Jump to content

Grupo G


Recommended Posts

Jornalista: Tiago, com este 7-0 e com o Deco lesionado, acha que agarrou de vez a titularidade?

Tiago: Isso não é importante. Agora não é importante.

Grande exibição do Tiago (fez-me lembrar a exibição dele no Inter-Benfica :god: ) e excelente atitude na flash-interview, mas merece manter a titularidade para o jogo contra o Brasil.

portugalcoreiadonortedi.png

Nao tinha noção de que os guarda redes corriam tanto num jogo, 4 km...

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou é para perceber como conseguiram fazer a maior goleada de sempre da história do futebol :

AS Adema 149-0 Stade Olympique de L'Emyrne (SOE) no campeonato de Madagascar da temporada 2002

Esse jogo durou 7 horas ou os gajos do SOE estenderam a toalha e ficaram a apanhar sol e a cagar para o jogo, não vejo como se pode marcar tanto golo num jogo. :eek:

Link to comment
Share on other sites

Eu ainda estou é para perceber como conseguiram fazer a maior goleada de sempre da história do futebol :

AS Adema 149-0 Stade Olympique de L'Emyrne (SOE) no campeonato de Madagascar da temporada 2002

Esse jogo durou 7 horas ou os gajos do SOE estenderam a toalha e ficaram a apanhar sol e a cagar para o jogo, não vejo como se pode marcar tanto golo num jogo. :eek:

lol isso da uma media de 1,65 golos por minuto

Link to comment
Share on other sites

Goleada aparte, será exagerado dizer que foi o melhor jogo do campeonato até agora?

Do campeonato penso que não, como já foi dito aí, a partir dos 3-0 a Coreia desorientou-se toda. Portugal jogou bem, mas a Coreia "ajudou".

Link to comment
Share on other sites

E pronto, quando não joga o brasuza-que-só-sabe-jogar-a-passo-na-Selecção e passamos a jogar finalmente com 11 jogadores em campo, acontece isto: grande exibição, enorme dinâmica de ataque, golos e vitórias. Nada de anormal e também nada que não se estivesse já à espera ^_^

Estiveram todos em grande nível. Carvalho com uma classe brutal, Coentrão já nem há adjectivos possíveis, o gajo que não joga nada na Selecção e está acabado e yada yada a espetar mais uma bomboca lá para dentro, Tiago em grande nível (este surpreendeu-me) e o Ketchup a sair do frasco :-..

Agora Queiroz, não sejas burro e mantém este 11, que isto já se parece com uma equipa digna que representa Portugal ;)

Link to comment
Share on other sites

Agora mesmo Portugal perdendo contra o Brasil a Costa do Marfim precisa de distribuir outra valente goleada à Coreia do Norte para ter hipóteses. Como já foi dito neste momento temos no goal average Portugal com 7 golos positivos e a Costa do Marfim tem 2 negativos, diferença de 9 golos.

Link to comment
Share on other sites

E pronto, quando não joga o brasuza-que-só-sabe-jogar-a-passo-na-Selecção e passamos a jogar finalmente com 11 jogadores em campo, acontece isto: grande exibição, enorme dinâmica de ataque, golos e vitórias. Nada de anormal e também nada que não se estivesse já à espera ^_^

Estiveram todos em grande nível. Carvalho com uma classe brutal, Coentrão já nem há adjectivos possíveis, o gajo que não joga nada na Selecção e está acabado e yada yada a espetar mais uma bomboca lá para dentro, Tiago em grande nível (este surpreendeu-me) e o Ketchup a sair do frasco :-..

Agora Queiroz, não sejas burro e mantém este 11, que isto já se parece com uma equipa digna que representa Portugal ;)

Então agora já não é o Brasil B? :P

Link to comment
Share on other sites

Agora mesmo Portugal perdendo contra o Brasil a Costa do Marfim precisa de distribuir outra valente goleada à Coreia do Norte para ter hipóteses. Como já foi dito neste momento temos no goal average Portugal com 7 golos positivos e a Costa do Marfim tem 2 negativos, diferença de 9 golos.

Os coitados já vão ser fuzilados, e assim era as famílias deles todos que desapareceriam do mapa :shut:

Link to comment
Share on other sites

Lá está, agora já existe aí gente a afirmar que a exibição foi muito boa. Pois, quando estamos "a bater em mortos" costuma ser assim. A partir de certa altura notou-se que a Coreia do Norte já não sabia bem para que lado se virar. Jogámos bem contra uma selecção que a certa altura facilitou (e muito). Assim é mais fácil marcar 7, 8 ou 9. Porque marcámos 7 mas mais uns quantos ficaram por marcar.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Era lindo se a Corea conseguisse empatar ou ganhar à Costa do Marfim....mas provavelmente vao ser completamente esmagados pelo poder fisico dos Marfinenses

Link to comment
Share on other sites

:Portugal: PORTUGAL :Portugal:

A cara do Ronaldo depois do golo era de rir :lol: :lol:

Eu ia dizer que o sarrafeiro do B.Alves continua o Mundial sem ser expulso, mas o que importa é a A7 daqui á Coreia :-.. :-.. :-..

FORÇA PORTUGAL

:Portugal: :Portugal: :Portugal: :Portugal:

PS: Espero que a equipa agora aproveite a moral e consiga uns pontos contra o Brasil.

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

E pronto, quando não joga o brasuza-que-só-sabe-jogar-a-passo-na-Selecção e passamos a jogar finalmente com 11 jogadores em campo, acontece isto: grande exibição, enorme dinâmica de ataque, golos e vitórias. Nada de anormal e também nada que não se estivesse já à espera ^_^

Estiveram todos em grande nível. Carvalho com uma classe brutal, Coentrão já nem há adjectivos possíveis, o gajo que não joga nada na Selecção e está acabado e yada yada a espetar mais uma bomboca lá para dentro, Tiago em grande nível (este surpreendeu-me) e o Ketchup a sair do frasco :-..

Agora Queiroz, não sejas burro e mantém este 11, que isto já se parece com uma equipa digna que representa Portugal ;)

Então agora já não é o Brasil B? :P

Com este 11 inicial, nem de perto nem de longe, graças a deus!

Sou o único a achar que o Jorge Jesus foi ao balneário ao intervalo? :-..

Não :-..

Btw, tive a pensar e coitados dos norte-coreanos, isto pode mesmo correr mal para eles :shut:

Link to comment
Share on other sites

Tal como tinha dito aos meus colegas... o que custa é o primeiro... marcando o primeiro marcar-se-iam mais um ou dois facilmente... mas a realidade foi melhor que a previsão.

Contra a Costa do Marfim falhou logo na parte de não se ter conseguido marcar o primeiro :-..

Agora Portugal passando aos oitavos... que faça para ficar em 2º se a Espanha for ficar em 2º, que fique em 1º se a Espanha ficar em 1º...

Link to comment
Share on other sites

Sou o único a achar que o Jorge Jesus foi ao balneário ao intervalo? :-..

O Jorge Jesus? Ou o Nani? })

Btw, tive a pensar e coitados dos norte-coreanos, isto pode mesmo correr mal para eles :shut:

É melhor fugirem assim que termine o jogo com a Costa do Marfim. :P

Link to comment
Share on other sites

Tal como tinha dito aos meus colegas... o que custa é o primeiro... marcando o primeiro marcar-se-iam mais um ou dois facilmente... mas a realidade foi melhor que a previsão.

Contra a Costa do Marfim falhou logo na parte de não se ter conseguido marcar o primeiro :-..

Agora Portugal passando aos oitavos... que faça para ficar em 2º se a Espanha for ficar em 2º, que fique em 1º se a Espanha ficar em 1º...

Os jogos do nosso grupo vao ser às 15 e os do grupo da Espanha às 19:30...

Quem poderá eventualmente tentar fazer essa gestão, será a Espanha e nao Portugal

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.