Jump to content

Touro Fura Pescoço A Toureiro


CMC_PUBLIKUM
 Share

Touradas.. Sim ou Não?  

95 members have voted

  1. 1.



Recommended Posts

Não consigo votar, sou a favor dos forcados, mas não de espetar touros e ainda menos de os matar, tipo na Espanha quando matam o touro até fico parvo a ver a malta toda a bater palmas, dá vontade de fazer distribuição de chapadas.

E odeio os cavaleiros, maricas dum cabrão, espetam o touro e quem leva porrada é o cavalo, esses era mesmo à biqueirada nos tomates já que não precisam deles. Isto é que são cojones :

Toda a gente ficou bem, mas o que estava para pegar a cabeça já nunca mais vai ter despesas em pasta de dentes... :-..

Link to comment
Share on other sites

Não consigo votar, sou a favor dos forcados, mas não de espetar touros e ainda menos de os matar, tipo na Espanha quando matam o touro até fico parvo a ver a malta toda a bater palmas, dá vontade de fazer distribuição de chapadas.

E odeio os cavaleiros, maricas dum cabrão, espetam o touro e quem leva porrada é o cavalo, esses era mesmo à biqueirada nos tomates já que não precisam deles.

Precisamente!

Eu penso como tu e como tal, sou contra as touradas.

Link to comment
Share on other sites

Não vi, nem quero ver...

... mas... quem mexe com o fogo queima-se... pode ser que ganhe juizo! Ele e outros da mesma laia!

Quanto ao ser ou não a favor da tourada... obviamente que sou contra qualquer tipo de violência gratuita com um animal.

O que fazem os forcados já respeito. Agora o resto é tudo violência e maldade gratuita...

Link to comment
Share on other sites

Sou contra as touradas, mas nao tenho pena nem dos toureiros nem dos forcados quando se magoam. Ainda que dê algum valor à coragem dos forcados por se meterem em frente a um touro, desprotegidos, nao dá para ter pena, já que têm a oportunidade de NÃO se meterem em frente a um touro, desprotegidos.

Link to comment
Share on other sites

Pena não ter morrido. Ele e todos os outros que não têm vergonha de tirar prazer e rendimento por ferir, maltratar, judiar, humilhar e matar animais. Por mim morriam todos, era da maneira que ia havendo receio e a porcaria da tourada, que não passa de um espectáculo deprimente de dor, acabava.

Nao tenho pena nenhuma quando se magoam a sério ou morrem. Gostam de matar aos poucos? Morram vocês, fdx.

Edit:

FDX, fdx, fdx, agora ao ver o fim do vídeo, ... o animal a sucumbir, ainda me dá mais ÓDIO desta gente!!!!!!!!!!!!!!! Deviam morrer TODOSSSS!!! TODOSSSSSSS!!!

E esse cabrão que levou com o corno devia levar um pelo rabo acima e passar horas a sofrer até bater a bota!

Gente de lodo!!!

Edited by Ana Picasso
Link to comment
Share on other sites

Não quero criar polémica, pois também sou contra espetar touros, mas a ler este tópico parece que o pessoal todo é vegetariano...

Os bifes que compram no Supermercado, pensam que fizeram uma festa de despedida à vaca com chippendales, cervejas e droga?

A coitada da vaca foi pendurada viva de cabeça para baixo, foi assim a 'passear' pela linha de abatagem no matadouro até chegar ao ponto de morte onde a matam com uma pistola de ar comprimido na tola, e por pouco que ela não tenha morrida à primeira, leva com outros, e se não tiver a sorte de morrer com os tiros, pode vir a estar simplesmente inerte mas viva, e os gajos começam lá a despedaçar o bicho.

O touro pelo menos tem a hipótese de mandar nos cornos ao pessoal antes de bater a bota, se for em Espanha, em Portugal só matam o bicho se o toureiro amachucou-o demasiado e mesmo assim é em privado. Nas touradas quando o toureiro não espeta no bom sitio (lomba da nuca, onde é só gordura e não lhe doi, mas cansa-o) a malta toda na praça põe-se a uivar e a banda não lhe toca musica.

Nas largadas de touros, acontece que haja touros que sejam lançados nas ruas dois anos de seguida, e vê-se logo, o touro já tá batido, em vez de andar sempre atrás da malta, o gajo fica ali quietinho num canto à espera que haja um parvo que se aproxime demasiado e vai lhe dar uns beijinhos, e se a rua tiver suja, o touro até aproveita para limpar a rua com a cara do gajo...

Deve ser por ser Ribatejano ou qualquer coisa assim mas para mim um touro é mais que um animal, é um símbolo, uma maneira de viver a comunidade, uma razão de admiração... quando ouves e vês o touro a passar por ti, faz-te uma cena no estômago que é inexplicável, força o respeito, aquilo é só músculos e brutalidade pura mas ao mesmo tempo tão gracioso e bonito.

Era como dizer que agora o pessoal do Porto já não devia comer tripas à moda do Porto porque os bichos são mortos de maneira contestável... Pois...se calhar sim... mas uma tradição é uma tradição e temos que as guardar de qualquer forma, senão a única tradição que vai ficar é a MTV e Hi5.

Podiam fazer uma corrida com recortadores a seguir forcados e para acabar deixar o touros para os curiosos, assim toda a gente ficava feliz, o pessoal podia brincar com o touro e ter ali puxadas de adrenalina que não acontecem doutra maneira, e o touro podia afiar os cornos no pessoal...

Ena fdx, já escrevi outra vez uma enciclopédia... :lamo:

Link to comment
Share on other sites

Vai no meu sentido, eu não mato nem touros nem vacas, mas sei que são matados, e eu se um dia fosse um bicho desses, preferia ser um touro, pelo menos tinha a hipótese de mandar na tromba do pessoal antes de saltar do barco.

O que me fez reagir é isso mesmo da xenofobia, o pessoal queixa-se todos do que acontece aos touros, mas vai tudo ao supermercado comprar a carninha pró jantar com a consciência tranquila, é duma hipocrisia...

Link to comment
Share on other sites

Acho que também era preciso ser um bocado perturbado psicologicamente para dançar quando se mata um bicho. (Não digo isso para uma hipotética comunidade tribal algures no mundo cujo faça parte do ritual de dançar no momento que se mata, ou do pessoal que mata um porco de maneira tradicional para fazer uma churrascada na aldeia...) ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.