Jump to content

Converter Avi Pra Dvd Com Legendas


del3tev1t
 Share

Recommended Posts

  • 4 weeks later...

se kiseres adicionar legendas seleccionáveis aos filmes tens o DVD2SVCD

k converte de AVI pra VCD/SVCD/DVD, suporta som AC3 5.1 e permite ainda adicionar legendas em várias linguas k depois podes seleccionar durante a visualização prá lingua k quiseres.

  :fnf:

NICE :D

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Boas,

muito facil, se tiveres o vobsub basta usares o WINAVI e ele automaticamente converte-te o AVI para VOB (DVD) e mete logo as legendas.

sem mais

Tretabyte

Boas e onde posso arranjar esses "vobsub" e o "WINAVI" , ja agora desculpem a minha noobice mas, em relaçao a divx e xvid faz-se da mesma maneira? TNKS

Edited by professional
Link to comment
Share on other sites

professional : Google

às vezes temos de nos conseguir desenrasca! ;)

Só faz bem!

Axo q nao foi a ti q questionei qq coisa <_< !

Sabes eu n me importo de ajudar c o q sei , ja vi q de ti nao vou precisar nada :- " ! Se a quem eu perguntei como ja aconteceu n se importar , agradeço , n precisas de me ensinar o q e o google , mas enfim ... no coments !

Ja arranjei o vobsub e so mesmo pa saber se em relaçao aos formatos se faz da mesma maneira ! Tnks !

E ja agora , para que esta secçao das duvidas? para dizer q podem ir ao google? :blink: , enfim ... one more time !

Edited by professional
Link to comment
Share on other sites

Axo q nao foi a ti q questionei qq coisa  <_< !

Sabes eu n me importo de ajudar c o q sei , ja vi q de ti nao vou precisar nada  :- " ! Se a quem eu perguntei como ja aconteceu n se importar , agradeço , n precisas de me ensinar o q e o google , mas enfim ... no coments !

Ja arranjei o vobsub e so mesmo pa saber se em relaçao aos formatos se faz da mesma maneira ! Tnks !

E ja agora , para que esta secçao das duvidas? para dizer q podem ir ao google?  :blink: , enfim ... one more time !

A secção de dúvidas serve para noobs como tu que não sabem e querem que lhes digam, procurar tá quieto.... ;) espero que tenhas ficado elucidado
Link to comment
Share on other sites

A secção de dúvidas serve para noobs como tu que não sabem e querem que lhes digam, procurar tá quieto.... ;)   espero que tenhas ficado elucidado

Deves ser um leet do caralh... q nunca precisas-te de ajuda tmb , ja vi q e so pseudoleets . kakakakaka , vcs rulam ou nao !!! mas como ja disse , quem n quiser ajudar q se mantenha caladinho , e deixe de ser otario c esses comentarios tristes como o teu !
Link to comment
Share on other sites

Axo q nao foi a ti q questionei qq coisa  <_< !

Sabes eu n me importo de ajudar c o q sei , ja vi q de ti nao vou precisar nada  :- " ! Se a quem eu perguntei como ja aconteceu n se importar , agradeço , n precisas de me ensinar o q e o google , mas enfim ... no coments !

Ja arranjei o vobsub e so mesmo pa saber se em relaçao aos formatos se faz da mesma maneira ! Tnks !

E ja agora , para que esta secçao das duvidas? para dizer q podem ir ao google?  :blink: , enfim ... one more time !

Se o expanium te quisesse dizer onde arranjar os programas ele até te dizia... mas ele ia descobrir tais sites através do google...(a não ser que os soubesse decor, duvido) portanto entre ele e tu procurarem no google podes muito bem ir tu...

Deixem de ser preguiçosos e de levar certas cenas a mal...

Cumps

Link to comment
Share on other sites

Deves ser um leet do caralh... q nunca precisas-te de ajuda tmb , ja vi q e so pseudoleets . kakakakaka , vcs rulam ou nao !!! mas como ja disse , quem n quiser ajudar q se mantenha caladinho , e deixe de ser otario c esses comentarios tristes como o teu !

Eu não sou leet, não sei mais que os outros, mas faço por saber, ao contrário de ti. Agora eu pergunto, quem é o otário aqui? Aquele que quer que lhe chegue a merda toda de mão beijada ou aquele que procura? <_<

Há com cada calão ..... :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Eu não sou leet, não sei mais que os outros, mas faço por saber, ao contrário de ti. Agora eu pergunto, quem é o otário aqui? Aquele que quer que lhe chegue a merda toda de mão beijada ou aquele que procura? <_<

Há com cada calão ..... :ranting:

Pa o bacano , mas eu perguntei-te alguma coisa?????? Mete-te la no teu cantinho , e respondes qnd alguem te perguntar alguma coisa , pq n tenho paciencia para levar c meninos como tu man , a serio , larga a berguilha e mete-te na tua vidinha !!!! E sim bacano es otario , para mim sim , pq para mim um otario e aquele q se julga melhor q os outros e nao valem uma beata ( como tu ) q realmente ja mostras-te o q vales , pouco ou nada <_< ! Se tu ou alguem n quer ajudar n ajudem , agora comentarios como o teu em relaçao a quem pede ajuda , sao desnecessarios , para isso fika calado !!!

Link to comment
Share on other sites

Vobsub  ----> http://dvd.box.sk/

Winavi   ----> telepac.binarios ( daqui a 1 hora +/-)

Tnks canhao , mas por acaso ja o arranjei , houve boas pessoas q ja me mandaram , ate fizeram o favor de adicionar no msn para mandar , realmente a pessoal q nao vale nepia :blerk: , canhao tnks pela ajuda tmb , e ate uma proxima q podes ser tu :P , va fika bem e porta-te mal !!!

o WinAvi e q nao tenho tnks pelo post man ! Waiting ;) !

Edited by professional
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.