Jump to content

Mass Effect 3


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Acabei de ler isto:

There are 17 different endings for Mass Effect 3

Dass lol

E já agora, o final que deram ao Mass Effect 2 tem um peso de 50% no final deste. Ou seja, metade dos finais tem a ver com essa escolha.

Falso, há 3 endings diferentes importantes e até agora só vi um outro diferente e essa diferença foi só não sobreviver ninguém da nossa tripulação. Ainda não consegui encontrar outros diferentes.

Já agora o final não foi mau, mas podiam ter desenvolvido tanto, quiserem deixar as coisas simples.

http://uk.ign.com/wi...ffect-3/Endings

contém spoilers (obviamente...)

Como diz aí os endings só são mudanças de pormenor nas 3 escolhas principais.

Mas ainda não vi cutscenes com esses endings.

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ler isto:

There are 17 different endings for Mass Effect 3

Dass lol

E já agora, o final que deram ao Mass Effect 2 tem um peso de 50% no final deste. Ou seja, metade dos finais tem a ver com essa escolha.

Falso, há 3 endings diferentes importantes e até agora só vi um outro diferente e essa diferença foi só não sobreviver ninguém da nossa tripulação. Ainda não consegui encontrar outros diferentes.

Já agora o final não foi mau, mas podiam ter desenvolvido tanto, quiserem deixar as coisas simples.

Na IGN tem lá 17 finais possiveis, e explicam cada um dos finais wink4.gif

Já agora, quantos pontos efectivos tiveste nos War Assets?


Já agora pessoal, apenas um aviso. Neste 3º jogo, algumas Side Quests desaparecem se não as fizerem a tempo. Já perdi duas dessa maneira. Agora ando a tentar não perder mais nenhuma lol...

Ó Rev, como é que te sobreviveram 12 na suicide mission do 2?

É que não me morreu ninguém e só tenho 11 na lista. unsure.png

Tinhas a Katsumi?

Se jogares todos os DLC, perfaz 12 personagens ;)

Como não me morreu ninguém, fiquei com 12.

Link to comment
Share on other sites

Manda aí um link então. Acabei de ler 8 diferentes endings se destruímos ou não a Collector base e são exactamente iguais. E outro que é onde tens o máximo de assets também supostamente é igual, eles é que inventaram diferenças.

Portanto não são 17 finais diferentes são 7 e acredito que quase ninguém tenha os outro 4, por isso são 3 mais o suposto secret ending que parece-me é só um pormenor da treta acrescentado a 2 finais.

Quando chegarem lá percebem.

E basta ler pela net que existe uma carrada de gente a "revoltar-se" com os endings.

Porque e que tenho o redliness rating so a 50? Não devia ser 100?

Para teres a 100, precisas de jogar o multiplayer. Mas não é necessário teres 100 para teres todos os finais, apenas é mais fácil com o multiplayer.

E eu acabei o jogo em 18horas e fiz todas as missões. Curto

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Já acabei tb, 30horas.

Final algo fraco mas aceitável de resto a Bioware já indicou que vai fazer render o peixe cos DLC.

Já li rumores que o fim e um sonho "indoctrinated" e o verdadeiro vem num DLC lol se isto for verdade fds pa EA/Bioware

Não gostei do facto de não ter missões para os crew members par ficarem mais leais como no 2º

Edited by hellspinner
Link to comment
Share on other sites

Acabei mesmo agora. 30 horas para mim tb.

Red explosions para mim, embora tenha optado pelos Geth em vez dos Quarians. Full Paragon até aparecer a oportunidade de mandar chumbo no Illusive Man.

Edited by ash
Link to comment
Share on other sites

Também acabei hoje à noite. 65 horas.

Saga/universo mais fantástico que já joguei. Final de merda. Não duvido nada que teham feito aquele final à pressa em meia-dúzia de horas e cortado o verdadeiro para pôr como DLC. Se aquele de facto é verdadeiro é fail atrás de fail atrás de fail.

Como eu não jogo DLCs foi um final decepcionante para o que a saga toda foi: Fantástica.

Link to comment
Share on other sites

Eu só vou à guerra com a readiness a 100%!

Para teres Readiness a 100% tens de jogar muito Multiplayer. O que significa que tens de deixar a Campanha de Single Player para trás ;)

Além disso, para teres o Best Ending basta-te 5000 pontos e no jogo existem mais de 10000 ponto.

O que significa isso? Que se tiveres o Readness a 100%, nem sequer precisas das Sidequests para teres o Best Ending, ou seja, vais acabar por não fazer essas missões, porque olhas para o teu War Assets e já tens os pontos necessários.

Eles fizeram isso do Readness para quem gosta da vertente Multiplayer e está a cagar-se no single player, mas mesmo assim quer ver o melhor fim.

Eu cá fico com o Readness a 50%, e faço tudo o que é Missão Secundaria para ter os 5000 pontos.

Link to comment
Share on other sites

WTF deixar SP para trás? LOL

Podes fazer os 2 ao mesmo tempo. Aliás, a primeira coisa que fiz foi dar uns tirinhos em MP e fiquei logo com a Readiness a 56%. Daí a umas horas baixou para os 55%.

Este sistema é muito bom. Claro que não é preciso, mas os FDPs dos Reapers vão pagar.

Also, e por falar em fdps, estes fdps são mesmo fdps. Vão-me por uma missão From Ashes como DLC? Esta merda é obrigatória, fdx! Ridículo. Ainda se fossem armas e/ou um personagem sem o mínimo de obrigatoriedade... agora um ********? Enfim... :facepalm:

A missão na lua dos Turian também é TOP! :god:

Este jogo está muito bem feito no que toca à imensidão do espaço que nos rodeia.

Gosto mais da Normandy assim. Está bué bem definida.

Não sei é porque caralho a Ashley actua como se eu gostasse dela. A tipa sempre me irritou... :facepalm: Como não tive romances no 1 (devia ter tido com a Liara), o jogo assume que o romance foi com a Ashley... Enfim...)

Also, loadings: o que é isso? Não dá para ler as dicas nem para apreciar a "paisagem" quando são imagens. :clap: Quase que solto uma lágrima quando penso nos elevadores do 1.

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta a quem já acabou o jogo.

Com quantos Effective Militar Points acabaram?

Eu ainda vou nos 1750, e já ouvi dizer que é preciso 5000 ou mais para o best ending lol

Perto dos 6700 (Metade com o readiness), mas tinha todas as frotas de todas as raças. Foram Quarians e Geths e Salarians e Krogans

Edited by Kopien
Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta a quem já acabou o jogo.

Com quantos Effective Militar Points acabaram?

Eu ainda vou nos 1750, e já ouvi dizer que é preciso 5000 ou mais para o best ending lol

Perto dos 6700 (Metade com o readiness), mas tinha todas as frotas de todas as raças. Foram Quarians e Geths e Salarians e Krogans

Ou seja, tinhas então 3350 efectivos.

E fizeste todas as Sidequests?

Link to comment
Share on other sites

Fiz todas excepto algumas que desaparecem se não as fizeres logo.

Eu já falhei duas missões por causa dessa cena de desaparecerem lol

Depois vê o Best Ending no youtube, e diz se ficou muito diferente do teu Ending ou se é praticamente a mesma coisa lol

Link to comment
Share on other sites

Eu fiz dois para experimentar, e um é igual para todos e noutro muda o pormenor do Sheppard não morrer (que diga-se de passagem é extremamente parvo de acontecer tendo em conta o que acontece e onde ele está mas não interessa) e que te aparece no fim do vídeo.

São todos iguais ó Rev, mudam pormenores apenas. Jogaste o Deus EX, yup, não devias tem spoilers lol

Link to comment
Share on other sites

Uma pergunta a quem já acabou o jogo.

Com quantos Effective Militar Points acabaram?

Eu ainda vou nos 1750, e já ouvi dizer que é preciso 5000 ou mais para o best ending lol

Effective millitary strength 2802, barra completamente cheia. Chances of sucess low but measurable.

Isto sem imports nenhums e sem falhar quests creio, pelo menos nao me lembro de nenhuma que tenha ficado no journal.

Link to comment
Share on other sites

E ai vem mais DLC's:

Mass Effect 3’s Director Didn’t Want you to Forget the Game’s Ending

Casey Hudson, the Director and Executive Producer of Mass Effect 3, has spoken withDigital Trends about the game's controversial ending sequences, and how it was BioWare's intent all along to "polarise reaction".

"I didn't want the game to be forgettable, and even right down to the sort of polarizing reaction that the ends have had with people–debating what the endings mean and what's going to happen next, and what situation are the characters left in", he said.

"That to me is part of what's exciting about this story. There has always been a little bit of mystery there and a little bit of interpretation, and it's a story that people can talk about after the fact."

Mission accomplished, Casey!

Interestingly, he also mentions some "really great single-player content" that's coming as future downloadable content, which given the manner of the trilogy's conclusion, lends the week's most popular conspiracy theory a little more credibility than it might have first warranted.

Link to comment
Share on other sites

Tenho lido que há stress com o fim do jogo. Ainda não cheguei lá mas estou para ver qual é o drama.

Tenho é a dizer que Wolf's Rain, com os eps que tinha (26) era um anime bom, mas nada de OMFG. Com os 4 eps (DLC 14.gif) que lhe deram a mais, fdx, do melhor que há.

Que seja assim também com Mass Effect. smile.png

Btw

Já tenho o apoio dos Krogan. clap.gif

E vou investigar o que o Wrex me falou do aparecimento de Rachnis lá em Tuchanka. unsure.png Até tou com medo.

Also:

eZJDO.jpg

lol2.gif

VC4gs.jpg

E esta foi tirada há uns dias:

IlXty.jpg

Not bad.

Ah e:

azrUf.jpg

True story.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.