Jump to content

Sport Lisboa E Benfica - Campeão Nacional 2009/2010


Recommended Posts

O Javi Garcia é o macho do plantel do SLB. Todos a beberem champanhe (só um dos lados do autocarro) e o Javi a beber Sagres :lol:

Fica Javi :slb:

O Coentrão tb, nas filmagens no Balneario o Gajo tá a beber 1 jola

Edited by CivEng
Link to comment
Share on other sites

épa não consigo parar de rir com o javi aquela interrupção é épica " hei hei hei " hahahaha parece um desenho animado :lol: :lol: :lol:

Edited by NOX
Link to comment
Share on other sites

Ficaram mais à rasca desde que perderam o rolo compressor mas são sem dúvida a equipa que merece o campeonato este ano, a par do Braga, pelos motivos que são óbvios.

Inteiramente justo pelo desempenho na grande maioria do campeonato. :y:

x2.

CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!

32!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A todos os cabeçudos deste FNF (vocês sabem quem são) gelo nessas carolas com fartura!

DEIXEM PASSAR O MAIOR DE PORTUGAL!

Saber ganhar é tão importante como saber perder. Tu infelizmente já provaste por várias vezes que tens uma cabeça muito pequenina e ignorante e só andas aqui para picar e destabilizar.

Como disse, a todos os verdadeiros benfiquistas parabéns.

Link to comment
Share on other sites

Lindo! O pessoal todo a bazar do cortejo de Coimbra pra ir para a associação ver o final do jogo, só vejo pessoal no segundo golo todos malucos( eu incluido) debaixo do televisor a fazer uma festa brutal. Lindo! Depois no recinto foi outro delírio, pessoal trajado com cachecois do Benfica, imensos e depois para a acabar em beleza a ouvir o benfiquista Quim.

Tenho orgulho em ser benfiquista!

@Coutinho já podes sair da cave o pessoal já está a ir para a cama :-..

O Cortejo foi calmissimo graças a isso! :D

Depois fiquei pela câmara até às 8 e meia e na viagem para casa não se passou nada muhaha

Já te vi na tv!! :P

Parabéns a todos os benfiquistas, merecido :y:

Ouvi dizer que arderam os poucos carros no cortejo..

Viste-me na tv?? Não me digas que foi por uma entrevista da rtp a falar do cannabis... :-..

Link to comment
Share on other sites

A Microsoft resolveu aproveitar o facto de o Benfica ter ganho o campeonato para lançar um browser dirigido aos adeptos do clube.

Disponível em www.slbenfica.pt/ie8, a única diferença deste Internet Explorer é ter uma barra no topo com botões para acesso rápido a páginas de interesse dos benfiquistas, o que inclui notícias de desporto, páginas de venda de bilhetes e vídeos.

Link to comment
Share on other sites

A Microsoft resolveu aproveitar o facto de o Benfica ter ganho o campeonato para lançar um browser dirigido aos adeptos do clube.

Disponível em www.slbenfica.pt/ie8, a única diferença deste Internet Explorer é ter uma barra no topo com botões para acesso rápido a páginas de interesse dos benfiquistas, o que inclui notícias de desporto, páginas de venda de bilhetes e vídeos.

Repost pela 3ª vez... :tease:

Link to comment
Share on other sites

No segundo golo debaixo do ecrã gigante da associação

Han? Agora é que não percebi nada, viste-me na tv ou na associação?

Deu na tv essa cena do 2º golo o pessoal as voltas debaixo do ecrã

Não sabia lol.

Link to comment
Share on other sites

A comitiva do Benfica ainda está no estádio. Só agora é que vão sair.

Entretanto já está a ser apresentada toda a merchandising do Benfica Campeão na Benfica TV e já está à venda no estádio. Trabalham rápido. :D

Link to comment
Share on other sites

A comitiva do Benfica ainda está no estádio. Só agora é que vão sair.

Entretanto já está a ser apresentada toda a merchandising do Benfica Campeão na Benfica TV e já está à venda no estádio. Trabalham rápido. :D

Por acaso há bocado quando saí do trabalho, pensei em ir ao estádio a ver se já havia à venda cahcecóis e t-shirts comemorativas, mas também pensei que fosse cedo.

Afinal já foi apresentado...

Sendo assim passo por lá amanhã :y:

às 20h30 é apresentada a nova camisola para a época 2010/2011 :slb:

Link to comment
Share on other sites

Opá... nem me lembrei que eles iam à Praça do Municipio... fudeu o minino :(

Ontem o Benfica é consagrado campeão nacional, hoje a bolsa sobe 10,73% !

Se o Benfica calha de ser Campeão Europeu o Sócrates anuncia que o País está a ter Lucro ! lol :P

Epá... mas vi agora que as acções do Benfica desceram 7% loool

Edited by Gizbo
Link to comment
Share on other sites

A comitiva do Benfica ainda está no estádio. Só agora é que vão sair.

Entretanto já está a ser apresentada toda a merchandising do Benfica Campeão na Benfica TV e já está à venda no estádio. Trabalham rápido. :D

Por acaso há bocado quando saí do trabalho, pensei em ir ao estádio a ver se já havia à venda cahcecóis e t-shirts comemorativas, mas também pensei que fosse cedo.

Afinal já foi apresentado...

Sendo assim passo por lá amanhã :y:

às 20h30 é apresentada a nova camisola para a época 2010/2011 :slb:

nice nice...preciso de uma 3ª camisola!

Link to comment
Share on other sites

Tive no estádio, no marquês e hoje na Camara Municipal :clap:

Só tenho a dizer:

Tenham cuidadoooooo, ele é perigosoooooooooo

Ele é o Oscar Tacuaraa Cardozooooooo

Ele marca ummmm

Ele marca doiss

Ele marca três e nós cantamos outra vez...

:lol: :lol:

Agora a sério:

Benfica justo campeão nacional. Para o ano há mais. :slb: :slb: :slb: :slb:

Link to comment
Share on other sites

Lindo! O pessoal todo a bazar do cortejo de Coimbra pra ir para a associação ver o final do jogo, só vejo pessoal no segundo golo todos malucos( eu incluido) debaixo do televisor a fazer uma festa brutal. Lindo! Depois no recinto foi outro delírio, pessoal trajado com cachecois do Benfica, imensos e depois para a acabar em beleza a ouvir o benfiquista Quim.

Tenho orgulho em ser benfiquista!

@Coutinho já podes sair da cave o pessoal já está a ir para a cama :-..

O Cortejo foi calmissimo graças a isso! :D

Depois fiquei pela câmara até às 8 e meia e na viagem para casa não se passou nada muhaha

Já te vi na tv!! :P

Parabéns a todos os benfiquistas, merecido :y:

Ouvi dizer que arderam os poucos carros no cortejo..

Viste-me na tv?? Não me digas que foi por uma entrevista da rtp a falar do cannabis... :-..

Yaps.. Arderam alguns e um deles foi mais ou menos preocupante.. O do Joel também pegou fogo.. Estupidez do crl..

De resto, cortejo bem porreiro :y: (com ou sem a vitória do benfas)

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.