Jump to content

Noticias Selecção Portuguesa


Recommended Posts

O Deco que já foi jogador do Mou, parece que foi o único a entender: "É a maneira do Mourinho motivar os jogadores" :-..

Ora nem mais! lol

Sinceramente, acho que o que Mourinho disse, soa mal. Devia ter sido mais elegante.

Mas la esta, pode ser que seja um mind-game do mestre para espevitar os jogadores.

Link to comment
Share on other sites

O Deco que já foi jogador do Mou, parece que foi o único a entender: "É a maneira do Mourinho motivar os jogadores" :-..

eu axo é k os responsaveis do mundial e jogadores sao os unicos que não entendem que o Mourinho tem razao

Link to comment
Share on other sites

http://www.videos.iol.pt/consola.php?projecto=27&mul_id=13264094&tipo_conteudo=1&tipo=2&referer=1

enfim....quem é que pagou a viagem de helicóptero? e porque de helicóptero? fdx

gasta-se dinheiro com cada coisa

Também fiquei a pensar nisso, e o RM não foi de certeza absoluta... logo só resta o bolso do Ronaldo, o que eu duvido e a FPF... :-..

Link to comment
Share on other sites

http://www.videos.io...ipo=2&referer=1

enfim....quem é que pagou a viagem de helicóptero? e porque de helicóptero? fdx

gasta-se dinheiro com cada coisa

Também fiquei a pensar nisso, e o RM não foi de certeza absoluta... logo só resta o bolso do Ronaldo, o que eu duvido e a FPF... 14.gif

Não tenham medo de dizer o que todos estamos a pensar: fomos nós contribuintes que pagamos aquele luxo todo, e depois estamos em crise e é preciso aumentar os impostos camursowf0.png para esses chulos andarem aí de helicoptero e carrinho topo de gama com motorista camursowf0.png

E quanto ao Mourinho tem toda a razão e acho que ele faz muito bem em dizer as coisas como elas são em vez de andar aí a tentar atirar areia para os olhos de toda a gente

Link to comment
Share on other sites

Chegada da estrela da equipa de helicoptero, sempre com muita classe.

Acredito que com Deco, Liedson, Simão, Nani e Ronaldo em máxima forma, coneguimos chegar longe. :clap:

SUPER RONALDÃO neste mundial!

Link to comment
Share on other sites

Selecção Nacional termina treino sob assobios

Quatro mil pessoas deslocaram-se ao Complexo Desportivo da Covilhã para assistir ao treino da tarde da Selecção Nacional, mas não ficaram satisfeitas. A curta duração do último treino, antes do particular com Cabo Verde, levou a manifestações de desagrado: muitos assobios e algumas críticas.

40 minutos em campo para futevólei e corrida, foi o treino realizado pela Selecção das «Quinas» esta tarde, que já contou com a participação de Pepe. Se à chegada ao relvado os jogadores foram recebidos com muitos aplausos e gritos por Portugal, à saída foram assobios e críticas com que os adeptos se despediram.

Na conferência de imprensa após o treino, Hugo Almeida desvalorizou a situação, disse não ouvir nenhum assobio, mas lançou o aviso: "Se as pessoas vêm, então venham para apoiar. Para assobiar mais vale não virem".

Já Carlos Queiroz disse ter sentido apenas apoio dos adeptos: "Eu não tenho essa opinião. Não sei que pessoas terá contactado. O que eu senti do lado do público... Marginalidade não foi isso que eu ouvi, não foi isso que eu senti".

Este foi o último treino da Selecção Nacional antes do particular de amanhã com Cabo Verde, às 19:30h. Pepe já treinou com os restantes convocados de Portugal.

Qê passou?!

Link to comment
Share on other sites

Que grande lata ficarem chateadas porque o treino foi só de 30 ou 40 minutos. Eles estão ali para se preparem para o Mundial, não para agradar a quem quer que seja... A partir do momento que uma pessoa vai assistir a um treino, sujeita-se a que o treino dure 8 ou 80 minutos.

Link to comment
Share on other sites

Que grande lata ficarem chateadas porque o treino foi só de 30 ou 40 minutos. Eles estão ali para se preparem para o Mundial, não para agradar a quem quer que seja... A partir do momento que uma pessoa vai assistir a um treino, sujeita-se a que o treino dure 8 ou 80 minutos.

Não...

A partir do momento em que VENDEM BILHETES para assistir aos treinos, as pessoas têm toda a razão para criticar.

Houve quem estivesse lá desde as 8h da manhã para comprar bilhete só a partir das 14h (que foi quando a bilheteira abriu).

Houve quem estivesse 3 horas na fila e não tenha conseguido um dos 4 mil bilhetes à venda (o estádio tem capacidade para 12 mil).

Muito fizeram viagens consideráveis para ir apoiar a selecção e os que conseguiram entrar, apenas viram praticamente 1 hora de treino.

Agora... vender bilhetes para treinos?!

PALHAÇADA! :ranting:

Edited by tiagoalvin
Link to comment
Share on other sites

Ouvi dizer que os bilhetes para estes treinos andam entre os 15 e 20 euros.. Realmente tinham mesmo que fazer este estágio na Covilha para conseguir por alguns bimbos a pagar para assistir aos treinos.. :lol: bem feita que depois levam com treinos de 30 minutos e ficam mt tristes a chorar :(

Link to comment
Share on other sites

Realmente isto quase chega a ser gozar com as pessoas.. 20 euros é tipo o dobro ou mais do preco de um jogo do campeonato.. :rezingao:

É o que eu digo, se têm feito este estagio em Lisboa acho que nao metiam la mais de 10 pessoas a ver o treino :bye:

Link to comment
Share on other sites

Que grande lata ficarem chateadas porque o treino foi só de 30 ou 40 minutos. Eles estão ali para se preparem para o Mundial, não para agradar a quem quer que seja... A partir do momento que uma pessoa vai assistir a um treino, sujeita-se a que o treino dure 8 ou 80 minutos.

Não...

A partir do momento em que VENDEM BILHETES para assistir aos treinos, as pessoas têm toda a razão para criticar.

Houve quem estivesse lá desde as 8h da manhã para comprar bilhete só a partir das 14h (que foi quando a bilheteira abriu).

Houve quem estivesse 3 horas na fila e não tenha conseguido um dos 4 mil bilhetes à venda (o estádio tem capacidade para 12 mil).

Muito fizeram viagens consideráveis para ir apoiar a selecção e os que conseguiram entrar, apenas viram praticamente 1 hora de treino.

Agora... vender bilhetes para treinos?!

PALHAÇADA! :ranting:

Ah então isso muda tudo. Vendem bilhetes para assistir aos treinos? Que palhaçada :lol:

Link to comment
Share on other sites

Que grande lata ficarem chateadas porque o treino foi só de 30 ou 40 minutos. Eles estão ali para se preparem para o Mundial, não para agradar a quem quer que seja... A partir do momento que uma pessoa vai assistir a um treino, sujeita-se a que o treino dure 8 ou 80 minutos.

Não...

A partir do momento em que VENDEM BILHETES para assistir aos treinos, as pessoas têm toda a razão para criticar.

Houve quem estivesse lá desde as 8h da manhã para comprar bilhete só a partir das 14h (que foi quando a bilheteira abriu).

Houve quem estivesse 3 horas na fila e não tenha conseguido um dos 4 mil bilhetes à venda (o estádio tem capacidade para 12 mil).

Muito fizeram viagens consideráveis para ir apoiar a selecção e os que conseguiram entrar, apenas viram praticamente 1 hora de treino.

Agora... vender bilhetes para treinos?!

PALHAÇADA! :ranting:

Ah então isso muda tudo. Vendem bilhetes para assistir aos treinos? Que palhaçada :lol:

Espera que cada canal já diz uma opinião diferente.

Sendo assim e fazendo um "apanhado" pelos vários orgãos de comunicação parece que é o seguinte:

As pessoas para assistirem ao treino de hoje, tinham de ir levantar um bilhete/convite à bilheteira.

A capacidade do estádio é de 10 mil lugares, e só houve 4 mil bilhetes/convites.

O valor dos bilhetes para o jogo de preparação de amanhã custam 20€.

Acho que é assim. :rezingao:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.