Jump to content

Grupo G


Recommended Posts

Sinceramente tenho algumas dificuldades em entender este tipo de jogos nesta altura, já se sabe que os jogadores não vão aplicar-se minimamente nem jogar nadinha, em termos práticos um jogo destes vale zero!

Ainda por cima contra uma equipa que só vem preocupada em defender e fazer anti jogo, se queriam fazer jogos de preparação fizessem contra seleções identicas às que vão defrontar a sério no Mundial e de preferência lá na África do Sul.

Acredito que no Mundial vão jogar um bocadinho mais porque assim nem à Coreia ganham.

Link to comment
Share on other sites

bem, este comentador da tvi deve perceber é de couves.

vamos matar já hoje os nossos jogadores para quando chegar o mundial jogarmos com os funcionários da tvi.

Edited by mortar
Link to comment
Share on other sites

Não se pode atacar os comentadores por dizerem a verdade.

Que verdade?

Sabes a que me refiro sequer? :facepalm:

Calculo que te refiras aos comentários deles neste jogo.

Ver o Hugo Almeida a extremo esquerdo é um mimo. :god:

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Não se pode atacar os comentadores por dizerem a verdade.

Que verdade?

Sabes a que me refiro sequer? :facepalm:

Espero que te refiras aos comentários deles neste jogo.

Os comentários foram muitos...

O Toni apesar de muita bacorada ainda tenta acalmar o outro e chamá-lo um pouco à razão, mas não adianta.

Obviamente que Portugal hoje nunca ia fazer um jogo para golear, as circunstâncias não são propicias a isso.

Link to comment
Share on other sites

Costumamos fazer 1 jogo amigável antes dos campeonatos... fazemos 3 para dar mais um pouco de rotinas aos jogadores e esperam o quê? :facepalm:

No ultimo Europeu fizemos um contra a Georgia... no outro mundial um contra Luxemburgo... enfim!

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Não se pode atacar os comentadores por dizerem a verdade.

Que verdade?

Sabes a que me refiro sequer? :facepalm:

Espero que te refiras aos comentários deles neste jogo.

Os comentários foram muitos...

O Toni apesar de muita bacorada ainda tenta acalmar o outro e chamá-lo um pouco à razão, mas não adianta.

Obviamente que Portugal hoje nunca ia fazer um jogo para golear, as circunstâncias não são propicias a isso.

As circunstâncias não são propícias...

Inglaterra 3 - 1 México (aos 60 minutos)

Argentina 3 - 0 Canadá (intervalo)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Contrão, Nani e Mendes os únicos que jogam.

Tiago comprovou novamente o monte de esterco que é.

Ronaldo continua inexplicavelmente displicente.

Liedson está claramente fora de forma.

Deco é vergonhoso.

Este jogo vai correr mundo e não vai meter medo a nenhum dos nossos adversários de grupo, antes pelo contrário. O jogo de hoje comprova também que Queirós é um bom camarada e tal, muito divertido mas treinar está quieto. 10 dias de estágio, zero assimilado. E estes tipos não estão a jogar juntos pela primeira vez.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Contrão, Nani e Mendes os únicos que jogam.

Tiago comprovou novamente o monte de esterco que é.

Ronaldo continua inexplicavelmente displicente.

Liedson está claramente fora de forma.

Deco é vergonhoso.

Este jogo vai correr mundo e não vai meter medo a nenhum dos nossos adversários de grupo, antes pelo contrário.

x2

Link to comment
Share on other sites

Inglaterra 3 - 1 México (aos 60 minutos)

Argentina 3 - 0 Canadá (intervalo)

São iguais as circunstâncias?

Deves estar a seguir de perto a preparação dessas selecções... eu só sigo a portuguesa.

No more comments, vou ver Lost ;)

Link to comment
Share on other sites

Inglaterra 3 - 1 México (aos 60 minutos)

Argentina 3 - 0 Canadá (intervalo)

São iguais as circunstâncias?

Deves estar a seguir de perto a preparação dessas selecções... eu só sigo a portuguesa.

No more comments, vou ver Lost ;)

Para que vais ver, se já estamos...?

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Inglaterra 3 - 1 México (aos 60 minutos)

Argentina 3 - 0 Canadá (intervalo)

São iguais as circunstâncias?

Deves estar a seguir de perto a preparação dessas selecções... eu só sigo a portuguesa.

No more comments, vou ver Lost ;)

Eu gostava é que tu dissesses que circunstâncias é que faltam para a nossa selecção não estar a jogar a ponta dum corno nem fazer resultados ao nível das outras selecções com ambições de vencer o Mundial.

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Este jogo vai correr mundo e não vai meter medo a nenhum dos nossos adversários de grupo, antes pelo contrário.

Realmente a parte do mundo que sofre de insónias deve querer ver este jogo para ver se adormece. :P

Agora a sério. Jogámos muito mal mas como eu não sou daqueles portugueses logo a traçar destinos fatalistas, é esperar para ver como será no segundo jogo de treino, já com uma selecção mais a sério, os Camarões, e que joga futebol mais aberto. Ainda faltam cerca de 3 semanas para o Mundial, ainda falta algum tempo... Temos que melhorar bastante, sobretudo na garra e atitude, que hoje esteve a leste. Havendo isso Portugal já estará mais ao seu nível.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.