Jump to content

Noticias Selecção Portuguesa


Recommended Posts

Lol, óbvio que não é o 11 do Mundial. O Raúl Meireles foi titular durante a classificação inteira, duvido mesmo muito que sentasse o rabo no banco agora.

Eu também preferia que o Simão não jogasse, na selecção ele é sempre um a menos.

Link to comment
Share on other sites

Parece-me que será esse o onze base de Portugal durante o Mundial.

Não me parece... Ele está claramente a poupar o Simão, mas no jogos a doer, será titular... :)

E a mim parece-me que ele tem algumas dúvidas pontuais e vai experimentar um ou outro jogador em determinada posição especifica. Os 3 jogos de treino vão servir para isso mesmo, tirar pequenas dúvidas e afinar a base da equipa para chegar o melhor possível ao dia 11 de Junho.

Link to comment
Share on other sites

Mal por mal, que fique lá o Eduardo no 11.

Fábio, amanhã já sabes como é, antes de entrares em campo é telefonares ao JJ que ele tira-te as dúvidas e diz o que tens de fazer ;)

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

Para mim o 11 base do mundial deve ser esse com apenas uma mudanças na lateral direita

Edu

Miguel Carvalho Alves Coentro

Mendes Veloso

Deco

Nani Ronaldo

Liedson

Acho que dá para limparmos o caneco! :Portugal:

Link to comment
Share on other sites

Fábio, amanhã já sabes como é, antes de entrares em campo é telefonares ao JJ que ele tira-te as dúvidas e diz o que tens de fazer ;)

Para quem dizia que ia apoiar o Brasil, andas a postar muito numa secção que supostamente não te devia dizer nada!

Para la com as baboseiras e cresce um bocadinho sff.

Link to comment
Share on other sites

Eduardo não presta... o Beto, com meia dúzia de jogos esta época, é que é bom! :facepalm:

Ó Jokeman... o Beto, para mim, é melhor que o Eduardo... não sei onde está o problema... O azar do Beto é ter o Helton na mesma equipa.

Prefiro um Beto ou um Quim a titular na selecção que o Eduardo.

Eduardo, fraco com os pés, fraco nas saídas a cruzamentos, um autêntico Ricardo II... já tivemos esta discussão à mais de um ano... onde tu e o Schumacher garantiam que esses pontos fracos deixaram de existir... durante a época toda... foi uma tremideira... reflexos não são tudo...

Esperemos que não me tenhas de dar razão ;)

Link to comment
Share on other sites

Fábio, amanhã já sabes como é, antes de entrares em campo é telefonares ao JJ que ele tira-te as dúvidas e diz o que tens de fazer ;)

Para quem dizia que ia apoiar o Brasil, andas a postar muito numa secção que supostamente não te devia dizer nada!

Para la com as baboseiras e cresce um bocadinho sff.

Palavras para quê...

:facepalm:

Link to comment
Share on other sites

Fábio, amanhã já sabes como é, antes de entrares em campo é telefonares ao JJ que ele tira-te as dúvidas e diz o que tens de fazer ;)

Para quem dizia que ia apoiar o Brasil, andas a postar muito numa secção que supostamente não te devia dizer nada!

Para la com as baboseiras e cresce um bocadinho sff.

Mas dói-te alguma coisa é? Eu preocupo-me com os jogadores do meu clube, se não gostas, temos pena ;)

Link to comment
Share on other sites

Fábio, amanhã já sabes como é, antes de entrares em campo é telefonares ao JJ que ele tira-te as dúvidas e diz o que tens de fazer ;)

Para quem dizia que ia apoiar o Brasil, andas a postar muito numa secção que supostamente não te devia dizer nada!

Para la com as baboseiras e cresce um bocadinho sff.

Mas dói-te alguma coisa é? Eu preocupo-me com os jogadores do meu clube, se não gostas, temos pena ;)

Coerencia é pouco, credibilidade e maturidade é 0.

Continua! ;)

Link to comment
Share on other sites

Impagável! O que me parece é que estás um bocado chateado por ninguém ter ligado assim tanto ao título do benfas, a não ser os próprios. Culpa o papa, culpa a crise. Não culpes a selecção, nem quem está com ela. E escusas de esta sempre a falar no mesmo, a gente já sabe que bafica é o maior de todos x infinitos mil.

Link to comment
Share on other sites

Fábio, amanhã já sabes como é, antes de entrares em campo é telefonares ao JJ que ele tira-te as dúvidas e diz o que tens de fazer ;)

O Jesus que se lembre de lhe dizer que não vai ter o David Luiz ao lado nem o Javi Garcia a fazer as dobras, ou a coisa pode dar seriamente para o torto.

Link to comment
Share on other sites

Curiosidade Sportinguista

Segundo o calendário das actividades da selecção nacional no sítio da FPF a mesma deverá partir de Lisboa rumo a África do Sul no dia 5 de Junho pelas 21,30h, devendo chegar a Joanesburgo no dia seguinte pelas 10,10h.

O numero de voo será o TP9707. Neste momento está escalado para esse voo o Airbus A340-312 CS-TOC com uma tripulação maioritariamente leonina.

:-..

Link to comment
Share on other sites

A 100% nunca vai estar. Aliás se cairmos no erro de usarmos o Pepe a titular vai ser mau. Mas se ficar bom para mim é para central, Alves para o banco.

Não queres antes dizer Carvalho no banco? É que é o B. Alves é o unico central em condiçoes que temos actualmente desde que nao perca as estribeiras e começa a distribuir fruta.

Link to comment
Share on other sites

Eduardo não presta... o Beto, com meia dúzia de jogos esta época, é que é bom! :facepalm:

Ó Jokeman... o Beto, para mim, é melhor que o Eduardo... não sei onde está o problema... O azar do Beto é ter o Helton na mesma equipa.

Prefiro um Beto ou um Quim a titular na selecção que o Eduardo.

Eduardo, fraco com os pés, fraco nas saídas a cruzamentos, um autêntico Ricardo II... já tivemos esta discussão à mais de um ano... onde tu e o Schumacher garantiam que esses pontos fracos deixaram de existir... durante a época toda... foi uma tremideira... reflexos não são tudo...

Esperemos que não me tenhas de dar razão ;)

Não é a qualidade que eu tou a pôr em causa, é a rodagem! Quantos minutos fez o Eduardo este ano, e quantos fez o Beto? Quantos jogos do apuramento fizeram um e outro? Acho que colocar agora o Beto era suicídio.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.