Jump to content

Fim Do Www.newzbin.com


Barbas
 Share

Recommended Posts

Saudações,

para espanto meu hoje ía visitar este site de Newsgroups e estava fechado devido a dívidas como li num blog.

Alguém me poderá indicar um site com informação semelhante?

Desde já obrigado.

Atentamente.

Link to comment
Share on other sites

Holy fuck ! Ainda ante ontem passei por la... Ena pá, os criadores dos NZB saltaram do barco...fdx 500.000£ de penalidade é um grande abuso.

Ainda tinha 30 dias de credito premium mas isso é o menos, já tinham parado de indexar filmes e series para minimizar as culpas, mas cabroes dos MPAA ganharam. mudafukas.

Sites de NZBs, ha : nzbmatrix, nzbrus, gigaflat, nzbees, e tugabin ;)

NZB sites

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Yay people, Newzbin is back !!

Os hackers que recuperaram o código fonte do site voltaram a meter o site a bombar e com o mesmo endereço.

E já começaram a levar na corneta dos MPAA e cia, mas este novo pessoal está decidido a fazer isto bem de maneira a não saltar do barco.

É de aproveitar malta, mesmo tendo uma board dedicada aos NZB tugas tenho que dizer que quem usa newsgroups tem que ter uma conta no Newzbin, o maior site de NZBs e os criadores da própria norma NZB, e por enquanto ainda é de borla, portanto mandem-se de cabeça ;)

Depois de o juiz americano Andrew Cuomo ter lançado uma cruzada contra a UseNet por alegada propagação incontrolada de conteúdo pedófilo (11 390 imagens em 88 newsgroups, contando que a UseNet comporta na média 3,7 biliões de mensagens em mais de 100 000 newsgroups) e ter conseguido fazer com que os ISP todos dos EUA acabassem com a oferta UseNet que propunham graças a essa manha, viram-se aflitos e com caras de parvos de ver que essa medida levou a um aumento de 26% do tráfego news nas redes deles passando por servidores com SSL, agora é a vez da MPAA de levar com reverso da medalha e darem com o newzbin de volta e incontrolável desta vez.

MPAA retards, you thought you'd shutdown UseNet stuff ? ahahahah

Link to comment
Share on other sites

Cheira-me que é uma fachada do FBI e CIA para apanhar a malta que saca.....

x2

Hackers a recuperar o site e ainda o conseguem por no mesmo domínio? Ya right...

Eu é que não caio nessa.

Link to comment
Share on other sites

quem não quer, não usa, mas quem me vai por na prisa por sacar um NZB a passar pelo um proxy no Libano ? (levando em conta que um NZB é um xml com nada lá dentro a não ser endereços de mensagens dos newsgroups)

Se os ótários da MPAA querem brincar a isso, então tudo fixe, eles dão-me o NZB com que vou sacar as cenas que eles lutam pelos direitos...

E vou sacar com servidor premium e ligação SSL, portanto eles não têm absolutamente nenhum meio que seja de saber o que saco, onde saco e quando saco.

Eu não tenho medo nenhum de continuar a usar o site deles, e não me vou privar e com consciência tranquila.

Link to comment
Share on other sites

O que não falta ai são sites de NZB's excelentes. Tipo o nzbrus.

Para que dar à trabalheira e correr o risco de usar o Newsbinz. Foram apanhados, morreram, acabou... É seguir em frente. Agora não me acredito minimamente na historia que hackers recuperaram o site e conseguiram a maravilha de o colocar no mesmo domínio.

Link to comment
Share on other sites

Percebo que haja pessoal que tem medo, mas medo do quê, isso não percebo, eles não podem fazer nada a quem saque um NZB, quem pode ter problemas por sacar um ficheiro .xml?

Quem faz uploads de material com direitos é que pode arranjar encrencas se deixar o nome do servidor com que fez o up, pois ai é só ver a hora do upload e pedir ao fornecedor quem esteve a uppar a essa hora em tal grupo.

Wrong way:

wrongy.png

Right way:

rightg.png

Existem bastantes sites de NZBs, mas se NZB quer dizer NewZBin não é por nada ;)

Link to comment
Share on other sites

Estas muito enganado nesse aspecto. Já foram fechados sites cá em Portugal, que só colocavam informação, não o download em si.

Em Espanha fizeram o mesmo com o EspalPSP e afins...

O Newzbin também só colocava lá os nzb's, que são um ficheiro xml, mas lixaram-se na mesma.

Tu não precisas de fazer o upload ou o download de algum ficheiro pirata nas news para seres caço. Informares alguém, o sitio exacto, onde esse ficheiro pirata se encontra, pode dar ao mesmo.

Agora se tenho medo de entrar no Newsbin? Claro que não.

Simplesmente não me acredito na historia que deram ,e como tal não me vou dar ao trabalho de meter proxys para entrar no site etc etc, quando o que não falta por ai, são outros sites tão bons ou melhores.

Link to comment
Share on other sites

penso que estás a confundir dar informações e indicar links. por isso é que no TugaBin para ter NZBs tem que se passar por um script greasemonkey, o forum não tem links NZB, só tem metade do link que não serve absolutamente de nada a ninguém, e o script junta o resto do link e torna-o em link clicavel.

Newzbin não se lixou por ter NZBs, senão saltavam todos do barco, lixaram-se porque não puderam provar que o site deles não servia a outra coisa a não ser pirataria.

Binsearch e cia não hão de ter problemas antes de bastante tempo, não há mão humana por trás de nenhum processo.

Há muitos bons sites de NZBs ? Quanto tempo achas realmente que vão durar agora que o pápá deles todos levou na tromba e saltou do barco com os meios todos que ele dispunha ?

Eu não uso proxys, tou me nas tintas, quando alguma coisa acontecer, aconteceu, se andarem mesmo atrás de mim hão de me apanhar.

Há um ponto de lei que o pessoal tem tendência a esquecer : se tens um link, podes sacar, a culpa não é tua de sacar qualquer coisa que está à tua inteira disponibilidade. Não podes é meter essa tal coisa à disposição, que seja por upload, divulgar o link ou trocar/vender/dar a uma pessoa. Nos p2p eles andam à caça porque sacas, mas antes de tudo envias.

Link to comment
Share on other sites

penso que estás a confundir dar informações e indicar links. por isso é que no TugaBin para ter NZBs tem que se passar por um script greasemonkey, o forum não tem links NZB, só tem metade do link que não serve absolutamente de nada a ninguém, e o script junta o resto do link e torna-o em link clicavel.

Newzbin não se lixou por ter NZBs, senão saltavam todos do barco, lixaram-se porque não puderam provar que o site deles não servia a outra coisa a não ser pirataria.

Binsearch e cia não hão de ter problemas antes de bastante tempo, não há mão humana por trás de nenhum processo.

Há muitos bons sites de NZBs ? Quanto tempo achas realmente que vão durar agora que o pápá deles todos levou na tromba e saltou do barco com os meios todos que ele dispunha ?

Eu não uso proxys, tou me nas tintas, quando alguma coisa acontecer, aconteceu, se andarem mesmo atrás de mim hão de me apanhar.

Há um ponto de lei que o pessoal tem tendência a esquecer : se tens um link, podes sacar, a culpa não é tua de sacar qualquer coisa que está à tua inteira disponibilidade. Não podes é meter essa tal coisa à disposição, que seja por upload, divulgar o link ou trocar/vender/dar a uma pessoa. Nos p2p eles andam à caça porque sacas, mas antes de tudo envias.

:lol:... é o comentário que aqui posso deixar ao que está a bold :D

Quanto à legalidade oh skaazi muita coisa do que dizes em relação aos nzbs não é verdade.

Link to comment
Share on other sites

:lol:... é o comentário que aqui posso deixar ao que está a bold :D

We'll see, only time tells

Quanto à legalidade oh skaazi muita coisa do que dizes em relação aos nzbs não é verdade.

Like what?

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Em relação à lei nacional, a distribuição, indicação de meios, formas, links, etccc, para aceder a material protegido por direitos de autor é crime!

eles querem fechar os grandes públicos, são esses que as massas usam!

Qualquer dia é o btnext

Link to comment
Share on other sites

Em relação à lei nacional, a distribuição, indicação de meios, formas, links, etccc, para aceder a material protegido por direitos de autor é crime!

eles querem fechar os grandes públicos, são esses que as massas usam!

Qualquer dia é o btnext

Dizer tipo este filme está no btnext por exemplo é crime? podemos ir a tribunal só por dizer isso ??

Link to comment
Share on other sites

Ah ya, ok tá-se, fdx já tava a pensar que os gajos não brincavam mesmo... :rolleyes:

sendo assim então tá tudo fixe, os links que ponho na board estão escondidos e não estão inteiros, o script é que os mostra e os completa para serem válidos, e como o script é cada um que o usa em sua casa, não há azar para a board :-..

há sempre uma maneira de lhes dar a volta :P

Link to comment
Share on other sites

Em relação à lei nacional, a distribuição, indicação de meios, formas, links, etccc, para aceder a material protegido por direitos de autor é crime!

eles querem fechar os grandes públicos, são esses que as massas usam!

Qualquer dia é o btnext

Dizer tipo este filme está no btnext por exemplo é crime? podemos ir a tribunal só por dizer isso ??

Isso não.

Mas se indicares o sitio exacto onde ele está, sim é crime.

E no caso do teu Site, o Tugabin, a cena do GreaseMonkey não serve para nada ;)

É a mesma coisa que dizeres que não é crime se sacares um filme dividido em rar's, porque um rar sozinho não tem o filme, é preciso a união de todos... Isso não interessa... O que interessa é que no final se obtém o filme. Tal como no TugaBin, no final, obtens o Link.

Link to comment
Share on other sites

lol conheço centenas de pessoas que sacam milhões de ficheiros por semana , não conheço ninguem que que alguma vez tenha sido penalizado por isso , aqui na suéçia realmente houve muita gente entalada mas era gente que sacava 30 gigas dia e depois vendia e fazia up disso tudo levaram com a talega (todos sabemos o que aconteceu com o pirate bay lol ate em tribunal se riam da inconsistência da acusação), ana minha opinião isto é uma luta mais que perdida por parte do MPAA , um dia vão aceitar a realidade e ganhar dinheiro com isso (mas por agora a ganância de fazer dinheiro é maior que tudo) , algumas produtoras de jogos já se aperceberam disso e dai começarem a aparecer jogos online gratis e ou a paga tipo Warcraft e dessa forma adaptam-se à nova realidade e fazem lucro com isso ....

Link to comment
Share on other sites

Isso não.

Mas se indicares o sitio exacto onde ele está, sim é crime.

E no caso do teu Site, o Tugabin, a cena do GreaseMonkey não serve para nada ;)

É a mesma coisa que dizeres que não é crime se sacares um filme dividido em rar's, porque um rar sozinho não tem o filme, é preciso a união de todos... Isso não interessa... O que interessa é que no final se obtém o filme. Tal como no TugaBin, no final, obtens o Link.

Então dizer está este filme no grupo telepac.cabotv por exemplo, é crime?

Vai dar ao mesmo que dizer que comprar mortalhas é um crime porque vais fazer ganzas com elas.

Mas se no final obténs o link, não foi pela board, foste tu em casa que fizeste o link sozinho com a ajuda do script, a board não tem nada a ver com isso.

Mas prontos, não vale a pena andarmos a argumentar se pelo que parece temos um ponto de vista diferente e cada um vai ficar na sua posição ;)

Um abraço. :fnf:

Edited by skaazi
Link to comment
Share on other sites

Isso não.

Mas se indicares o sitio exacto onde ele está, sim é crime.

E no caso do teu Site, o Tugabin, a cena do GreaseMonkey não serve para nada ;)

É a mesma coisa que dizeres que não é crime se sacares um filme dividido em rar's, porque um rar sozinho não tem o filme, é preciso a união de todos... Isso não interessa... O que interessa é que no final se obtém o filme. Tal como no TugaBin, no final, obtens o Link.

Então dizer está este filme no grupo telepac.cabotv por exemplo, é crime?

Vai dar ao mesmo que dizer que comprar mortalhas é um crime porque vais fazer ganzas com elas.

Mas se no final obténs o link, não foi pela board, foste tu em casa que fizeste o link sozinho com a ajuda do script, a board não tem nada a ver com isso.

Mas prontos, não vale a pena andarmos a argumentar se pelo que parece temos um ponto de vista diferente e cada um vai ficar na sua posição ;)

Um abraço. :fnf:

Tu na tua board explicas os passos necessários para se obter o Link completo. Logo tu, é que dizes como obter o link, que tem os dados directos para um download ilegal.

Mas não te preocupes, que só iam atrás de ti, se a tua board começasse a ser mesmo muito concorrida. Como foi exemplo disso o ZeTuga.

Link to comment
Share on other sites

Fdx, até parece que eu ando ai a trollar a board em todo o lado royal, quando falo dela digo "board" ou cenas assim, já vi que o pessoal não curte, a não ser se for para dar a dica de como sacar de borla em IPv6, assim já passa, faz la uma busca nas ~240 msgs que mandei ver quantas vezes aparece o nome da board...

fdx pessoal, fiz aquela merda para o pessoal curtir, não ganho absolutamente nada com aquela merda a não ser futuros problemas, tentei fazer daquela merda uma cena jeitosa e intuitiva com conteudo tuga para ouvir essas merdas pá? fdx...

Se calhar devia ter guardado as merdas do gigaflat e do IPv6 para mim e deixar ai a malta com os grupos telepac, que cena estupida fui eu pensar em dar umas dicas ao pessoal para terem uma alternativa simples, rapida e grátis para sacarem cenas, que parvo de merda sou.

Rev, parece bem que temos pontos de vista diferentes e que não vamos mudar de ideias, mas tá-se na paz...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.