Jump to content
Sign in to follow this  
Walt Sousa

Top Spin 3 Vs Virtua Tennis 2009 Para Wii

Top Spin 3 vs Virtua Tennis 2009  

4 members have voted

1. 1. Qual o melhor para a Wii?

• Top Spin 3
      0
    • Virtua Tennis 2009

Recommended Posts

Depois de ter perdido algumas horas a jogar contra amigos o Wii Tennis decidi arranjar um jogo de ténis mais a sério e realista. Qual destes dois conhecidos (e afamados) jogos é melhor e dá mais gozo jogar na versão para a Wii?

Top Spin 3

Tens o Wii Motion Plus?

Não. Tenho dois Wii Remotes e 1 Nunchuk. Tb tenho a Wii há cerca de 1 mês. 14.gif

Eu jogo os dois :-..

E dos dois de qual retiras mais divertimento e gozo? (estou a falar mais a jogar em grupo).

Não me digas que a diversão é precisamente igualzinha na mesma medida nos dois. happy.gif

Para jogar em grupo estás em falta com 2 wiimotes e 3 nunchucks :-..

Para jogar em grupo normalmente jogamos o tennis do sports é mais fixe.. ehehe

Mas normalmente jogo mais top spin é menos técnico que o virtua tennis, exige menos movimentos e efeitos técnicos

Mas não me parece que sejam o tipo de jogos, para jogar em grupo num serão com os amigos...

Edited by Moranguito

Para jogar em grupo estás em falta com 2 wiimotes e 3 nunchucks :-..

Para jogar em grupo normalmente jogamos o tennis do sports é mais fixe.. ehehe

Mas normalmente jogo mais top spin é menos técnico que o virtua tennis, exige menos movimentos e efeitos técnicos

Pois, esse é engraçado e joga-se muito bem. O defeito desse é mesmo a falta de realismo e de ao fim de um tempo, para quem aprecia mesmo ténis, é ter a ânsia de experimentar algo menos arcade.

Mas não me parece que sejam o tipo de jogos, para jogar em grupo num serão com os amigos...

Em relação ao meu grupo de amigos estás enganado, costumamos fazer campeonatos no Wii Tennis que vem com o Wii Sports que duram 2 a 3 horas. Passa-se um serão na boa. :)

Tenho até um amigo meu que passa a vida aos pinotes durante os jogos e já por uma ou duas vezes no dia seguinte diz que lhe doi o braço.

Edited by Walt Sousa

Do que me lembro da altura em que saíram esses jogos e o da EA que agora não me lembro do nome, era de que o pessoal que não tinha motion plus ia ficar desiludido com o grau de realismo quando comparado com quem o tivesse.

O que eu quis dizer é que esses dois jogos em comparação com o tennis do sports são muito mais técnicos, têm n movimentos específicos. Isso acaba por ter duas vertentes torna-se um pouco stressante mandar a bola para onde se quer e como se quer, e acaba-se por perder demasiado tempo a aprender os movimentos, e numa outra vertente se um de vocês lhe apanha o jeito, vai acabar por perder a piada porque vai ganhar sempre...

Portanto não é uma questão de estar enganado ou não, estava a tentar explicar que com o tennis do sports ligas o jogo e começas a jogar, com o top spin ou o virtua vão ter de perder tempo a treinar os movimentos, senão o jogo perde toda a piada..

Do que me lembro da altura em que saíram esses jogos e o da EA que agora não me lembro do nome, era de que o pessoal que não tinha motion plus ia ficar desiludido com o grau de realismo quando comparado com quem o tivesse.

Sim, sem dúvida depois de experimentar com o wii motion nunca mais consegui jogar (pelo menos o top spin) sem o motion :-..

Portanto não é uma questão de estar enganado ou não, estava a tentar explicar que com o tennis do sports ligas o jogo e começas a jogar, com o top spin ou o virtua vão ter de perder tempo a treinar os movimentos, senão o jogo perde toda a piada..

Eu já joguei ao Virtua Tennis 3 para a PS3 e apesar de ter grandes gráficos achei o jogo fácil de jogar. Óbvio que sendo com o Wii Remote a experiência de jogo é bem diferente. Mas mesmo assim se tivesses que escolher desses 2 jogos de ténis um que fosse menos exigente em termos de aprendizagem, qual achas que é mais fácil para quem tem pouca experiência?

Eu já joguei ao Virtua Tennis 3 para a PS3 e apesar de ter grandes gráficos achei o jogo fácil de jogar. Óbvio que sendo com o Wii Remote a experiência de jogo é bem diferente. Mas mesmo assim se tivesses que escolher desses 2 jogos de ténis um que fosse menos exigente em termos de aprendizagem, qual achas que é mais fácil para quem tem pouca experiência?

...

...

:P

Atenção, que isto é apenas a minha opinião pessoal...

Edited by Moranguito

...

...

:P

Ok, obrigado.

Mas li algures que o Top Spin exigia o Nunchuk e eu só tenho um, podes confirmar?

Sim precisas, para mexer o jogador no campo...

Eu aconselhava-te a experimentar os dois jogos por ti. Antes de os jogar todas as críticas que li diziam que o VT2009 era mais "arcade like", e menos complexo, tipo é raro a bola sair do campo :-..

Mas eu quando comecei a jogar o TS3 com motion plus, lembro-me que durante n tempo só jogava TS3. Mais real, e para mim apesar de tudo menos complexo a nível de movimentos.

Tendo tu uma consola "adubada" metes os dois jogos no disco ligas a consola e jogam meia hora ou mais de cada um deles, e tiram as vossas conclusões :P

Tu melhor que ninguém saberás o que tu e os teus amigos irão curtir mais :-..

Edited by Moranguito