Jump to content

Cancelamento Zon Tv Cabo


Vasco Marques
 Share

Recommended Posts

Boas, pessoal, já faz há quatriliões anos que não venho cá... Bom... queria saber se estou implicado naquela treta de fidelização, apesar de ser cliente desde 2001. Acontece que mudei Zon Tv Cabo p/ Meo Fibra por devido do "cool speed" incluíndo todo pacote: TV e Telefone sem fios. E notifiquei pessoalmente ao balcão, para cancelar Zon mas, soube que serei obrigado pagar neste mês apesar ter Meo Fibra (que roubalheira!! mas, felizmente tenho 1º mês gratuita). Agradecia imenso pela ajuda.

Link to comment
Share on other sites

Pedi foi depois, pago neste mês (Junho) apesar ter Meo Fibra instalado. Mas quanto à fidelização durante 12 meses, estarei implicado nisso apesar de ser cliente desde 2001 (antes de ataque WTC)??

Sim só podes rescindir uma vez a cada 12 meses, especialmente os clintes fidelizados por 12 meses há 9 anos... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Epá... se foi antes do ataque ao WTC, não sei bem como é... nessa altura o tempo passava de outra forma!

Vais ter que pagar o mês de Junho porque provavelmente deste baixa depois do dia 20( que eu julgo ser 15 e não 20...).

Link to comment
Share on other sites

O Contrato de Fidelização dura 12 meses... Se és cliente à 9 anos, achas que ainda está em vigência o contrato ?

Podes descansar podes, o pior que pode acontecer é a Zon meter-te em tribunal ! ;)

Link to comment
Share on other sites

uma nota, quando alteraste o serviço, e só caso tenhas assinado algum documento é que tens de cumprir os 12 meses de fidelização ( mesmo já sendo cliente desde 2001)pois alteraste o teu serviço e essa alteração obriga a uma fidelização do serviço durante 12 meses( deve estar no contracto)

Link to comment
Share on other sites

Hoje é dia 15? :unsure:

Very funny... referia-me do pré-desactivação.

' date='02 June 2010 - 18:04 ' timestamp='1275498247' post='1052559']

uma nota, quando alteraste o serviço, e só caso tenhas assinado algum documento é que tens de cumprir os 12 meses de fidelização ( mesmo já sendo cliente desde 2001)pois alteraste o teu serviço e essa alteração obriga a uma fidelização do serviço durante 12 meses( deve estar no contracto)

Tás falar do serviço actual: Meo Fibra?! Claro q sei. Thanks.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.