Jump to content

Grupo A


Recommended Posts

Repararam que no golo da África do Sul não mostraram as repetições laterais para mostrar se havia ou não fora-de-jogo?

O jogo todo a mostrar e naquele lance não mostram. Fica a dúvida em vez de ficarem certezas.

estive o resto do jogo à espera dessa repetição... :-..

fiquei logo na dúvida e pensei "na repetição já se vê..."... até agora... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês estão doidos? No TVgolo tem um vídeo mais do que esclarecedor

Exacto, vi o lance agora e daquilo que vi não há fora de jogo. Até dá uma repetição vista de cima. Se o árbitro validou o golo, então parece-me que fez bem.

Link to comment
Share on other sites

Mas vocês estão doidos? No TVgolo tem um vídeo mais do que esclarecedor

na transmissão da RTP não mostraram nenhuma repetição e fica-se mesmo com a ideia de que há fora-de-jogo...

btw... fica o Ochoa no banco para jogar aquele meco com cara de mafioso???

Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a ver na RTP mas mudei logo para a Sporttv. O som da RTP chega primeiro que as imagens. Amadores. :dumb:

BTW a tal cena da MEO é fixe. Tive sorte porque meti para ver o jogador do méxico, o Blanco, na altura em que marcou o canto imediatamente antes do golo do mexico. Foi giro ver a reacção e perceber que tinha sido golo, ao vê-lo a correr para juntos dos outros nos festejos!

Quanto ao jogo, o mexico até tem bons pés, falta-lhes claramente um matador, mas tal como as equipas sul americanas não percebe patavina do que é defender.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Eu comecei a ver na RTP mas mudei logo para a Sporttv. O som da RTP chega primeiro que as imagens. Amadores. :dumb:

BTW a tal cena da MEO é fixe. Tive sorte porque meti para ver o jogador do méxico, o Blanco, na altura em que marcou o canto imediatamente antes do golo do mexico. Foi giro ver a reacção e perceber que tinha sido golo, ao vê-lo a correr para juntos dos outros nos festejos!

Quanto ao jogo, o mexico até tem bons pés, falta-lhes claramente um matador, mas tal como as equipas sul americanas não percebe patavina do que é defender.

Essa cena da meo só funciona a camara em 1 jogador de cada equipa, e em cada treinador, certo?

Pelo menos hoje o meu só dava para acompanhar o Marquez, e um gajo da africa do sul! :-..

Link to comment
Share on other sites

Gouvou? :unsure:

É impressão minha ou o ataque da França não existe?

Henry velhinho dava ali bem jeito, até o Benzema, aquele treinador realmente :facepalm:

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.