Jump to content

Grupo B


Recommended Posts

12 junho - 15h00

Argentina - Nigéria

12 junho - 12h30

Coreia do Sul - Grécia

17 junho - 15h00

Grécia - Nigéria

17 junho - 12h30

Argentina - Coreia do Sul

22 junho - 19h30

Nigéria - Coreia do Sul

22 junho - 19h30

Grécia -Argentina

Link to comment
Share on other sites

Maradona anuncia lista definitiva

O seleccionador da Argentina, Diego Maradona, anunciou esta quarta-feira a lista definitiva de 23 jogadores que estarão na África do Sul para disputar o Campeonato do Mundo.

Em relação à primeira lista, Maradona deixou de fora Ezequiel Lavezzi (Nápoles), Fabricio Coloccini (Newcastle), Juan Insaurralde (Newell´s), Sebastian Blanco (Lanús), Jose Sosa (Estudiantes), Juan Mercier (Argentinos Juniors) e Jesus Datolo (Olympiakos).

Guarda-redes: Andujar (Catania/ITA), Sérgio Romero (AZ Alkmaar/HOL) e Diego Pozo (Colón);

Defesas: Ariel Garce (Colón), Clemente Rodriguez (Estudiantes), Burdisso (Roma/IA), Walter Samuel (Inter/ITA), Otamendi (Vélez Sarsfield), Demichelis (Bayern/ALE) e Heinze (Marselha/FRA);

Médios: Mascherano (Liverpool/ING), Jonas Gutierrez (Newcastle/ING), Mario Bolatti (Fiorentina/ITA), Juan Veron (Estudiantes), Javier Pastore (Palermo/ITA), Maxi Rodriguez (Liverpool/ING) e Di Maria (Benfica/POR);

Avançados: Aguero (Atlético de Madrid/ESP), Higuain (Real Madrid/Esp), Messi (Barcelona/ESP), Diego Milito (Inter/ITA), Tevez (Manchester City/ING), e Martin Palermo (Boca Juniors).

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Já estou com saudades do Di MAGIA... :crying:

Maradona mesmo a "dar oportunidades aos outros" e com "os jogadores a fazer o que lhes pediu" e sem "se desconcentrarem no jogo" dá uma abada ao Canadá.

Link to comment
Share on other sites

O Maradona ate puxou pela narina para ver se nao tava a alucinar da branca! hahah!

Grande DI MAGIA!

Um dos comentários abaixo do vídeo :lol: :lol: :lol:

Verdadeira poesia. :lol:

Pelo nível de demencia e trampa na cabeça o Antixungariademerda deve ser irmão gémeo de um certo user aqui do fórum.

#

Antixungariademerda

37 minutes ago

Determina-se pelo numero de vezes que o jogador te foi ao cu.

Antixungariademerda 37 minutes ago

#

thehellwithem

14 minutes ago

@Antixungariademerda Eu vi logo que era puxar de mais por ti. Pronto, rapaz, descansa lá o neurónio, só tens esse e pode vir a fazer-te falta.

thehellwithem 14 minutes ago

#

u1016400

13 minutes ago

@Antixungariademerda "tu não vales nem as palavras que falas jovem, alias a tua mãe já deve estar arrpendida de te ter parido lol")

u1016400 13 minutes ago

#

pimentaslbenfica

51 minutes ago

Não sei de que clube és, nem quero saber, agora puta é a tua mãe e Rennie compra-se na farmácia paneleiro do caralho

pimentaslbenfica 51 minutes ago

#

Antixungariademerda

52 minutes ago

Vao omar no cu vcs todos BENFIQUISTAS FILHOS DA P***

Antixungariademerda 52 minutes ago

#

pimentaslbenfica

54 minutes ago

Antixungariademerda LOOOL não digas merda que te enterras mais ... ahha

pimentaslbenfica 54 minutes ago

#

Antixungariademerda

56 minutes ago

Eu percebo mais de Futebol do que qualquer um de vcs aqui,se disse o que disse no meu post e porque tenho voto na materia e sei do que falo,neste momento o Di maria nao tem lugar em nenhum colosso EUROPEU apenas na amostra que e o benfica,esta sobrevalorizado o passe dele vale +/- 4.5 mlhs!!

Antixungariademerda 56 minutes ago

#

thehellwithem

39 minutes ago

@Antixungariademerda Se percebes tanto de bola, explica-me lá como é que se determina o valor do passe de um jogador.

thehellwithem 39 minutes ago

#

loirotoze

21 minutes ago

@Antixungariademerda Deves perceber tanto de futebol como eu de pesca submarina.

4.5? Então se for pela tua lógica o plantel do Benfica todo vale 50milhoes de euros.

Tá certo então. Á com cada um.

loirotoze 21 minutes ago

#

martinislb

16 minutes ago

@Antixungariademerda Pelo que falas deves ser tripeiro.. O teu Quaresma quanto valeu? o Di mete-o num bolso muito pequenino.. mas pronto o outro e tripeiro 18 M ate foi pouco.. enfim

martinislb 16 minutes ago

#

Antixungariademerda

1 hour ago

40MLHS Granda barrete nem no ceportem tinha lugar qt mais no Real Madrid,precisa de crescer muito como jogador e nao tem muita tecnica!!!

Edited by ccrgs
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.