. É só garganta, adora ter os focos das luzes sobre si (não sabe estar, não lhe deram educação), e volta e meia gosta de andar de braço dado com a polémica, seja pelo que diz ou pelo que faz.

A Argentina não tem culpa de ter um seleccionador assim mas o Maradona tb não deve durar muito mais tempo como seleccionador. Como jogador foi o fenómeno, como treinador até agora, muito fraquinho.

Link to comment
Share on other sites

Para què? Para depois andarmos anos a ouvir que Portugal só chegou à final e ganhou por causa de ter jogado contra equipas fáceis como o Porto em 2004/2005?! :-

:y:

2 portistas que nem se lembram do ano em que o clube venceu a Champions... :-

ok ok... 2003/2004 :P. Mas a matéria adjectivs mantém-se

Link to comment
Share on other sites

Creio que com menor ou maior dificuldade, a Argentina avança. Seria um choque tremendo o México passar esta ronda.

Choque? Eu sinceramente desejo que o Mexico passe e por uma simples razão: não gosto da forma de estar do Maradona. É só garganta, adora ter os focos das luzes sobre si (não sabe estar, não lhe deram educação), e volta e meia gosta de andar de braço dado com a polémica, seja pelo que diz ou pelo que faz.

A Argentina não tem culpa de ter um seleccionador assim mas o Maradona tb não deve durar muito mais tempo como seleccionador. Como jogador foi o fenómeno, como treinador até agora, muito fraquinho.

No outro dia perguntaram-lhe qualquer coisa sobre se achava que era uma estrela, e ele respondeu que treinadores estrelas são o Mourinho e o Guardiola e que no Mundial não há treinadores estrelas. ;)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Para què? Para depois andarmos anos a ouvir que Portugal só chegou à final e ganhou por causa de ter jogado contra equipas fáceis como o Porto em 2004/2005?! :-

:y:

2 portistas que nem se lembram do ano em que o clube venceu a Champions... :-

Não é preciso ler tudo para perceber o que ele quis dizer. :y:

Link to comment
Share on other sites

Esta merda é ridicula...o arbitro interrompe o jogo por causa das as fitas de papel que atiraram para o campo e o guarda redes do México é que tem de andar a recolher aquilo? :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.