Jump to content

Board Socket 775


karkov
 Share

Recommended Posts

Tenho uma Asus P5N-T Deluxe que resolveu finalmente dar o peido de vez depois de todos os problemas que me deu em 2 anos e pouco. Merda de board

Preciso de uma nova. Recomendaram-me esta http://www.gigabyte.eu/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=3286 que acham?

Não me interessa estar a gastar dinheiro em novo processador e memorias portanto, a ideia é ficar mesmo pelo socket 775.

Tenho um Core 2 Quad 9450 e memorias Kingston KVR800D2N6/2G

ps:a Asus dava para SLI mas isso nao me interessa para nada.

ps2: Tudo menos Asus

Link to comment
Share on other sites

Daquilo que eu sei Asus é do melhor, já tive várias e nunca me deram problemas, de momento tenho uma P5K já à vários anos e está aqui para as curvas :y:

Lá porque tiveste uma má experiência com Asus não quer dizer que seja sempre assim ;)

Não te metas é com ASRock :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Eu neste tempo todo andei pelos foruns da Asus e nao foi só no sub-forum da minha que eu andei a espreitar...;)

Montes de incompatibilidades com memorias, mesmo aquelas que estao na vendor list...problemas de video corrompido, and so on and so on...caguei na Asus no que toca a boards.

Eu estou aqui através de um eepc...que é da Asus e nunca me deu um problema que fosse

Link to comment
Share on other sites

Karkov, nunca tive boards que não fossem Asus.

Até hoje zero problemas, performance elevada, fiabilidade. Nunca tive problema nenhum de incompatibilidades.

Pensa bem, porque não é por teres tido má sorte com a tua board que deves mudar de marca. Asus é do melhor.

Link to comment
Share on other sites

Karkov, nunca tive boards que não fossem Asus.

Até hoje zero problemas, performance elevada, fiabilidade. Nunca tive problema nenhum de incompatibilidades.

Pensa bem, porque não é por teres tido má sorte com a tua board que deves mudar de marca. Asus é do melhor.

x2. Já vou praí na sétima Asus e sempre sem qq problema. Actualmente tenho uma Rampage II Extreme e é sempre a bombar mesmo a puxar o processador. ;)

Link to comment
Share on other sites

Não deixes que essa experiência te manche a ideia das motherboards ASUS. O problema da tua foi por ter sido baseada no chipset Nforce, que não é tão seguro como um da Intel.

Tive uma experiência muito semelhante com a tua com uma P4V800-X, chipset VIA.

Queres uma MB para a vida? Asus P5Q, qualquer uma das versões, dependendo dos € que queiras dar.

Link to comment
Share on other sites

Tanto fan boy :-..

quase que me convencem....

Uma com chipset Intel P45 será o ideal? A Gigabyte que me recomendaram e algumas P5Q tem esse

Link to comment
Share on other sites

Se há tanta gente a dizer-te o mesmo sobre uma cena q nem levante grandes paixões, é pq deve ser verdade.. daqui mais um! É a minha 3 ou 4 board Asus e até hj 0 problemas.

Link to comment
Share on other sites

Se há tanta gente a dizer-te o mesmo sobre uma cena q nem levante grandes paixões, é pq deve ser verdade.. daqui mais um! É a minha 3 ou 4 board Asus e até hj 0 problemas.

Depois há as milhentas paginas de pessoal com problemas como os meus nos foruns da Asus....mas ok....aqui pelos vistos o azarado fui eu

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.