Jump to content

Estados Unidos - Gana (8.ºs de Final)


Recommended Posts

se o gana cai será um flop das selecções africanas no primeiro mundial em áfrica.

Já é um flop.

Não esperava tanto de um Gana sem o Essien.

Os grandes flops foram Camarões (mega flop) e Argélia (nem um golo marcado...).

Da Nigéria esperava-se mais, da Africa do Sul nem por isso e a Costa do Marfim sentiu muito a falta de um Drogba em condições contra Portugal e Brasil.

Link to comment
Share on other sites

se o gana cai será um flop das selecções africanas no primeiro mundial em áfrica.

Já é um flop.

Não esperava tanto de um Gana sem o Essien.

Os grandes flops foram Camarões (mega flop) e Argélia (nem um golo marcado...).

Da Nigéria esperava-se mais, da Africa do Sul nem por isso e a Costa do Marfim sentiu muito a falta de um Drogba em condições contra Portugal e Brasil.

Daí ser um flop. Só uma mostrou alguma coisa.

Link to comment
Share on other sites

Acabou. Os EUA vieram fortíssimos para a 2ª parte mas foram abaixo com o golo do Gana logo no início do prolongamento.

ps: o filho do seleccionador correu 16km! :eek:

dasse!

Edited by Batunaz
Link to comment
Share on other sites

Eu se fosse árbitro proibia falar de FM nós topicos de futebol :P

Gana, depois de Camarões em 90 e Senegal em 2002, a ter uma oportunidade de fazer história e colocar uma equipa Africana pela primeira vez nas meias dum Mundial, embora eu pessoalmente não acredite muito nisso.

Link to comment
Share on other sites

Precisamente o porquê de eu detestar esta selecção. Se fizessem um brilharete, eram os maiores e tinham conseguido triunfar no "campo" do inimigo porque eles nem sequer gostam do desporto. Como não ganharam nada, é o que se vê.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.