Jump to content

Grupo A


Recommended Posts

11 junho - 15h00

África do Sul - México

11 junho - 19h30

Uruguai - França

16 junho - 19h30

África do Sul - Uruguai

17 junho - 19h30

França - México

22 junho - 15h00

México - Uruguai

22 junho - 15h00

França - África do Sul

Link to comment
Share on other sites

Lass Diarra falha Mundial devido a problemas intestinais

«Baixa» de última hora na selecção francesa. Lassana Diarra apresentou problemas intestinais devido ao estágio de altitude que a equipa gaulesa está a realizar e vai falhar o Mundial.

«[Os exames] revelaram um problema imprevisível que requer repouso por um período de tempo indeterminado», referiu a Federação Francesa de Futebol, através de comunicado no site oficial.

Assim, Raymond Domenech, seleccionador francês, fica a trabalhar com 23 jogadores, mas a lista continua a não ser definitiva, visto que quatro deles são guarda-redes.

Ainda não foi chamado outro jogador para ocupar a vaga deixada por Diarra, mas o mais certo é isso acontecer nos próximos dias.

abola.pt

aquilo devia ser um cheiro naquele estágio 14.gif

Link to comment
Share on other sites

Diarra sofre de 'anemia falciforme'

O médio da selecção francesa Lassana Diarra, que vai falhar o Mundial2010 em futebol, sofre de uma 'anemia falciforme', doença no sangue hereditária e crónica, indicou hoje o Real Madrid, o seu clube, no seu site de Internet.

Link to comment
Share on other sites

Selecção alvo de controlo antidoping surpresa

Por Redacção

A Federação Francesa de Futebol decidiu acautelar-se de qualquer eventual problema durante o Mundial-2010 e, por isso, fez um controlo antidoping surpresa a 18 jogadores da selecção, que está a estagiar em Tignes.

«Dez jogadores foram testados ontem à tarde [no passado sábado] e oito esta manhã», afirmou o técnico Raymond Domenech, citado pelo site do organismo.

O seleccionador francês explicou ainda que quatro jogadores repetiram os testes, mas não revelou nomes.

hmmm...a propria federação decide fazer um controlo anti-doping....curioso :-..

na final do mundial de 1998 até espumavam :-

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Falava-se de Portugal contra Cabo Verde mas a França perdeu esta tarde contra essa potência do futebol mundial que é a China. Por 1-0. Eu sei que a França já teve uma selecção mais forte mas este resultado não deixa de ser uma surpresa (ou não).

Relembrar que Portugal jogou com a China em Março e venceu por 2-0 (golos de Hugo Almeida e Liedson).

Link to comment
Share on other sites

A França e Portugal estão um bocado parecidas: ambas já não são o que eram à uns anos atrás. A França vai ser uma desilusão no Mundial tal como Portugal.

Edited by vasco gonçalves
Link to comment
Share on other sites

Os meus bleus estão um completo desastre. Estive a acompanhar o jogo com atenção e por muito boa vontade que o burro do Domenech tenha, em querer aplicar o 4-3-3, não pode ser com o cepo do Govou na direita do ataque! O Anelka também não anda a dar uma para a caixa. Curiosamente na 2ª parte as coisas melhoraram um bocado com a entrada do Gignac, Henry (Quo vadis Titi :() e Diaby, mas mesmo assim é curto...

É o que faz deixar Nasri em casa, depois magia na transição defesa-ataque nem vê-la. Ou é o Ribery ou o Gourcuff (muito a espaços). Vamos lá ver, mas infelizmente prevejo mais uma campanha negra, semelhante à do Euro 2008 :no:

Link to comment
Share on other sites

Allez les bleus!

France-240-animated-flag-gifs.gif

Já lixaram Portugal pelo menos 3 vezes, uma meia final de um europeu (1984), meias finais de um Europeu (2000) e mais umas meias finais de um Mundial (2006) e nesta última vez não mereciam passar. Por mim podem ir morrer longe, que é como quem diz, que percam todos os jogos...

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.