Jump to content

Grupo A


Recommended Posts

O que se passou no programa para ela ter reagido assim? :unsure:

A equipa da França fez figura de parva... :-..

Na, a sério, é um programa estupido onde casais vão "testar" a força do casal, onde os homens vão para um lado cheio de boazonas calorentas e as gajas vão para outro lado com gajos todos musculados e bronzeados. E a gaja teve ter visto o video do namorado dela com uma "amazona" a paparem-se todos.

Que me lembre, não houve um unico casal que ficaram juntos em 7 anos de programa, mas continuam a ir lá :facepalm:

Mais um programa "destroi-miolos" fornecido graciosamente pelos yanks, que já não têm muitos...

Link to comment
Share on other sites

Evra:

"It's not the time now for the settling of scores, it's the time now for apologising and for feeling all the suffering that the millions of French are feeling," the Manchester United defender told French channel TF1.

"This apology goes directly to them. I wanted to do it yesterday but I was forbidden by my coach.

"I'm not going to go into details, I'll give a press conference during the week.

"I really respect the suffering the French are feeling at this failure.

"They need to know the truth, they need to know exactly what happened that this disaster came about.

"People will know how we came to this point. But I didn't come here to say that now, I came to say sorry.

"I'll repeat again that I wanted to say it yesterday but I was forbidden."

Evra, who insists he and his team-mates had every reason to go on strike on Sunday, also revealed he is baffled as to why he was dropped against Bafana Bafana.

He said: "Tonight there was no valid reason at all for why I wasn't on the pitch. I'm not a liar, I will tell the truth.

"People don't yet know the whole history (of Anelka) but you will.

"But you have to respect people and so there's a huge apology even if that doesn't change anything. I feel really bad, the French people even more so than me and you have to respect that today.

"I will detail everything, what I experienced, every minute. Believe me I won't hide anything, I will tell the truth.

"But believe me what I have to say, tonight is not the time.

"The French need to know and they will know, during the week, as soon as possible."

A novela vai continuar... :coolmusic:

Link to comment
Share on other sites

Estou curioso para saber o que o Evra tem a dizer.

Tenho pena que nenhum dos jogadores da selecção portuguesa envolvidos na vergonha que foi o Mundial da Coreia em 2002 tenha vindo a público contar toda a verdade do que se passou por lá.

Link to comment
Share on other sites

Espero que o Evra mande tudo o que sabe cá para fora e também espero que ele diga a verdade. Btw, o Henry reuniu-se com o Sarkozy, a pedido do presidente. É pena a conversa ter sido confidencial e os detalhes não virem a público, mas eu gostava de saber o que eles realmente falaram...

Estou curioso para saber o que o Evra tem a dizer.

Tenho pena que nenhum dos jogadores da selecção portuguesa envolvidos na vergonha que foi o Mundial da Coreia em 2002 tenha vindo a público contar toda a verdade do que se passou por lá.

Achas mesmo? Tanta cabeça que ia rolar e tanta carreira que podia ficar arruínada (jogadores e não só)...

Edited by Sem_Identidade
Link to comment
Share on other sites

França: presidente da Federação demite-se

Escalettes não resiste ao desaire dos «Bleus» no Campeonato do Mundo

Jean-Pierre Escalettes anunciou, esta segunda-feira, a decisão de abandonar a presidência da Federação Francesa de Futebol. A decisão deve-se ao mau desempenho da selecção francesa no Campeonato do Mundo, assim como os escândalos que a rodearam.

«Depois de um fim-de-semana de reflexão durante o qual consultei elementos da direcção, os meus colaboradores e a minha família, considero ser meu dever demitir-me da função de Presidente da Federação Francesa de Futebol. Assumo claramente a minha parte de responsabilidade. A minha decisão é essencialmente ditada pelo desejo de preservar e de facilitar a evolução de uma instituição que sirvo compaixão há várias décadas», anunciou Escalettes no site oficial da Federação Francesa.

Eleito em Fevereiro de 2005 e reeleito em 2008, Jean-Pierre Escalettes afirmou que está disponível para discutir as razões do fracasso da participação dos «Bleus» no Campeonato do Mundo. «Ficarei à disposição de todos para analisar sem complacência as razões do fiasco da Selecção da França na África do Sul», concluiu.

A França foi eliminada logo na fase dos grupos do Campeonato do Mundo, conseguindo conquistar apenas um ponto. A polémica expulsão de Nicolas Anelka e a greve dos jogadores a um treino, como forma de solidariedade, marcaram pela negativa a participação dos «Bleus» no Campeonato do Mundo da África do Sul.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.