Jump to content

Telemóvel Barato


Pitbull_Raven
 Share

Recommended Posts

Só vai ser lançado perto do fim do mês

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200181

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200179

Sinceramente este tlm n é uma boa escolha, tal como o HTC Tatto, a resolução de ecrã é pequena e algumas aplicações n estão preparadas para esta resolução.

Pelo preço de 325€ +/- consegues no ebay o HTC Legend novo com factura q foi lançado à uns meses atrás ;)

Link to comment
Share on other sites

Acho que já não vai acontecer o mesmo problema do Tattoo porque este tem um ecrã capacitivo de 3.2".

Eu, por enquanto tou à espera que saia o SE X10 Mini para ver se vale a pena.

Já o vi na Phone House. So gonna buy it.^^

Link to comment
Share on other sites

Só vai ser lançado perto do fim do mês

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200181

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200179

Sinceramente este tlm n é uma boa escolha, tal como o HTC Tatto, a resolução de ecrã é pequena e algumas aplicações n estão preparadas para esta resolução.

Pelo preço de 325€ +/- consegues no ebay o HTC Legend novo com factura q foi lançado à uns meses atrás ;)

O ecrã desse Wildfire estraga tudo de bom que possa ter.

QVGA 240*320? Isso é a resolução do meu K800i lol...

Já o Legend, tive com um na mão, é um autentico maquinão... Ecrã Amoled, HVGA 320*480...

O Android é um SO mesmo de outro mundo... Isto tem que ser o futuro.

Link to comment
Share on other sites

Só vai ser lançado perto do fim do mês

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200181

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200179

Sinceramente este tlm n é uma boa escolha, tal como o HTC Tatto, a resolução de ecrã é pequena e algumas aplicações n estão preparadas para esta resolução.

Pelo preço de 325€ +/- consegues no ebay o HTC Legend novo com factura q foi lançado à uns meses atrás ;)

No GSMArena está dado como disponível. Por isso andava à procura. O Legend seria aminha primeira escolha mas vai um pouco para lá dos 300. Não sei. Pensar bem no caso.

Acho que já não vai acontecer o mesmo problema do Tattoo porque este tem um ecrã capacitivo de 3.2".

O Tattoo nunca entrou para a minha equação. Não gosto mto.

O ecrã desse Wildfire estraga tudo de bom que possa ter.

QVGA 240*320? Isso é a resolução do meu K800i lol...

Já o Legend, tive com um na mão, é um autentico maquinão... Ecrã Amoled, HVGA 320*480...

O Android é um SO mesmo de outro mundo... Isto tem que ser o futuro.

Realmente a res é mto baixa. Para quem tá habituado a um 480x800 como o do Jet, é uma quebra grande, mesmo quando se fala de um Legend. Para mim ideal era um Jet com Android. Já existe uma equipa a tantar um port para o Jet mas a solução ainda lá vem longe.

De resto, tudo o que tenho visto tem os seus altos e baixos. Uns não têm flash para a câmara, outros não têm câmara para video chamada (moche on dudes!), outros tantos simplesmente não prestam... Enfim, fui estragado com mimos com a merda do Jet e agora vou pagar a factura :ranting:. A porra do tlm havia de ter vindo com android como havia sido anunciado e não esta bosta que é o TouchWiz da Samsung. Não é que não seja bom, porque é. Mas podia ser muito melhor e deixa mto a desejar. O suporte e as aplicações prometidas ficaram na gaveta, etc...

Link to comment
Share on other sites

O Tattoo nunca entrou para a minha equação. Não gosto mto.

Tava a falar da possibilidade de a resolução do Wildfire limitar as aplicações no Android Market, tal como acontece com o Tattoo.

Edited by X-static
Link to comment
Share on other sites

Procura em leilões pelo iPhone 3g. Consegues arranjar a 300€.

Não encontro nada a esse valor. Tudo a rondar os 400 etc. A esse valor apenas usados.

O Tattoo nunca entrou para a minha equação. Não gosto mto.

Tava a falar da possibilidade de a resolução do Wildfire limitar as aplicações no Android Market, tal como acontece com o Tattoo.

Ah, ok! Não tinha percebido.

Link to comment
Share on other sites

Só vai ser lançado perto do fim do mês

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200181

http://www.expansys.pt/d.aspx?i=200179

Sinceramente este tlm n é uma boa escolha, tal como o HTC Tatto, a resolução de ecrã é pequena e algumas aplicações n estão preparadas para esta resolução.

Pelo preço de 325€ +/- consegues no ebay o HTC Legend novo com factura q foi lançado à uns meses atrás ;)

No GSMArena está dado como disponível. Por isso andava à procura. O Legend seria aminha primeira escolha mas vai um pouco para lá dos 300. Não sei. Pensar bem no caso.

Acho que já não vai acontecer o mesmo problema do Tattoo porque este tem um ecrã capacitivo de 3.2".

O Tattoo nunca entrou para a minha equação. Não gosto mto.

O ecrã desse Wildfire estraga tudo de bom que possa ter.

QVGA 240*320? Isso é a resolução do meu K800i lol...

Já o Legend, tive com um na mão, é um autentico maquinão... Ecrã Amoled, HVGA 320*480...

O Android é um SO mesmo de outro mundo... Isto tem que ser o futuro.

Realmente a res é mto baixa. Para quem tá habituado a um 480x800 como o do Jet, é uma quebra grande, mesmo quando se fala de um Legend. Para mim ideal era um Jet com Android. Já existe uma equipa a tantar um port para o Jet mas a solução ainda lá vem longe.

De resto, tudo o que tenho visto tem os seus altos e baixos. Uns não têm flash para a câmara, outros não têm câmara para video chamada (moche on dudes!), outros tantos simplesmente não prestam... Enfim, fui estragado com mimos com a merda do Jet e agora vou pagar a factura :ranting:. A porra do tlm havia de ter vindo com android como havia sido anunciado e não esta bosta que é o TouchWiz da Samsung. Não é que não seja bom, porque é. Mas podia ser muito melhor e deixa mto a desejar. O suporte e as aplicações prometidas ficaram na gaveta, etc...

Mas acredita, que a resolução do legend é mais que suficiente.

Mas podes ir para o HTC Desire. Ecrã de 3.7", 480*800, processador de 1Ghz, 578 de Ram e Android 2.1

Este é um autentico monstro, o problema é o preço lol

Procura em leilões pelo iPhone 3g. Consegues arranjar a 300€.

Ele quer Android.

Link to comment
Share on other sites

Mas acredita, que a resolução do legend é mais que suficiente.

Mas podes ir para o HTC Desire. Ecrã de 3.7", 480*800, processador de 1Ghz, 578 de Ram e Android 2.1

Este é um autentico monstro, o problema é o preço lol

Procura em leilões pelo iPhone 3g. Consegues arranjar a 300€.

Ele quer Android.

Sim, quero Android, mas o 3G dá para dual boot e portanto tb serve. :coolmusic:

Quanto ao Desire.... Oh how I wish I had the cash for that beast! Já nem havia dúvidas. Mas infelizmente as coisas são como são. Uns são ricos e os outros somos nós :-..

Link to comment
Share on other sites

X-static, o ecrã é maior, mas a resolução é a mesma, as aplicações continuam a n funcionarem correctamente... N é? É a ideia q eu tenho.

Iphone a correr o Android por emulação nunca será o msm do q correr nativamente, para além de nem funcionar as funcionalidades todas. Para quem quer aproveitar ao máximo este SO o iphone n é uma boa escolha.

Spak, WM n dá... Java dá com esta aplicação: http://www.androlib.com/android.application.com-netmite-andme-tqm.aspx

Para quem usa os serviços do Google, o Android é impecável.

Depois em termos de actualizações de SO, a grande vantagem vai para o Google Nexus One, sempre q sai uma nova versão é o 1º equipamento a recebe-la. Os outros (HTC, Motorola, Samsung, etc) demoram imenso tempo a actualizar o SO e dps mais tarde acabam por deixar de receber.

Link to comment
Share on other sites

Bem, depois de isto tudo chego à conclusão que 300 euros é pouco e que o melhor é mesmo ponderar mais uns 20 ou 30. A resolução no mínimo 320x480. Agora só falta decidir qual. O Legend parece boa opção sim senhor. Das opções actuais é o que perde menos coisas em relação ao Jet. Os 200 MHz de diferenças é que podem fazer alguma mossa. E daí se o SO for levezinho talvéz não afecte tanto. Não sei. Ò Revenge, tu que já o viste, consegues comparar ao Jet? Já mexeste nos dois? Qual escolhias à parte as evidentes diferenças de hardware?

Link to comment
Share on other sites

Bem, depois de isto tudo chego à conclusão que 300 euros é pouco e que o melhor é mesmo ponderar mais uns 20 ou 30. A resolução no mínimo 320x480. Agora só falta decidir qual. O Legend parece boa opção sim senhor. Das opções actuais é o que perde menos coisas em relação ao Jet. Os 200 MHz de diferenças é que podem fazer alguma mossa. E daí se o SO for levezinho talvéz não afecte tanto. Não sei. Ò Revenge, tu que já o viste, consegues comparar ao Jet? Já mexeste nos dois? Qual escolhias à parte as evidentes diferenças de hardware?

Nunca mexi no Jet.

O Legend utiliza o novo processador da Qualcomm. Funciona a 600Mhz, mas em reviews que li, é o dobro mais rápido que os Android equivalentes com processador a 528Mhz. Por isso ;)

Do que mexi é espectacular... Tem SenseUI, tem Sensor de Gravidade e mais uns quantos sensores. Só vendo mesmo, é espectacular.

Link to comment
Share on other sites

O Legend é mesmo muito bom. Já mexi em alguns, e, fora especificações, tem o tamanho ideal entre portabilidade e espaço de ecrã, muito rápido, e a construção é muito boa. Tem um mono-bloco em alumínio e pelo menos aparenta ser muito resistente, e acredito que a nivel de refrigeração também ajude alguma coisa.

Só não compro porque falta-lhe o factor preço, cuteness e também podia ser um bocadinho mais pequeno.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já falaram aqui, mas para o que tu queres se calhar a melhor opção é o Samsung Galaxy Spica. Na TMN não tá muito caro. Acho um bocado grande mas

fica bem giro.

Foi o que eu recomendei.

Por esse preço n há nenhum que o bata, até pq traz a versão android mais elevada (a v2.2 só vai estar no Nexus).

Link to comment
Share on other sites

Pois.. como ultimamente tenho andado a fazer o giro nos sites do costume (tmn, fnac, phone house, ...) a ver se o que eu quero aparece, reparei neste.

E apesar dos problemas de bateria a Samsung não é nenhuma Acer nem Hauwei...

Link to comment
Share on other sites

Arranjei uma oportunidade fora de Portugal. Por 300 euros, tenho direito a escolher entre o Samsung Wave (com o SO BADA novo da Samsung) ou um Omnia II. Agora não sei qual escolher. O Wave tem melhor equipamento, mas o SO, não sei como é. Já o Omnia II apesar do ecrã ser resistivo, tem boas características e corre windows mobile (quem sabe se no futuro não corre o WinMo7??) e acho que até já existe um port android para ele a flutuar pelas interwebs! Conselhos malta, tenho de decidir até amanhã de manhã.

Link to comment
Share on other sites

Não sei se já falaram aqui, mas para o que tu queres se calhar a melhor opção é o Samsung Galaxy Spica. Na TMN não tá muito caro. Acho um bocado grande mas

fica bem giro.

Foi o que eu recomendei.

Por esse preço n há nenhum que o bata, até pq traz a versão android mais elevada (a v2.2 só vai estar no Nexus).

Pois... Esse Samsung ate tem um processador porreiro a 800Mhz...

Não compreendo é como tem apenas 128Mb de ram... E penso que isso deve ser bastante limitativo com o sistema Android.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.