Jump to content

Cuidado Ao Roubar Malas Por Esticão Na China...


tiagoalvin
 Share

Recommended Posts

Que molhada mais fixe! E cá devia ser a mesma coisa!

Na verdade já tive numa cena parecida que encurtando uma historia comprida, de mim levou 3 chapeladas, dum cota ao meu lado um murro e da gaja que estava a assaltar uns tantos chapadões. E depois foi perseguido por umas pessoas que também estavam na paragem das camionetes. Pumba! Mas pronto ficou-se por aí. Estes devem ter ido bem mais tortos para casa.

Link to comment
Share on other sites

Muito bom :y:

Há um video porreiro também dum roubo por esticão na china... em que os gajos vão a fugir de moto.... um gajo de bicicleta mais à frente pára, espera pelos gajos passar... pega na bicicleta e atira contra os gajos que caiem da mota... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Que molhada mais fixe! E cá devia ser a mesma coisa!

Na verdade já tive numa cena parecida que encurtando uma historia comprida, de mim levou 3 chapeladas, dum cota ao meu lado um murro e da gaja que estava a assaltar uns tantos chapadões. E depois foi perseguido por umas pessoas que também estavam na paragem das camionetes. Pumba! Mas pronto ficou-se por aí. Estes devem ter ido bem mais tortos para casa.

Tens um chapéu pesado :-..

A caixa de cartão deve doer.

Link to comment
Share on other sites

Cá em Portugal também devia ser assim mas a nossa justiça está feita a favor de quem comete os crimes. Basicamente o que acontecia cá é que quem bateu nos ladrões eram processados por agressão e os ladrões safavam-se de boa :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Muito bom thumbsup.gif

Há um video porreiro também dum roubo por esticão na china... em que os gajos vão a fugir de moto.... um gajo de bicicleta mais à frente pára, espera pelos gajos passar... pega na bicicleta e atira contra os gajos que caiem da mota... lol2.gif

Acho que esse video até já andou por aqui, ou então foi noutro sitio que o vi

Este tá lindo rofl.gif e a musica? lol2.gif

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.