Jump to content

Vodafone Fibra - Já Disponível


Fourty
 Share

Recommended Posts

Fourty já lá vai o tempo em que o pessoal olhava para a tua Sig e ficava carregado de inveja :P

Podes crer :) isso é mais velho que a Sé de Braga, ainda assim, ADSL 20Mb por 14,50€ ainda é um bom preço :)

Sim, a Vodafone tem infraestruturas próprias, andam a passar fibra por toda a Grande Lisboa :)

Melhor oferta? Então e a Cored?

Conheces alguém que seja cliente da Cored? ;)

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=504296

Edited by Fourty
Link to comment
Share on other sites

Fourty já lá vai o tempo em que o pessoal olhava para a tua Sig e ficava carregado de inveja :P

Podes crer :) isso é mais velho que a Sé de Braga, ainda assim, ADSL 20Mb por 14,50€ ainda é um bom preço :)

Sim, a Vodafone tem infraestruturas próprias, andam a passar fibra por toda a Grande Lisboa :)

Melhor oferta? Então e a Cored?

Conheces alguém que seja cliente da Cored? ;)

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=504296

Haviam lá pessoas há uns tempos que já estava a usufruir do serviço, na zona de Alfragide... Não sei se ficaram insatisfeitos se não, mas que haviam haviam...

Link to comment
Share on other sites

Fourty já lá vai o tempo em que o pessoal olhava para a tua Sig e ficava carregado de inveja :P

Podes crer :) isso é mais velho que a Sé de Braga, ainda assim, ADSL 20Mb por 14,50€ ainda é um bom preço :)

Sim, a Vodafone tem infraestruturas próprias, andam a passar fibra por toda a Grande Lisboa :)

Melhor oferta? Então e a Cored?

Conheces alguém que seja cliente da Cored? ;)

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=504296

Haviam lá pessoas há uns tempos que já estava a usufruir do serviço, na zona de Alfragide... Não sei se ficaram insatisfeitos se não, mas que haviam haviam...

Deste modo a Zwame informa que o assunto CoRED encontra-se de momento encerrado até haver provas reais da existência do serviço.

:lol:
Link to comment
Share on other sites

Deste modo a Zwame informa que o assunto CoRED encontra-se de momento encerrado até haver provas reais da existência do serviço.

:lol:

Eu sei, eu fui lá ver, e também não percebi... Mas eu acompanhava o Tópico e lembro-me de um reply ou dois semelhantes... em todo o caso, devia ser fachada! :)

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Não me parece assim tão barato, eu tenho neste momento um pack que é: Tv (100 canais) + net (50/5) com tráfego realmente ilimitado + tlf (noites/dmg e feriados de borla) + 2 box dvr pago no total 58,50 €

A vodafone por um serviço parecido cobra 58,90 €

Portanto é praticamente igual e não me parece ser a melhor oferta do mercado. Além do mais o meu operador este sab ao colocar uma actualização na box, a coisa deu erro e fiquei sem 4 ou 5 canais durante uma horita ou o que foi, já me enviaram um sms a dizer que devido a esse problema me vão descontar uma semana na mensalidade.

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Não me parece assim tão barato, eu tenho neste momento um pack que é: Tv (100 canais) + net (50/5) com tráfego realmente ilimitado + tlf (noites/dmg e feriados de borla) + 2 box dvr pago no total 58,50 €

A vodafone por um serviço parecido cobra 58,90 €

Portanto é praticamente igual e não me parece ser a melhor oferta do mercado. Além do mais o meu operador este sab ao colocar uma actualização na box, a coisa deu erro e fiquei sem 4 ou 5 canais durante uma horita ou o que foi, já me enviaram um sms a dizer que devido a esse problema me vão descontar uma semana na mensalidade.

Em qual?

Na Clix, o tarifario de 50/5, com 85 canais, e chamadas ilimitadas 24h todos os dias, fica por 49,90€

E com trafego realmente ilimitado, com 0% de Traffic Shaping.

Link to comment
Share on other sites

Não me parece assim tão barato, eu tenho neste momento um pack que é: Tv (100 canais) + net (50/5) com tráfego realmente ilimitado + tlf (noites/dmg e feriados de borla) + 2 box dvr pago no total 58,50 €

A vodafone por um serviço parecido cobra 58,90 €

Portanto é praticamente igual e não me parece ser a melhor oferta do mercado. Além do mais o meu operador este sab ao colocar uma actualização na box, a coisa deu erro e fiquei sem 4 ou 5 canais durante uma horita ou o que foi, já me enviaram um sms a dizer que devido a esse problema me vão descontar uma semana na mensalidade.

Clix?

Não...

Optimus Clix :-..

Link to comment
Share on other sites

No pack de 49,90 não estão as 2 box, que eu tenho que são pagas há parte :P

49,90 + 2x5€ = 59,90.

Eu tenho mais canais, e pago menos porque aderi quando apareceu o primeiro tarifário antes da massificação dos produtos. Aliás eu tive por 55€ por mês durante mais ou menos um ano, os canais todos em sinal aberto :P

Link to comment
Share on other sites

Mas o clix optimus tem ou não limites de trafego? No site diz que tem.

A vodafone sera pelo menos equivalente, pelo que é bom para a concorrencia.

A optimus clix oferece 2 anos de tráfego ilimitado, mas é ilimitado a sério, não é como alguns que dizem que é ilimitado e quando excedes certos valores, cartinha para casa a dizer que não te estás a portar bem ( e não, não estou a falar da zon). Findo esses 2 anos de tráfego ilimitado, dão-te mais 2 anos de tráfego ilimitado, e quando acabar esse 2 anos, dão-te mais 2 anos..etc...

Como disse no meu 1º post neste tópico, são dois serviços muito semelhantes, eu nunca disse que a optimus clix é melhor, nem tenho pretensões de o fazer, só comentei quando dizem que um serviço semelhante a outro já existente, quer em preços quer em características, é mais barato quando isso não é verdade.

É sempre bom existirem mais serviços e que concorram entre si, assim os utilizadores é que ficam a ganhar.

No meu caso particular, e isto vale só mesmo para o meu caso, conheço bem demais o depto. de suporte e o dpto. de facturação da Vodafone, e a mim não me apanham como cliente destes serviços, isso vos garanto. Antes a Zon...

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.