Jump to content

Como Sacar No Grabit Com Zon?


Pheinte
 Share

Recommended Posts

Fui à pasta de instalação do altbinz e apaguei uns ficheiros que diziam "config", "preferences" e um outro que já não sei o nome.

Agora os dados já ficam gravados, mas temo ter apagado algum ficheiro que não devia...

No entanto continua a não conseguir ligar! Criei outra conta de xsnews e tentei com os novos dados, e continua a não funcionar!

Visto que não estou a conseguir conectar-me com o altbinz, como faço para conectar-me com o SABnzbd?

EDIT: Só li agora a tua mensagem. Foi exactamente isso que eu fiz, mas continuou a não conseguir ligar, acredita que sim!

Edited by Porto Blue
Link to comment
Share on other sites

e quando ligas o gogo6, aparece lá bem adizer que a ligação está estabelecida? quando vais às ligações de rede, aparece lá a gogo6 virtual adaptater a dizer 'connected' ?

Senão olha, ya caga na cena, tens bastante mais possibilidades com o Altbinz, mas se não chegas lá então usa sabnzbd

Com o Sabnzbd não precisas de gogo6, até podes apagar, e no sabnzbd metes os dados como vêm no mail, já não trocas por localhost.

Se tiveres mais duvidas vê isso com o swen, que ele é que é o pró-sabnzbd e usa-o, ele deve te dar mais dicas, eu não gosto do sabnzbd.

Link to comment
Share on other sites

Para veres como o gogo6 está conectado, vê isto.

E parece que nas ligações de rede o gogo6 virtual adaptater não está conectado, como podes ver aqui! Parece por isto que o problema está aqui nas ligações de rede. Sabes como resolver?

Link to comment
Share on other sites

Hum, então pode ser o mesmo problema que houve pessoal que teve com o Vista e tiveram que instalar o gogo6 para x64, se tiveres numa de tentar.

Mas se tens o sabnzbd, experimenta com ele, se também não der então o problema não vem do gogo6.

Uma vez que activaste o IPv6, experimenta também meter nas opções do Altbinz a porta 1119 ou 8080 ver se o problema não vem da porta 119 (penso que não).

Link to comment
Share on other sites

No SABnzbd tenho as opções assim e dá-me este erro. As opções estão bem postas?

Tentei mudar as portas no altbinz e não conecta na mesma...

Com o Windows 7 isto funciona bem? Parece que com o XP funciona perfeitamente, mas eu não estou para mudar o Windows para XP.

Eu acho que sei qual vai ser a solução.

Ou das duas uma: ou instalo o Windows 7 e o Vista desaparece, ou faço backup dos meus ficheiros, formato o PC e instalo o Windows 7. Será que haverá necessidade da segunda opção?

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.