Jump to content

Grupo G


Recommended Posts

Se fosse apostador, apostava no Brasil e na Costa do Marfim para passarem este grupo.

Força Portugal, apoiarei até ao fim apesar de não acreditar minimamente :y:

Link to comment
Share on other sites

Eu marcava férias, ia de viagem para qualquer lado e aproveitava para ver lá os jogos, mas infelizmente não posso marcar férias nessa altura :(

Link to comment
Share on other sites

Ganhando o primeiro jogo, como muito suor, creio que podemos passar de grupo. Se passarmos em 1º é quase garantido que chegaremos às meias. Não sou doido, se Portugal ficar nos primeiros 4 lugares do torneio fico muito orgulhoso. Agora passar em 2º significa jogar contra a espanha...!

Link to comment
Share on other sites

Ganhando o primeiro jogo, como muito suor, creio que podemos passar de grupo. Se passarmos em 1º é quase garantido que chegaremos às meias. Não sou doido, se Portugal ficar nos primeiros 4 lugares do torneio fico muito orgulhoso. Agora passar em 2º significa jogar contra a espanha...!

Ano 2002. França campeã mundial em 1998 e campeã europeia em 2000. Fase de grupos em 2002: 0 vitórias, 1 empate, 2 derrotas, 0 golos marcados, 3 golos sofridos.

Portanto, isso de jogar com a Espanha é só em teoria. Eles podem perfeitamente nem passar o grupo, ou nós ficar em 1º. O futebol é imprevisível e ainda bem! :D

Link to comment
Share on other sites

Engraçado que os únicos brasileiros que vejo a "perder" a sotaque são os jogadores da bola. E os que têm aspirações a jogar na selecção... faz parte.

E, pronto, tá quase normal. Aquele volume tá um bocado estranho. Parece um membro dos Kraftwerk. lol

Link to comment
Share on other sites

E, pronto, tá quase normal. Aquele volume tá um bocado estranho. Parece um membro dos Kraftwerk. lol

:funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny: :funny:

Link to comment
Share on other sites

Isto vai ser como em 2008... Sintonizador de TV numa TV no trabalho e tudo a programar e ver futebol :-..

Ainda se queixam do serviço :P

Eu não me queixo... o serviço é de alta qualidade... até gabei o serviço no ultimo encontro FNF.

Uma coisa que reparei mais uma vez a ouvir o Pepe, ele é dos gajos que melhor passa por Português, praticamente não tem sotaque (de Brasileiro) nenhum.

B)

Ter mulher portuguesa ajuda bastante... mas sim, concordo plenamente, comentei ao jantar isso mesmo.

Link to comment
Share on other sites

próximo passo, Pepe de bigode e unha do dedo mindinho extra large e claro, a tirar cera dos ouvidos com a chave do carro quando a unha nao chega

oh god...Ricardo Costa assinou pelo Valencia

Link to comment
Share on other sites

Carlos Azelha a comentar sobre a selecção neste momento na Sporttv

grandes padrinhos que este toni deve ter

"os melhores centrais do mundo estao quase todos na selecção Portuguesa"

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.