Jump to content

Que Trackers Usas?


cRaZyzMaN
 Share

Recommended Posts

Obrigado por me terem salvado o couro :-..

"Invitation system is currently offline, no eta on when it will be brought back."

Por acaso estava para perguntar onde raio tinham ido os convites, porque antes de mudarem aquilo eu tinha e agora desapareceram <_<

É de mim ou o torrentbits.ro fechou?

Por aqui também não dá sinais de vida...

Link to comment
Share on other sites

Tenho um convite para o hd-torrents para a troca. Estou à procura de um bom tracker generalista. :y:

Só tenho para o BTNext, que felizmente não é afectado pelo TS, esse que tens é igual?

Link to comment
Share on other sites

Tenho um convite para o hd-torrents para a troca. Estou à procura de um bom tracker generalista. :y:

Só tenho para o BTNext, que felizmente não é afectado pelo TS, esse que tens é igual?

Já tenho conta no BTNext... Quanto ao TS não sei. Tenho sapo fibra, a velocidade normal daquilo costuma ser pelos 2-6 mb/s.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...

Obrigado pelo heads-up. Já tive conta há uns tempos mas foi desactivada por inactividade (deduzo eu).

Já me registei novamente, mas surpreendentemente não encontrei nada com Free Leech. Será possível?

O ST sempre foi bom por isso mesmo; pelos inúmeros packs de XviD em FL. Dei uma vista de olhos e não encontrei nada.

Link to comment
Share on other sites

O TL tá com uma promo fixe.

Com a inscrição no betclic e fazendo uma aposta de 20€, dão 6 meses de VIP e 2 invites. O melhor disto é que a aposta é totalmente coberta pela betclic, ou seja, vocês fazem uma aposta de 20€ e eles dão-vos a guita se perderem.

A cena é que é só para os primeiros 500 gajos.

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Obrigado pelo heads-up. Já tive conta há uns tempos mas foi desactivada por inactividade (deduzo eu).

Já me registei novamente, mas surpreendentemente não encontrei nada com Free Leech. Será possível?

O ST sempre foi bom por isso mesmo; pelos inúmeros packs de XviD em FL. Dei uma vista de olhos e não encontrei nada.

Há muita cena em freeleech, sim.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.