Jump to content

Darkspore


Mini0n
 Share

Recommended Posts

EA Regista «Darkspore»

Spore foi sem qualquer dúvida uma das maiores apostas da Electronic Arts dos últimos anos, não fosse o jogo criado pelo genial Will Wright.

Apesar do jogo até ter vendido bem nos primeiros meses, Spore nunca se aproximou dos números de The Sims, a grande obra de arte de Will Wright. Com menos receptividade do o simulador da vida real, Spore não tem merecido tanta atenção dos criadores da Maxis, já que a última expansão foi lançada à quase um ano.

A ausência de novidades pode ter uma explicação simples, mas que até agora não foi oficializada: a Maxis está a desenvolver outro jogo. A EA já revelou que pretende lançar um projecto relacionado com Spore no inicio de 2011, mas nada mais que isso.

Mas eis que surge um novo nome: Darkspore! Este nome foi registado pela Electronic Arts no dia 3 de Maio (documento disponível aqui), e pode ser este o tal jogo relacionado com Spore... pelo menos o nome é! Talvez a EA aproveite a E3 para fazer o anúncio oficial.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
RPG Baseado em Spore Será Revelado na Comic-Con

Dentro de duas semanas, começa em San Diego mais uma Comic-Con, uma das maiores convenções mundiais que originalmente se dedicava ao mundo da banda desenhada, mas que com o passar dos anos foi ganhando outras áreas de interesse, entre elas os videojogos.

Tal como é tradição, a convenção dura quatro dias. Este ano, a San Diego Comic-Con começa na Quinta-Feira, 22 de Julho, e encerra no Domingo, dia 25 de Julho. No entanto, é para Sábado que se viram todas as atenções, pois é o dia mais preenchido com palestras e apresentações, e também quando se esperam que surjam os grandes anúncios.

Entre as apresentações de Sábado, existe uma que pode interessar aos entusiastas dos videojogos, em especial aos grandes amantes de Spore, o célebre mas "polémico" simulador de criaturas que com o passar do tempo foi perdendo o ímpeto inicial.

Segundo o website da San Diego Comic-Con 2010, no dia 24 de Julho entre as 18 e as 19 horas locais, a Maxis vai revelar o seu próximo projecto, um novo jogo de acção/RPG baseado no DNA de Spore. Thomas Vu, Paul Sottosanti e Lauren McHugh vão pela primeira vez mostrar publicamente a sua nova criação.

Não o podem anunciar oficialmente, mas calculamos que o novo título da Maxis seja Darkspore, um nome registado no inicio de Maio pela Electronic Arts. Na altura pensava-se que era na E3 2010 que iria surgir o anúncio oficial, mas parece que é a Comic-Con que terá as honras de o dar a conhecer.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.