Jump to content

Meo Tira Som Às Vuvuzelas


Recommended Posts

Pera lá, o Walt tem Meo outra vez?

300px-Italian_Gas_Horn.JPG

Quer dizer, oficialmente não tenho. A cliente titular é a minha namorada. Mas ok, como sempre se existirem problemas quem resolve é o Walt. Já foi assim com a Zon, com a Meo Satélite, voltou a ser com a ZOn, com a Optimus Clix... e vamos lá ver como será com a Meo Fibra. Até agora nada a apontar... de negativo.

Link to comment
Share on other sites

ZON e Sport TV filtram Vuvuzelas

Em Portugal não foi só o Meo que colocou um filtro “anti-Vuvuzela”, a própria Sport TV e a ZON também já aderiram transmitindo os jogos já sem esse ruído horrendo.

Com tanta gente a queixar-se não seria melhor proibir a entrada desses objectos nos estádios?

@ TeleCanais

Link to comment
Share on other sites

Continuo a dizer que se esqueceram de filtrar as malditas na emissão que mandam cá para casa. <_<

Vi o jogo na Sportv HD e não me estava a incomodar. Mudei para a RTP e lá estavam elas. O filtro da Sportv funciona até certa medida: as vuvuzelas não desaparecem completamente, mas também não são tão incomodativas. Para mim, está bom assim.

A única cena chata é que o sinal da Sportv HD tem uma espécie de lag praí de 2 segundos em relação à RTP. Estava a ouvir o vizinho a festejar o golo, ainda antes da bola entrar. :lol:

Link to comment
Share on other sites

bem vindos à era do sinal digital. Melhor imagem, maior o atraso.

Qd era puto conseguia acompanhar o relato e o jogo ao mesmo tempo, captando as imagens com a antena exterior. Dp k coloquei televisão por cabo o atraso foi aumentando consideravelmente.

Link to comment
Share on other sites

Eu que o vi no Litle Field, ainda estava a festejar um golo, já havia malta que estava a festejar outro... Isso sim é merdoso!

Isso é tão nojento. Nesses espaços com bué malta há sempre uns chicos-espertos com phones a ouvir o relato, que se metem a gritar golo 5 segundos antes do pessoal, é um espectáculo :blerk:

Por isso é que eu em casa fecho as portas e janelas todas, não quero que me estraguem surpresa nenhuma :-..

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.