Jump to content

Ligar Portátil A Tv Sem Fios


Walt Sousa
 Share

Recommended Posts

É chato ter que pegar sempre no portátil e ter que mete-lo em cima de uma cadeira perto do LCD. A minha "Maria" anda-me sempre a chatear: "Tem cuidado com as plantas" ; "Tem cuidado com o portátil" ; "Isto por detrás da TV é só "fios" (são cabos mas ela não sabe :-.. )

Até que dei de caras com isto

Isto deve resolver mas não sei onde estará à venda e o preço (se calhar custa uma pipa de massa).

E será que não existe mais nenhuma solução? A minha "Maria" e eu agradecemos. ;)

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Boas...

esse aparelho não conhecia :mellow: por isso não te posso ajudar....

mas em relação a tua Tv e ao portátil o que fiz foi ter ligado "permanentemente" um pequeno netbook a tv, dentro da estante, com os cabos arrumadinhos....assim quando preciso ligar o netbook a tv (streams de bola essencialmente) ja tudo ligado e não me chateio....

claro é que precisavas ter um portátil sobrando e um espaço por baixo da tv para o colocar ;)

Fiquem!

Link to comment
Share on other sites

Por acaso a cena dos cabos é uma seca... Pelo que sei, a Samsung tem LCD's com receptor wifi (eventualmente outras marcas também). O que o meu cunhado fez, cliente MEO, já que o router está junto ao LCD, ligou um cabo de rede à televisão e consegue ir aos pcs que tem em casa e vê o que quer a partir deles. Dado que fica tudo junto, naquele caso os cabos não atrapalham.

Link to comment
Share on other sites

Mais um aparelho inútil para ricos.

:D

Pode ser rico ou simples amante de tecnologia ;)

Por enquanto essas coisas ainda não estão como deve ser, para ter um emissor tv sem fios barato, tem que ser analogico (sem HDTV), para ter um digital (com HDTV, HDMI...) tem que se gastar pelo menos uns 200€ e ainda não há nenhum que faça FullHD (1080p), para isso mais vale ter um disco rigido multimedia HD em wifi, que custa mais barato e oferece muitas mais possibilidades.

Link to comment
Share on other sites

Western Digital Multimedia Player :D não dá é para ver as streams da bola mas a avaliar pela imagem da treta que muitas vezes são e também a quantidade de paragens não vejo nenhuma vantagem de usar um portatil ligado à TV

Link to comment
Share on other sites

O Walt tinha uma PS3. Vendeu-a porque não jogava. Comprou uma Wii para jogar, não quis uma x360 porque "um portátil ligado à tv dava". Agora já se fartou do portátil ligado à tv.

A tua mulher deve ter uma paciência de santa.

Link to comment
Share on other sites

O Walt tinha uma PS3. Vendeu-a porque não jogava. Comprou uma Wii para jogar, não quis uma x360 porque "um portátil ligado à tv dava". Agora já se fartou do portátil ligado à tv.

A tua mulher deve ter uma paciência de santa.

E se te metesses na tua vida? Se tiveres vida própria, claro... :-

Como se tu (ou alguém) tivesse alguma coisa com aquilo que eu faço ou deixo de fazer. Mas como já és reincidente nesse tipo de comentários a meu respeito acho que tu te preocupas demasiado comigo. Dispenso as tuas preocupações a meu respeito.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Disse alguma mentira? Tu é que fazes questão de expor a tua vida demasiado, depois acabas por ouvir o que não queres.

Cada um sabe o que faz da sua vida, logo se não queres que ninguém se meta na tua, não venhas para aqui dar detalhes que não interessam ao menino jesus.

Link to comment
Share on other sites

Disse alguma mentira? Tu é que fazes questão de expor a tua vida demasiado, depois acabas por ouvir o que não queres.

Cada um sabe o que faz da sua vida, logo se não queres que ninguém se meta na tua, não venhas para aqui dar detalhes que não interessam ao menino jesus.

O que digo eu demais? Que tive uma PS3? Que agora tenho uma Wii? Que adoro gadgets e telemóveis? Poupa-me.... Existe aqui muita gente que adora tecnologia ainda muito mais do que eu, e que tem muito mais gadgets do que eu, que fala deles, que expõe as suas dúvidas sobre o assunto, que troca ideias e de certeza que tu não andas a cheirar o rabo a toda a gente que fala sobre tecnologia neste FNF. Normalmente o teu nariz só se sente tentado a seguir o meu rabo. Porquê? Eu não sei...

Link to comment
Share on other sites

Lol, não queiras transformar isto numa conversa do "coitadinho".

O que acontece recorrentemente nas threads sobre tecnologia que tu abres é o seguinte:

1) Queres comprar um aparelho que faça determinada função.

2) Já tens um leque de alternativas mas estás mais inclinado para a alternativa A.

3) Várias pessoas dizem-te que a B é melhor, a C tem mais funcionalidades e a D é mais barata e faz o mesmo.

4) Ignoras o que te disseram, porque o que queres mesmo é a A, porque é às bolinhas, porque faz pipocas, porque é bonita ou porque tira cafés.

5) Voltam-te a dizer que não é a escolha mais acertada.

6) Voltas a ignorar o que dizem.

7) Compras.

8) Vendes porque afinal não serviu para o que querias.

9) Voltas ao ponto 1 e fazes de conta que os pontos 3 e 5 não existiram.

Dejá Vú ou nem por isso?

Gostas de tecnologia? Que bom para ti, cada um é como cada qual e é sem dúvida bastante saudável ter interesses diversificados. Agora não desculpas o teu instinto gastador com o interesse por gadgets porque tu nunca compras aquilo que te recomendam, tu compras aquilo que queres comprar e que como já por várias vezes partilhaste connosco, ou te deixou ficar mal ou te desiludiu.

Link to comment
Share on other sites

Lol, não queiras transformar isto numa conversa do "coitadinho".

O que acontece recorrentemente nas threads sobre tecnologia que tu abres é o seguinte:

1) Queres comprar um aparelho que faça determinada função.

2) Já tens um leque de alternativas mas estás mais inclinado para a alternativa A.

3) Várias pessoas dizem-te que a B é melhor, a C tem mais funcionalidades e a D é mais barata e faz o mesmo.

4) Ignoras o que te disseram, porque o que queres mesmo é a A, porque é às bolinhas, porque faz pipocas, porque é bonita ou porque tira cafés.

5) Voltam-te a dizer que não é a escolha mais acertada.

6) Voltas a ignorar o que dizem.

7) Compras.

8) Vendes porque afinal não serviu para o que querias.

9) Voltas ao ponto 1 e fazes de conta que os pontos 3 e 5 não existiram.

Dejá Vú ou nem por isso?

Gostas de tecnologia? Que bom para ti, cada um é como cada qual e é sem dúvida bastante saudável ter interesses diversificados. Agora não desculpas o teu instinto gastador com o interesse por gadgets porque tu nunca compras aquilo que te recomendam, tu compras aquilo que queres comprar e que como já por várias vezes partilhaste connosco, ou te deixou ficar mal ou te desiludiu.

Todos esses pontos eu pego neles e torno-o apenas em 1: o que tens tu a ver com isso? Tens alguma coisa a ver com as minhas escolhas (boas ou más)? Que tens tu a ver se a minha namorada tem muita, pouca ou nenhuma paciência com aquilo que eu faço (ou deixo) de fazer? Não achas que estás a meter-te em assuntos que não te dizem respeito?

Tu pelos vistos não tens noção até onde é que podes ir a meu respeito e volta e meia caímos nisto, és um emplastro moralista que tem a mania de meter a foice em vida alheia.

Link to comment
Share on other sites

Todos esses pontos eu pego neles e torno-o apenas em 1: o que tens tu a ver com isso? Tens alguma coisa a ver com as minhas escolhas (boas ou más)? Que tens tu a ver se a minha namorada tem muita, pouca ou nenhuma paciência com aquilo que eu faço (ou deixo) de fazer? Não achas que estás a meter-te em assuntos que não te dizem respeito?

Tu pelos vistos não tens noção até onde é que podes ir a meu respeito e volta e meia caímos nisto, és um emplastro moralista que tem a mania de meter a foice em vida alheia.

É melhor ficarmos por aqui lol, o facto de teres desviado a conversa só mostra que eu tenho razão e que não gostaste do que leste. Não fui a primeira pessoa a dizer o que disse, nem serei certamente a última. Também não sou a única pessoa que te "persegue"(como se não tivesse mais que fazer) como tu fazes querer parecer. Além disso, é no mínimo curioso dizeres que meto a foice em vida alheia quando és sempre tu que cais de para-quedas em conversas e em threads e começas a debitar posts como se estivessem a falar directamente para ti, isto para não falar da ironia que é chamares-me a mim "moralista" lol, quem não conhecer que te compre :rolleyes:

A ostentação é uma coisa muito feia Valter....

Link to comment
Share on other sites

Walt, deixa-te de merdas.

Lê novamente o que o Figos te disse e aproveita o balanço para ler o que o ccrgs disse.

Acho que não vale a pena dizer mais nada...

Link to comment
Share on other sites

Também curtia ter uma cena destas por acaso. Tenho cabos por todo lado =|

(omfg, sou um homem mudado, fiz um post no meio da confusão a falar do tema em vez de picar mais :facepalm:)

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

Quanto à qualidade da imagem, esta utiliza drivers e software para uma resolução de até 1680 x1050 pixeis a 720p. Podemos utilizar tanto a entrada HDMI como VGA para fazer a ligação, se bem que como VGA não transmite som, teremos de utilizar mais um cabo.

720p apenas... :n:

Edited by John_Dre
Link to comment
Share on other sites

Walt, se não queres que se metam nos teus assuntos.

Não perguntes!!!

Ao estares sempre a expores-te tens que admitir todo o tipo de comentários.

Desculpa lá mas não concordo nem um bocadinho. Tu ao fazeres uma pergunta não é necessário que alguém se meta de uma forma indirecta ou directa na tua vida pessoal e faça juízos sobre aquilo que tu fazes, se meta no fundo na tua vida pessoal. Para todos os efeitos eu não conheço o Figos de lado nenhum (nem a ti) e a não me meto a esses níveis com pessoas com as quais não tenho confiança, e nem tenho que me meter. Mas pronto. Se acham que é normal, eu não acho e estou no meu direito.

Um facto aqui não deixa de ser verdade, não somos todos iguais e alguns acham que por se estar num fórum não existem limites. Toda a gente pode-se meter na vida de toda a gente, pela simples razão de que está num fórum.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.