Jump to content

Meo Tira Som Às Vuvuzelas


Recommended Posts

O som já esta tão entranhado que não sei...onde a Rtp tava com breaks no jogo da França, houve cortes e tudo, já não estava a prestar atenção quando voltou o som e imagem e assustei-me, pensei que houvesse um buzinão à minha porta! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Quem tirou o som às vuvuzelas foi o Forlan! Depois do penaltie marcado foi o momento mais bonito do mundial! :)

:lol:

340x.jpg

Há um gajo que desenvolveu um programa de propósito para isso : Vuvuzela Filter

Mas não sei se funciona bem, instalei a cena e meti a correr, depois lancei a SportTV por intermediario da extralive.tv e já não ouvia tanto as buzinas, mas depois de desligar o prog para ver a diferença, também não ouvia muito as buzinas, será que a SportTV também arranjou um filtro afinal?

Edit: pois acabei de ver agora um texto a passar em baixo do ecrã a dizer que a SportTv filtra o som para apagar as vuvuzelas, nice.

Link to comment
Share on other sites

Edit: pois acabei de ver agora um texto a passar em baixo do ecrã a dizer que a SportTv filtra o som para apagar as vuvuzelas, nice.

Então estão a esquecer-se de filtrar na emissão que mandam cá para casa. Elas continuam a ouvir-se como se não houvesse amanhã.

Link to comment
Share on other sites

Edit: pois acabei de ver agora um texto a passar em baixo do ecrã a dizer que a SportTv filtra o som para apagar as vuvuzelas, nice.

Então estão a esquecer-se de filtrar na emissão que mandam cá para casa. Elas continuam a ouvir-se como se não houvesse amanhã.

x2... o som do Alemanha/Sérvia está demais dass!!! Que cagaçal!!!

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, é uma funcionalidade da box da Meo e não exclusivamente de um determinado canal. Digo isto porque ainda cheguei a pensar que na Zon também desse para desactivar... espera sentado. <_<

Link to comment
Share on other sites

Ou seja, é uma funcionalidade da box da Meo e não exclusivamente de um determinado canal. Digo isto porque ainda cheguei a pensar que na Zon também desse para desactivar... espera sentado. <_<

Sim, porque a capacidade deles em desenvolver software de jeito nas boxs é admirável! :funny:

Link to comment
Share on other sites

Exacto, é mesmo só através da MEO.

Mas eu referi este jogo em questão pq está a passar na SIC, e eu presumi que a opção de desligar o som das vuvuzelas fosse só na RTP.

Sendo assim, só n aparece esta opção na sporttv.

Link to comment
Share on other sites

Não sei qual é a fonte do bacano que está a bombar o stream na net (extralive.tv), mas a SportTV tem as vuvuzelas muito baixinho, ouve-se, mas já não é aquela cena que dá vontade de arrancar as colunas.

Link to comment
Share on other sites

Exacto, é mesmo só através da MEO.

Mas eu referi este jogo em questão pq está a passar na SIC, e eu presumi que a opção de desligar o som das vuvuzelas fosse só na RTP.

Sendo assim, só n aparece esta opção na sporttv.

Aparece na SIC e na RTP1, tanto na SICH, como na RTPH e RTPHD, nao.

Link to comment
Share on other sites

Mas isso é a propria Sport tv ;)

A RTP e SIC nao filtram, só através do Meo e nos canais principais desses operadores, nos H e HD nao, tal como referi

Link to comment
Share on other sites

Eu só notei o filtro da Sport TV ontem, este é o 2.º jogo que vejo hoje nesse canal e vuvuzelas a dar cum pau

edit: só se sao as cornetas que o Figos refere

Link to comment
Share on other sites

Não percebo que filtragem é que eles usam. Eu continuo a ouvir um zumbido enorme.

Eu tenho Meo e tenho opção de escolha na tecla vermelha do comando Meo. Se mantiver a emisssão da Sic sem teclar na tecla vermelha, oiço as vuvuzelas, talvez um pouco mais baixo do que antes, mas ouve-se. Se carrego na tecla vermelha, as vuvu... foram-se. Nadinha. Como és Zon, a coisa está a ser feita de outra forma. Se é que está alguma coisa a ser feita.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.