Jump to content

Transferências Futebol Português - 10/11


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Os jogadores do Porto são realmente muito disciplinados nas transferências. Quem oferece dinheiro ao clube, é para onde vão. Já os do Benfica têm sempre vontade própria e só vão para onde bem entendem. Acho que ainda não mandámos um único jogador para a Rússia ou para a Ucrânia. Nem para o Manchester City conseguimos mandar o Di Maria (e é um clube de topo na melhor Liga do Mundo).

Link to comment
Share on other sites

Que belo negócio :clap:

Só tenho pena para o clube que vai... Vai ensinar o Danny a jogar à bola :-..

Quanto ao Porto, também sou da opinião de irmos buscar um central... Não estou a ver os que temos a substituir o Bruno.

Link to comment
Share on other sites

A vir, queria o Ricardo Carvalho... se o Meireles for para o Chelsea iria ajudar bastante...

Quanto ao Rolando + Maicon, a mim na teoria dão-me garantias, queria ver uns 3 jogos, a sério, com estes dois a titulares.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

O Ricardo Carvalho não vai para o Real Madrid, e vinha para o Porto?

:rolleyes:

Vocês gostam muito de sonhar...

Mas é ele que não quer ir para o Real? Se calhar o Real nem o quer...

E eu falei "Queria"...

Até parece que é impossível acontecer...

E já agora... sonhar até é bom... sonhei anos com o Moutinho no FCP... e olha... ;)

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Sinceramente não considero um excelente negócio para o Porto. Se a nível monetário é bom (22M€ por um central titular da Selecção parece-me razoável), a nível desportivo acho que vai fazer mossa, não só pelo que joga (e distribui...) mas pelo líder que é dentro de campo.

Estou satisfeito com este negócio ;)

Link to comment
Share on other sites

Que belo negócio :clap:

Só tenho pena para o clube que vai... Vai ensinar o Danny a jogar à bola :-..

Quanto ao Porto, também sou da opinião de irmos buscar um central... Não estou a ver os que temos a substituir o Bruno.

Vai ensinar o Danny e o Meira. :-..

Link to comment
Share on other sites

Que belo negócio :clap:

Só tenho pena para o clube que vai... Vai ensinar o Danny a jogar à bola :-..

Quanto ao Porto, também sou da opinião de irmos buscar um central... Não estou a ver os que temos a substituir o Bruno.

Vai ensinar o Danny e o Meira. :-..

Na altura que fiz o post, não me lembrava que o Meira está por lá :lol:

Se não até era mais apropriado :-..

Link to comment
Share on other sites

COMUNICADO

A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248.º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que alcançou um princípio de acordo com o Chelsea FC para a transferência, a título definitivo, dos direitos desportivos e económicos do jogador profissional de futebol Ramires Santos do Nascimento pelo valor de € 22.000.000 (vinte e dois milhões de euros).

Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Chelsea FC.

O Conselho de Administração

Lisboa, 4 de Agosto de 2010

Já está.

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

Má venda para o Benfica... pelo jogador que é.... devia ser muito mais caro.... ainda por cima tendo eles vendido por 6M€ 50% do gajo... :facepalm:

Boa noticia para o FCP... só falta o Cardozo e o DL... :-..

Link to comment
Share on other sites

Mau em termos desportivos e não suficientemente bom em termos financeiros dada a venda recente de 50% por 6 milhões.

Portanto o benfas recebeu 17M pelo Ramires, menos 7,5M da compra dá 9,5M de lucro. Nada mau mesmo

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.