Jump to content

Step By Step Para Meter Psp A Correr Jogos Sacados Da Net


zulu
 Share

Recommended Posts

tirem o CFW 5.03 Prometheus senao nem correm os games que precisam de OF 6.20!

já tinha reparado nisso, os jogos recentes só dão depois de passarem pelo prometheus

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

A noticia saiu quando estava de "férias" :-..

Mas para não deixar o pessoal que não tem nada a ver com isso apeado, penso que vale a pena deixar uma mensagemzita:

Não façam update do firmware da PSP para 6.30 !!

Já dá para jogar emuladores e homebrews em todos os modelos de PSP (incluindo a Go!), e mais um bocadinho e o pessoal está a abrir caminho para os isos, mas para isso, não actualizem para 6.30 ou já não terão maneira nenhuma de brincar aos piratas, pois o firm 6.30 tapa a falha patapon.

Link to comment
Share on other sites

Pois, isso já é hack, mas lembra-te do hello world do Crawler360 na x360, jtag disponivel quase 3 anos mais tarde, e a ps3 teve hello world com ajuda do GeoHot e desde então nada mais.

Eu nem tenho 1/100 do talento do pessoal que consegue esse tipo de hacks, mas a verdade é que são completamente inuteis e muitas vezes não levam a um hack mais "puxado", mas é de admirar a dedicação desse pessoal que passa horas e horas a mexer em códigos para ver aparecer algumas letras :clap:

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...

Então é assim, comprei uma psp Fat no ebay

que vai chegar na próxima semana, entretanto resolvi procurar como crackar a mesma e já vi que preciso de uma bateria pandora

Alguém sabe onde comprar isso uma vez que vi aqui um post que se arranjava isso 5 ou 6 EUR na Net

Link to comment
Share on other sites

Oi,

Black PSP Pandora Battery for PSP fat & PSP slim = 7$ (~5€)

20080531055930An199.jpg

Esta é bateria Pandora que só funciona em modo Pandora, quer dizer que não se pode usar como bateria normal

White Switchable PSP Pandora Battery for PSP fat & PSP slim = 9$ (~6,40€)

20090326115115LV1zM.jpg

Esta é a bateria Pandora que funciona em modo Pandora e em modo bateria normal, que também tem leds que indicam a carga da bateria, eu pessoalmente comprei esta.

Comprei nesse site e recebi no prazo de uma semana.

Inté.

Link to comment
Share on other sites

Meti o ultimo GEN (5.50GEN-D3), mas jà faz um bom bocado de tempo que nem sequer a liguei, afinal acabo por achar mais engraçado piratear do que jogar na maioria das consolas. :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 years later...

À uns anos pedi a um gajo para me crackar a PSP, mas não sei que método ele usou para o fazer. Sei que a maioria deles dava na altura, mas agora que tento correr jogos mais recentes, dá-me um erro a indicar que o jogo não consegue ser iniciado (código de erro 8002014). Disseram-me que é preciso um patch qualquer para os jogos funcionarem, mas não sei se é só isso.

A única coisa que sei é que o firmware que me aparece é o 5.00 M33-4. Alguém me consegue ajudar?

Obrigado. :y:

Link to comment
Share on other sites

À uns anos pedi a um gajo para me crackar a PSP, mas não sei que método ele usou para o fazer. Sei que a maioria deles dava na altura, mas agora que tento correr jogos mais recentes, dá-me um erro a indicar que o jogo não consegue ser iniciado (código de erro 8002014). Disseram-me que é preciso um patch qualquer para os jogos funcionarem, mas não sei se é só isso.

A única coisa que sei é que o firmware que me aparece é o 5.00 M33-4. Alguém me consegue ajudar?

Obrigado. :y:

que psp tens

tens de actualizar isso para outro firmware

Link to comment
Share on other sites

Model PSP S-110. É isto?

Eu estive a procurar e parece que se instalar o cfw 5.00 M33-6, o problema fica resolvido. Encontrei estes passos:

1. Copy the UPDATE folder into X:/PSP/GAME
2. Copy the 500.PBP file into the same folder (UPDATE)
3. Execute the update from the XMB menu.
4. Start the update, it looks just like the original Sony update, but it's cfw.
5. After the update finishes, press X and reboot.
6. That's it! you've now got version 5.00 M33-6.

Já saquei o cfw. Devo arriscar?

Link to comment
Share on other sites

Ia tentar fazer isto à minha este fim de semana. Onde posso ver um tutorial passo a passo? O que está neste tópico é actual?

vê no pspnews

tens de ver que psp tens

a versão 6.36 permite correr até o fifa sem patch

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.