Jump to content

Tás Aqui Tás Apanhado


Wantedpt
 Share

  

15 members have voted

  1. 1.

    • Bruno Alves
      4
    • Eduardo
      1
    • Miguel Veloso
      0
    • David Luiz
      4
    • Dí Maria
      2
    • Raúl Meireles
      4


Recommended Posts

Epá... só vi por agora a do Raul Meireles e do Bruno Alves... sinceramente não acho muita piada :X Acho que prolongam demasiado a "piada" ao ponto de criar uma situação em que o "apanhado" se pode descontrolar sem nunca terem assim tanta piada quanto isso.

edit: Comecei a ver o do Miguel Veloso, nem acabei. Completamente de mau gosto e sem piada.

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Epá... só vi por agora a do Raul Meireles e do Bruno Alves... sinceramente não acho muita piada :X Acho que prolongam demasiado a "piada" ao ponto de criar uma situação em que o "apanhado" se pode descontrolar sem nunca terem assim tanta piada quanto isso.

edit: Comecei a ver o do Miguel Veloso, nem acabei. Completamente de mau gosto e sem piada.

Este cromo, Nuno Graciano", a uns anos fez o mesmo, não percebo onde está a piada.

e certo dia um deles vai ter uma arma escondida e f*de-los a todos, depois digam que é para os apanhados ....

Link to comment
Share on other sites

Para mim este foi o melhor de sempre...

Não tenho youtube, mas deixa-me adivinhar: O apanhado do Mantorras com o Argel... :D

De resto, programas com esse gajo são para deitar fora. TODOS, mesmo aquele da TVI com o ppl que estudava nas universidades...

Link to comment
Share on other sites

Não tenho youtube, mas deixa-me adivinhar: O apanhado do Mantorras com o Argel... :D

De resto, programas com esse gajo são para deitar fora. TODOS, mesmo aquele da TVI com o ppl que estudava nas universidades...

Na Muche lol

Link to comment
Share on other sites

De realçar a "classe" de Dimaria comparada com todos os outros que já foram apanhados... :blerk:

Queres comparar? O gajo a pintar-lhe o carro e depois ainda a pica-lo. Se fosses tu ficavas quieto, imagino..

Link to comment
Share on other sites

A do eduardo é comparável. Consegues ver semelhanças?

A do D.Luiz também. Nunca ouvi nenhum a chamar filho da p*ta ao outro. Já para não falar do desprezo que deu à senhora que "foi atropelada" e ao respeito pela autoridade...

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.