Jump to content

Plugin Firefox


Skywriter
 Share

Recommended Posts

Ando à procura de um plugin para o Firefox que faça o seguinte:

- Consoante o tipo de ficheiro a sacar, gravar esse ficheiro numa pasta especifica automaticamente e sem perguntas.

- Por exemplo: cada vez que fosse sacar um MP3, ele gravasse automaticamente o ficheiro em c:\Musica

Já experimentei alguns plugins mas não fazem o que quero.

Alguém conhece algum que faça exactamente isto?

Desde já obrigado. :)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Ando à procura de um plugin para o Firefox que faça o seguinte:

- Consoante o tipo de ficheiro a sacar, gravar esse ficheiro numa pasta especifica automaticamente e sem perguntas.

- Por exemplo: cada vez que fosse sacar um MP3, ele gravasse automaticamente o ficheiro em c:\Musica

Já experimentei alguns plugins mas não fazem o que quero.

Alguém conhece algum que faça exactamente isto?

Desde já obrigado. :)

Plugin do firefox não conheço, mas em Mac OS há uma aplicação muito nice que te permite criar regras de "arrumação" de ficheiros para cada pasta.

Deve haver software semelhante para windows. Deste modo bastava criares regras para a pasta Downloads e quem sabe até conseguias tirar de lá outros proveitos ;)

Hazel Deixo-te aqui o link da aplicação para o Mac, para que possas procurar algo semelhante para windows :P Boa Sorte!

Edit: Assim numa procura rápida, encontrei algo que me parece semelhante, explora este tipo de software se te servir. Hygeia

Edited by Farnerud
Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.