Jump to content

Grupo H


Recommended Posts

E pronto, 6 equipas europeias passaram sendo que se vão defrontar entre si nos oitavos, que raio de galo :dumb:

6 das 16, o que significa que nos quartos vai haver 3 de 8 equipas UEFA. É quase metade. :)

Tu vês as coisas assim, eu vejo ao contrário: vamos ter apenas 3 europeias nos quartos sendo que às meias só chega a Espanha. Brasil obviamente elimina a Holanda e a Argentina trata da Alemanha.

Assim nas meias tens Espanha, Brasil, Argentina e talvez Uruguai.

Link to comment
Share on other sites

Espanha? Desculpa lá, mas Espanha o caralho!!! Ainda não passaram por nós, e se os Deuses do Futebol (como dizia o Jorge Perestrelo) estiverem com Portugal, somos nós a seguir em frente. Eles já mostraram que não são invenciveis e nós já provámos que podemos eliminar qualquer selecção no mata-mata. Tenho fé que somos capazes de chegar às meias-finais, se os jogadores derem o melhor de si e o Queiroz não inventar muito.

Link to comment
Share on other sites

Equipas Europeias nos 4 1.ºs classificados:

2006 4

2002 2

1998 3

1994 3

1990 3

1986 3

1982 4

e por ai fora, varia entre 2 e 3, com 4 em 1934 e 1 em 1930, ou seja esteve sempre alguma por lá

Link to comment
Share on other sites

Equipas Europeias nos 4 1.ºs classificados:

2006 4

2002 2

1998 3

1994 3

1990 3

1986 3

1982 4

e por ai fora, varia entre 2 e 3, com 4 em 1934 e 1 em 1930, ou seja esteve sempre alguma por lá

Em 1930 não houve fase de qualificação, as equipas foram seleccionadas por convite pela FIFA e muitas europeias recusaram participar. Da Europa, estiveram lá: Jugoslávia, França, Roménia e Bélgica (ou seja, 4 selecções num total de 12 que participaram). A Jugoslávia fez a viagem num veleiro de luxo, enquanto as outras selecções e o presidente da FIFA viajaram todos no mesmo paquete.

Portugal podia ter participado neste Mundial, mas recusou o convite.

Link to comment
Share on other sites

Espanha? Desculpa lá, mas Espanha o caralho!!! Ainda não passaram por nós, e se os Deuses do Futebol (como dizia o Jorge Perestrelo) estiverem com Portugal, somos nós a seguir em frente. Eles já mostraram que não são invenciveis e nós já provámos que podemos eliminar qualquer selecção no mata-mata. Tenho fé que somos capazes de chegar às meias-finais, se os jogadores derem o melhor de si e o Queiroz não inventar muito.

Não são invencíveis mas neste momento são muito superiores e estão muito mais fortes que nós, aliás Portugal está no seu pior momento sei lá desde quando (já nem me lembro). Mesmo em termos de valores individuais eles estão melhores e colectivamente são mais equipa, não têm tantos coxos como nós (ou até nenhum) e o treinador deles não inventa pa caraças.

É certo que eles podem ter um dia mau como tiveram contra a Suiça mas esses dias não acontecem duas vezes seguidas e nós podemos ter um dia muito bom mas esse já nos aconteceu contra a Coreia e também nunca acontece duas vezes seguidas.

Equipas Europeias nos 4 1.ºs classificados:

2006 4

2002 2

1998 3

1994 3

1990 3

1986 3

1982 4

e por ai fora, varia entre 2 e 3, com 4 em 1934 e 1 em 1930, ou seja esteve sempre alguma por lá

Curioso como tanto em 86 como 94, ambos fora da europa, chegaram às meias 3 europeias mas foi a não europeia que ganhou ^_^

Link to comment
Share on other sites

O Benaglio voltou a mostrar que está um grande guarda redes, Wolfsburgo neste momento parece pouco para ele

Esse não me importava de tê-lo no Benfica.

Temos lá o senhor 8,5M €, o novo Preud'homme :-..

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.