Jump to content

Zon Recebe Maior Indemnização De Sempre Por Pirataria

Recommended Posts

A ZON ganhou, esta segunda-feira, a maior indemnização num processo-crime em tribunal por pirataria de televisão por satélite, recebendo 20 mil euros, anunciou a empresa.

Um indivíduo de Vila Nova de Gaia foi condenado pelo tribunal a pagar à ZON uma indemnização de 19,7 mil euros, mais juros de mora à taxa legal contados desde Março de 2007.

Numa nota divulgada esta segunda-feira, a empresa dá conta que o processo teve origem numa investigação da Brigada Fiscal de Vila Nova de Gaia à oficina do arguido, onde foram apreendidos: 63 receptores digitais, 83 box's e vários componentes que permitiam a concretização da pirataria.

Foram ainda confiscados 11 receptores de satélite -- FTA ('Free to Air') modificados e com as chaves para a descodificação ilícita de canais de acesso condicionado.

Este é o terceiro processo que a operadora de serviços de distribuição de televisão ZON TVCabo ganhou este ano e que, segundo a empresa, já permitiu quadruplicar o valor de indemnizações registado durante o ano de 2009.

:- :-

Noticia Aqui

Quem anda à chuva... mas não deixam de ser uma cambada de chulos!

Edited by Batunaz

Acho muito bem. Que paguem, porque eu se quero ter tenho que pagar. :bye:

Eu tenho e não pago nada há Zon :-..

Mas pagas :tease:

Bem, até o MacGyver ficaria com inveja do material que o homem tinha a disposição...

Não cauciono essas cenas de os 'grandes' andarem sempre atrás da gente para nos chular o que não conseguem pelas lojas, mas pelos vistos o gajo também não fazia aquilo de maneira 'privada'.

20.000€ certo é bastante guita, mas pelo o que o gajo devia andar a fazer com esse material todo não é muito elevado penso eu, sobretudo se ele ganhou dinheiro com essas manhas.

Imagino portanto que nunca sacaste nada na net...? ;)

Imagino portanto que nunca sacaste nada na net...? ;)

Rigorosamente nada! -_-