Jump to content

Gigaflat

Piu_730
 Share

Recommended Posts

Alguém me importa de me explicar para que serve isto?

É nacional, internacional?

Para mim, não tendo nada contra quem gosta, mas é lixo (pelo menos na secção que se encontra) porque eu hoje vinha com intenção de sacar um filmezinho nas news e, por acaso, na secção que eu fui está lá escrito "Telepac Newsgroups Posts" e depois vejo que é internacional e tenho de sacar o programa e registar-me para poder sacar. Eu uso o newsbin e ele sacame as coisas num instante, não vejo qual é a necessidade de andar a procurar meios alternativos de sacar!

Edited by Piu_730

Bom, eu também concordo com parte da mensagem do Piu_730 que diz com razão "

na secção que eu fui está lá escrito "Telepac Newsgroups Posts"
. Aliás eu já tinha mencionado algo sobre o assunto, que acho que foi postado no lugar errado, pelo que vou fazer aqui a citação :

"Não dá para fazer uma secção só para a Gigaflat, ou esse tipo de links? Antigamente havia uma secção para ftp, podia ser algo idêntico. Eu não tenho cá vindo, mas continuo a usar as news, e ultimamente tenho visto que há mudanças estranhas nos posts: colocação de conteúdos portugueses, quase nenhum post de filmes, anúncios a tugabin e afins. O que é que se passa? Decresceu o interesse nas news, ouve uma anarquia ou qualquer coisa parecida?

Espero que isto ainda esteja integro à linha que, caso os novatos não saibam, isto já cá anda há anos e se for preservado, ainda cá andará por muito mais."

Aqui

Eu não sou contra o dispor destas formas alternativas de partilha. Ninguém é. Mas acho que há um sítio para cada coisa. Ou pelo menos deveria haver. Disporem estas coisas sem um guia, um tutorial, é estranho. Eu tive de ler 4 tópicos diferentes para perceber do que é que isto se trata e ao que parece eu tive um sentido oportuno de o fazer, ou fosse o caso de ter estar de férias 3 semanas ficaria a anhar...

Já somos 2.

Já não vinha a muito tempo ao fórum e quando cheguei aqui, fiquei sem perceber nada: como funciona, é confiável, é aprovado por todos, se é nacional ou de lá de onde for.... etc.... etc....

gigaflat é um newsbin onde podes sacar de borla nas news, para isso tens que arranjar um NZB (suponho que o pessoal sabe todo o que é) e fazer upload no site da gigaflat, depois eles dão te um link que quando clicas faz o post começar a sacar no programa gigaflat de borla.

O uso de base não é bem esse, gigaflat é um pouco como nzbmatrix, mas invés de darem NZBs, dão links para sacar exclusivamente com o programa deles, e esses links são criados quando o pessoal faz upload de NZBs, quem faz o upload pode-o sacar de borla, os outros ou sacam a pagar ou de borla a 60Kb/s.

Só que a malta conseguiu arranjar os links geridos pelo site quando fazem up dum NZB, e divulgam para o pessoal só ter que clicar e sacar como se fossem eles que fizeram up do NZB.

Serve para pessoal que não tem conta num servidor premium, dá para sacar a velocidade maxima de borla.

(notar que como os gajos da gigaflat também não são parvos, quando dão conta que vários IPs sacam a mesma cena com o mesmo link podem vir a bloquear o link, ou até o sistema deles que pode gerir sozinho de cortar ligações ou só autorizar um determinado numero de IPs ao mesmo tempo etc...)

Sinceramente não entendo muito bem toda a polémica à volta disto. Foi disponibilizada info neste forum para uma nova forma de sacar, fácil, basta sacar um programa, meter um link no browser e já está. Se gostarem usam, caso contrário passem à frente!!!

Numa coisa ele tem razão, quando se cumpriam as regras estes posts não podiam estar onde estão porque aquela secção é para posts nos newsgroups da telepac.

A Secção Newsgroups Internacionais foi reaberta, e os tópicos do Gigaflat movidos para lá.

Ora bolas, agora vão criticar o quê??

Agora é só manter o que já se estava a reclamar: o tempo que às vezes o programa fica parado <_<

Edited by Spak

Agora venho fazer o pedido para não deixarem de postar nos servers nacionas porque, apesar de tudo, ainda é a opção mais certa porque já ouvi por aí falar que as vezes o programa empanca, demora bues, enquanto que nos servers tuga parece uma auto-estrada sem portagens!

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.