Jump to content

Arcade!


JoMacHo
 Share

Recommended Posts

O iArcade é foleiro...

Nem mesmo instalando os ficheiros ioncube, o servidor não os consegue executar?

ibProArcade Lite is ionCube encoded so your server must be able to run ionCube files or you can get the runtime loaders from the following site www.ioncube.com
Link to comment
Share on other sites

O iArcade é foleiro...

Nem mesmo instalando os ficheiros ioncube, o servidor não os consegue executar?

ibProArcade Lite is ionCube encoded so your server must be able to run ionCube files or you can get the runtime loaders from the following site www.ioncube.com

O servidor não é nosso. E não lhes vou estar a pedir para instalarem o Ioncube só por causa do Arcade.

Os gajos quiseram ir pelo caminho do Ioncube, e muito pessoal passou para o iArcade.

A partir deste momento, o ibproarcade é código fechado, e o iArcade é código aberto. Por isso, não duvide que o iArcade vai-lhe passar a perna rapidamente ;)

E queres que te diga, porque eles fecharam o codigo? Porque agora vão ter uma versão paga. A versão gratuita, que não passa de algo muito simplificado. E a versão normal que já tivemos aqui, que agora é paga.

Link to comment
Share on other sites

Enquanto o iArcade não desenvolve (na minha opinião ainda precisa de muito código para chegar perto do ibproarcade), alguém me consegue dizer a lista de jogos que aqui estavam para eu me ir viciando?

Link to comment
Share on other sites

Pode-se xitar? :P

"Xitas-te" com o arcade? :-..

:lol:

Registei-me no FNF para jogar no Arcade. :-..

True Story :-..

Vergonha.

Registei-me no FNF para jogar no Arcade. :-..

Sei... :rezingao:

TAU :-..

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.