Jump to content

Onde Vais Nestas Férias 2010? (Se As Tiveres...)


Kinas_
 Share

Recommended Posts

Vou duas semanas em Agosto para o Algarve e depois em Setembro/Outubro para o Brail, Jamaica ou um sitio qq assim...

Brail é muito bom.

Este ano vou para Abo Verde.... :-..

Nabo Verde?! :-..

Link to comment
Share on other sites

Vou duas semanas em Agosto para o Algarve e depois em Setembro/Outubro para o Brail, Jamaica ou um sitio qq assim...

Brail é muito bom.

Este ano vou para Abo Verde.... :-..

Nabo Verde?! :-..

Braile ?! :-..

Link to comment
Share on other sites

Fui sim bebé.

Grande foto.

Praia lindíssima, fim de tarde assombroso.

Eram assim todos os fins de tarde. O Pacífico é uma rameira linda. :)

A foto foi tirada do apartamento...não há palavras. :wub:

Link to comment
Share on other sites

California - O degredo de tão bom que é. }) E a imagem que tinha dos Americanos estava tão errada, surpreendeu-me enormemente pela positiva. Que povo tão "boa onda", simpático, respeitoso, educado e com toneladas de civismo tanto na condução, no atendimento, na diversão nocturna ou a caminhar pela rua. Pelo menos os da costa Oeste. Subiram e muito na minha consideração. Recomendo vivamente. :y:

Hawai'i - Um dos paraísos deste planeta.

E foram assim. Desejo de umas grandes férias para os que ainda as vão ter. Para os que não vão, rebentem com tudo para o ano! :y:

E chegaste a ir à mais "virgem" das ilhas (Big Island)? Estiveste no Kilauea?

Link to comment
Share on other sites

California - O degredo de tão bom que é. }) E a imagem que tinha dos Americanos estava tão errada, surpreendeu-me enormemente pela positiva. Que povo tão "boa onda", simpático, respeitoso, educado e com toneladas de civismo tanto na condução, no atendimento, na diversão nocturna ou a caminhar pela rua. Pelo menos os da costa Oeste. Subiram e muito na minha consideração. Recomendo vivamente. :y:

Hawai'i - Um dos paraísos deste planeta.

E foram assim. Desejo de umas grandes férias para os que ainda as vão ter. Para os que não vão, rebentem com tudo para o ano! :y:

E chegaste a ir à mais "virgem" das ilhas (Big Island)? Estiveste no Kilauea?

E tempo para isso tudo? :(

Mas está nos planos voltar parar ir à Maui e à Hawai'i (Big Island) pois dizem maravilhas.

Link to comment
Share on other sites

quando for grande quero ter férias como vocês... :no:

Eu gostava de novo de ser mais novo para continuar a ter férias como eles... agora com os putos? naaa.... :-..

Esta decidido Punta Cana :)

Vai ser uma maravilha :)

Peace!

Espero que não te desiludas e que te divirtas bastante, para mim foi dos piores sítios onde já estive mas também as minhas expectativas são sempre elevadas.

Obviamente é bonito e tal, mas eu não gostei muito (tirando o resort onde estive que aí fiz de tudo um pouco).

B)

Link to comment
Share on other sites

afinal ainda devo ir a um festivalzito

vagos (aveiro). o sítio é porreiro?

Tem lá um rio ou lago e tens a terrinha em si. Aquilo não é bem em Vagos mesmo, é numa terrinha perto.

pois, já tive "a ver" e é na lagoa de calvão

andava era a procurar fotos para ver se é uma lagoa a sério, ou é um carcho qualquer :-..

Link to comment
Share on other sites

Kinas, isso é que foi andar de avião... curiosidade, com quem voaste nessa viagem toda?

Não achas que já estás a querer saber demais? :-.. Bem, fui com o ccrgs que ele já tinha saudades... :shy:

Lufthansa e US Airways até San Diego. Delta até O'ahu - Hawai'i.

EDIT: Este gajo é tão cromo. "Ah e tal Kinas_, não digas a ninguém mas ando a ganhar uns cobres extra numa revista de paneleiragem" e depois é o primeiro a colocar a capa onde ele aparece...

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Não achas que já estás a querer saber demais?

Não. :tease:

Lufthansa e US Airways até San Diego. Delta até O'ahu - Hawai'i.

Se foste com a LH então escolheste bem. É a minha companhia preferida. -_-

Link to comment
Share on other sites

Eu gostava de novo de ser mais novo para continuar a ter férias como eles... agora com os putos? naaa.... :-..

[

Eu não aproveitei enquanto pude...agora só quando o puto entrar pra faculdade, ou então quando assinar o contracto com o Man Unt :-..

Link to comment
Share on other sites

Não achas que já estás a querer saber demais?

Não. :tease:

Lufthansa e US Airways até San Diego. Delta até O'ahu - Hawai'i.

Se foste com a LH então escolheste bem. É a minha companhia preferida. -_-

Tem realmente muito nível e sempre que posso vou com eles. Na USAirways é que foi a primeira vez e também não desiludiu. À vinda até já tinham o Date Night para ver no voo. :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.