Jump to content

E3 2010


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Que os gráficos da 3DS sejam superiores à PSP, acredito.

Que sejam quase iguais a uma X360/PS3? Duvido mesmo muito. E mesmo assim, nem se vai poder comparar muito bem, porque a 3DS não faz resoluções HD.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do conceito.

Está em coma. Aquilo deve ser a mente dele a "brincar". Quando acordar, já sabe quem é o mau e ZÁS!

Mesmo estando em Coma, WTF? aquilo devia chamar-se Cheat não shift. acho que é mais fixe o gajo sair do gajo e gamar outro... 0_o

Aquilo tem graficos de Wii, certo? Ja esta confirmado o Metal Gear Solid 3d...nice.

antigamente, tinha uns colegas que a jogar MGS, começavam a olhar de lado, para ver o que estava mais a frente. Parece que agora ja dá :D

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do conceito.

Está em coma. Aquilo deve ser a mente dele a "brincar". Quando acordar, já sabe quem é o mau e ZÁS!

Mesmo estando em Coma, WTF? aquilo devia chamar-se Cheat não shift. acho que é mais fixe o gajo sair do gajo e gamar outro... 0_o

Pois, mas se fosse assim como dizes, estavas a queixar-te de ser muito igual ao GTA e de não inovarem com cenas novas... :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

PS3/360 My ass lol.

Para além disso.

There are some kinks that still need to be worked out for the upcoming, glasses-free 3D gaming device. The window in which 3D looks 3D on that screen and doesn't appear fuzzy or make you feel cross-eyed, is extremely narrow.

Hold the device too close, too far, tilt it too much in either direction and the magic is gone.

Pelo menos a mim, isto não dá mesmo jeito nenhum, nunca consigo jogar mais de 20/30 minutos seguidos com consolas portáteis na mesma posição.

Link to comment
Share on other sites

Eu gostei do conceito.

Está em coma. Aquilo deve ser a mente dele a "brincar". Quando acordar, já sabe quem é o mau e ZÁS!

Mesmo estando em Coma, WTF? aquilo devia chamar-se Cheat não shift. acho que é mais fixe o gajo sair do gajo e gamar outro... 0_o

Pois, mas se fosse assim como dizes, estavas a queixar-te de ser muito igual ao GTA e de não inovarem com cenas novas... :rezingao:

não queixava nada >_<

Link to comment
Share on other sites

PS3/360 My ass lol.

Para além disso.

There are some kinks that still need to be worked out for the upcoming, glasses-free 3D gaming device. The window in which 3D looks 3D on that screen and doesn't appear fuzzy or make you feel cross-eyed, is extremely narrow.

Hold the device too close, too far, tilt it too much in either direction and the magic is gone.

Pelo menos a mim, isto não dá mesmo jeito nenhum, nunca consigo jogar mais de 20/30 minutos seguidos com consolas portáteis na mesma posição.

As opinioes que tenho lido tem sido bastante diferentes dessa. Dizem que a consola tem varios "sweet spots" em que o 3d nao se perde. A nao ser que se esteja demasiado inclinado, claro...

Tambem li que os specs ainda nao foram confirmados, mas durante a E3 a malta da Nintendo disse que a consola tem potencial para graficos pouco inferiores a Ps3/Xbox360. Pelo menos, ja esta garantido que 'e melhor que uma Wii/ps2, pelas demonstracoes do MGS. E Lembra-te que 'e um dos primeiros titulos da consola. Ja vi jogos Ps2, que nao devem nada a certos jogos PS3, que sairam nos primeiros meses...

Mas tambem duvido...

Link to comment
Share on other sites

PS3/360 My ass lol.

Para além disso.

There are some kinks that still need to be worked out for the upcoming, glasses-free 3D gaming device. The window in which 3D looks 3D on that screen and doesn't appear fuzzy or make you feel cross-eyed, is extremely narrow.

Hold the device too close, too far, tilt it too much in either direction and the magic is gone.

Pelo menos a mim, isto não dá mesmo jeito nenhum, nunca consigo jogar mais de 20/30 minutos seguidos com consolas portáteis na mesma posição.

As opinioes que tenho lido tem sido bastante diferentes dessa. Dizem que a consola tem varios "sweet spots" em que o 3d nao se perde. A nao ser que se esteja demasiado inclinado, claro...

Tambem li que os specs ainda nao foram confirmados, mas durante a E3 a malta da Nintendo disse que a consola tem potencial para graficos pouco inferiores a Ps3/Xbox360. Pelo menos, ja esta garantido que 'e melhor que uma Wii/ps2, pelas demonstracoes do MGS. E Lembra-te que 'e um dos primeiros titulos da consola. Ja vi jogos Ps2, que nao devem nada a certos jogos PS3, que sairam nos primeiros meses...

Mas tambem duvido...

Hei, que exagero. Joga um jogo ps2 numa tv HD e já não dizes isso.

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, o MGS Rising vai sair para xbox360 ou para ps3 ? ou para as duas ? no final do trailer anunciado na E3 aparece xbox360... mas fiquei naquela :dumb:

Ja ouvi dizer que vai sair na 360 e no pc...na 360 sai definitivamente e parece ser exclusivo.

@DeathShadow: Lembro-me que quando saiu a 360, joguei certos jogos que eram pouco mais do que God of War2, MGS3, ou Shadow of Colossus. Nessa altura um HD ainda era raro, e muito poucos davam tanto dinheiro por um...hoje em dia ja nao comparo.

Edited by kito_pm
Link to comment
Share on other sites

PS3/360 My ass lol.

Para além disso.

There are some kinks that still need to be worked out for the upcoming, glasses-free 3D gaming device. The window in which 3D looks 3D on that screen and doesn't appear fuzzy or make you feel cross-eyed, is extremely narrow.

Hold the device too close, too far, tilt it too much in either direction and the magic is gone.

Pelo menos a mim, isto não dá mesmo jeito nenhum, nunca consigo jogar mais de 20/30 minutos seguidos com consolas portáteis na mesma posição.

As opinioes que tenho lido tem sido bastante diferentes dessa. Dizem que a consola tem varios "sweet spots" em que o 3d nao se perde. A nao ser que se esteja demasiado inclinado, claro...

Tambem li que os specs ainda nao foram confirmados, mas durante a E3 a malta da Nintendo disse que a consola tem potencial para graficos pouco inferiores a Ps3/Xbox360. Pelo menos, ja esta garantido que 'e melhor que uma Wii/ps2, pelas demonstracoes do MGS. E Lembra-te que 'e um dos primeiros titulos da consola. Ja vi jogos Ps2, que nao devem nada a certos jogos PS3, que sairam nos primeiros meses...

Mas tambem duvido...

Os gráficos do MGS, parecem-me ligeiramente melhores que a versão PS2.

Mas bastante longes do que uma X360/PS3 fazem.

Contudo a Nintendo 3DS parece-me superior graficamente à PSP. E esse é o objectivo deles.

pic_03_juf.jpg

pic_04_ksu.jpg

2w671jo.jpg

Link to comment
Share on other sites

Boas pessoal, o MGS Rising vai sair para xbox360 ou para ps3 ? ou para as duas ? no final do trailer anunciado na E3 aparece xbox360... mas fiquei naquela :dumb:

Ja ouvi dizer que vai sair na 360 e no pc...na 360 sai definitivamente e parece ser exclusivo.

@DeathShadow: Lembro-me que quando saiu a 360, joguei certos jogos que eram pouco mais do que God of War2, MGS3, ou Shadow of Colossus. Nessa altura um HD ainda era raro, e muito poucos davam tanto dinheiro por um...hoje em dia ja nao comparo.

Claro que se jogas ps3 ou 360 numa televisão standard não vais notar mt diferença. Agora numa TV HD, mesmo que o jogo não tenha verdadeira resolução HD e a consola faça scale up a diferença continua a ser brutal. Eu jogo numa ps2 ligada por componente (a ligação com mais qualidade) a um LCD e esquece.

Link to comment
Share on other sites

New Xbox 360 Warns You Of Possible Doom

The new smaller Xbox 360 will not flash the "Red Ring of Death" — the iconic symbol of catastrophic system failure. It's new warning mark is the "red eye". Sounds...ominous.

It's not necessarily the red eye of death, though.

This new 250GB unit is clearly displaying the red dot. That's only half the story.

Apparently, here is the warning message this Xbox 360 is running:

The Xbox 360 is shutting down to protect the console from insufficient ventilation.

You can turn the console back on after the power light stops flashing.

It appears that when things go wrong for the new 250GB Xbox 360, it can send out a warning and shut itself down, giving Xbox 360 enough time to do something very important: Brace themselves.

Link to comment
Share on other sites

Pelo que se fala, a Microsoft não tem lucro na venda do Kinect.

Eu é que não o compro.

Se fosse um sistema tipo Wiimote ou Move, ainda pensava duas vezes.

">
" type="application/x-shockwave-flash" width="580" height="357">

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.