Jump to content

Usenet Ipv6


skaazi
 Share

Recommended Posts

Usa o reader.qualquer.coisa, que ainda funciona bem. O que noto aqui é que tem horas que não passa de passeio de lesma, mas lá pras tantas já funciona a velocidade toda.

Link to comment
Share on other sites

O trial do Xlned é bom, e a retenção deles tem vindo a subir.

Xennews também não é mau, mas só dura 2 dias.

Não gostam de por o vosso cartão de crédito nos registo dos trials da usenet pois não?

Ou porque têm medo, ou porque não têm nenhum cartão de crédito...

Eu encontrei um site que oferece um trial para sacar 10GB, com velocidade ilimitada e 12 conexões, e não exige cartão de crédito!

Eles dizem que só têm 450 de retenção mas eu já consegui sacar ficheiro com mais de 600 dias, embora as velocidades sejam piores.

Apesar de não ser preciso cartão de crédito eles exigem uma outra coisa, confirmação dum código de registo através de SMS.

Eu tinha uns 10 cartões da optimus para utilizar em situações destas mas parece que já passaram todos fora da validade...

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

O news.just4today.net deixou de dar borlas? Está sempre a dar-me "news.just4today.net:119: Failed to connect: (10060, "(10061, 'Connection refused')") [email protected]:119".

Conhecem alguma alternativa semelhante?

:coffee:

esse tem dias

e está nos dias não

e pelo menos comigo andava capado a 2mbit há algum tempo. por curiosidade testei com o wireless roubado aos vizinhos e tb nao passava de 2mbit (com linha de 8 megas) e deduzo que seja geral

Edited by roubagalinhas
Link to comment
Share on other sites

A última vez que vi nenhum servidor iPV6 funciona parece que foram todos desactivados. Algum sobrevivente? O newszilla ainda dá?

Quando é que tentas-te? Eu utilizei hoje e ainda funca bem e a sacar a 1 mega ;)

E os que uso sao estes:

newszilla6.xs4all.nl

reader.ipv6.xsnews.nl

195.114.241.3 --» enconteri na net mas muitas vezes diz que tem muitas ligaçoes e diz para tentar mais tarde.

Edited by Pai
Link to comment
Share on other sites

Eu sei que o pessoal entrou numa mentalidade de que sacar da net tem que ser de borla, mas para ter uma cena que funcione sempre a bombar, também é logico de pagar um pouco para usufruir dum serviço impecavel.

Eu pago um pouco menos de 8€ por mês para acesso BinTube e nunca tenho problema nenhum, é sempre em dois clics tá a bombar á força toda, e partilho a conta com mais 4 artistas (8€ a dividir por 5 = uma pechincha).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Estou a tentar usar o XLned que ainda há pouco tempo estava a funcionar... mas parece é que o anonymbox já deu o que tinha a dar :(. No Xennews já não dava para usar e pelos vistos o XLned também já não envia os dados da conta :(.

Alguma sugestão de mail temporário?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Experimentei o pack de instalação no inicio do tópico e tinha tudo a funcionar impecável através do altbinz. Mas tenho um problema, tudo funciona com o win7 mas não funciona com o xp. Consegui só uma vez e a velocidades muito mais baixas. Alguém com o mesmo problema que saiba como resolver? Com o win7 nem o gogo preciso ligar e funciona tudo na boa. Tks

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Boas.

No gogo6 o tunnel ligado passou a ser o de montreal, ja que o amsterdam não dá.

Isto foi resolver o problema de ligação mas baixou a velocidade de download.

Há maneira de contornar as velocidades baixas tipo na ordem dos 500 kb/s ?

Será do tunnel ? Tenho 10 ligações no XS News..

Mais alguem usa o ipv6 ?

Cumpz.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.