Jump to content

Taça De Portugal De Futsal 2010


gleal
 Share

Recommended Posts

Amanhã às 18h no Pavilhão Desportivo Municipal do Entroncamento, com transmissão na RTP2. Penso que já não haja bilhetes, talvez na própria hora dê para comprar uns do Belenenses, preço 5€.

O meu trabalho tem alguns privilégios, lol.

30679_1443937145163_1435163329_1165191_5009545_n.jpg

Confirma-se que o Ricardinho vai mesmo para o Japão. :'(

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

És gay <_<, agarrado a outro gajo e fazer-lhe carinhos... A tua mulher sabe? hum hum hum?

jk :P

Era para ter ido há terrinha e aproveitado para ver a final, mas tive uns assuntos de ultima hora que não me permitiram <_<

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

off topic

qq dia temos de combinar um copo no entroncamento :P

Isto aqui não é grande coisa à noite, mas nas vilas dos arredores há umas esplanadas porreiras nas margens do Tejo.

Link to comment
Share on other sites

off topic

qq dia temos de combinar um copo no entroncamento :P

Isto aqui não é grande coisa à noite, mas nas vilas dos arredores há umas esplanadas porreiras nas margens do Tejo.

Podemos sempre combinar em Constância :P Ou se te der mais jeito eu tenho um amigo que tem um café é alcanena muito fixe, quando estiver por aí eu dou-te um toque se quiseres ir lá beber qq coisa ;)

É pena o Ricardinho ir embora, é um jogador que faz a diferença, mas tivemos tempo de nos preparar para a saída dele e reforçar a equipa. :y:

Vai ser um jogo complicado, mas acredito que o slb possa ganhar.

@cardozo

tb podes vir tomar um copo, a ti até te arranjo sitio onde ficar :P

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

off topic

qq dia temos de combinar um copo no entroncamento :P

Isto aqui não é grande coisa à noite, mas nas vilas dos arredores há umas esplanadas porreiras nas margens do Tejo.

Podemos sempre combinar em Constância :P Ou se te der mais jeito eu tenho um amigo que tem um café é alcanena muito fixe, quando estiver por aí eu dou-te um toque se quiseres ir lá beber qq coisa ;)

É pena o Ricardinho ir embora, é um jogador que faz a diferença, mas tivemos tempo de nos preparar para a saída dele e reforçar a equipa. :y:

Vai ser um jogo complicado, mas acredito que o slb possa ganhar.

@cardozo

tb podes vir tomar um copo, a ti até te arranjo sitio onde ficar :P

Quando quiseres. :y:

Em relação ao Ricardinho, hoje estava a vê-lo no treino a fazer aquelas magias dele e já estava com saudades... :(

Link to comment
Share on other sites

off topic

qq dia temos de combinar um copo no entroncamento :P

Isto aqui não é grande coisa à noite, mas nas vilas dos arredores há umas esplanadas porreiras nas margens do Tejo.

Como não?! No Entroncamento não é tudo à grande? :-..

Ja é o 2º topico hoje onde andam 2 gajos agarrados e um deles é um jogador cheio de tecnica. :lol:

E o gleal parece o Piqué! :lol:

Link to comment
Share on other sites

Ja é o 2º topico hoje onde andam 2 gajos agarrados e os dois cheios de tecnica. :lol:

Fixed

off topic

qq dia temos de combinar um copo no entroncamento :P

Isto aqui não é grande coisa à noite, mas nas vilas dos arredores há umas esplanadas porreiras nas margens do Tejo.

Como não?! No Entroncamento não é tudo à grande? :-..

Não, isso é na França. Aqui quando muito há uns fenómenos...

Link to comment
Share on other sites

O Moranguito passeia-se pelo Distrito De Santarém?

Mas será que eu não estou descansado em nenhum sítio? :-..

Eu nasci nesse distrito, mais precisamente em Torres Novas é normal que ande por aí <_<

Tens uma hipótese não sais de casa, assim já não me encontras :P

on topic :P

Isto dá em que canal?

Edited by Moranguito
Link to comment
Share on other sites

que palhaçada... 2 livres directos a favor do Belenenses que não existem e uma agressão a um jogador do Benfica passa em claro pq o adversário tem 5 faltas... enfim.

golo do belenenses a 6 segundos do fim. Está entregue a taça.

B)

Link to comment
Share on other sites

Não digo o contrário, e há falta de concentração na nítida na altura do 2º golo do belenenses. Mas aquela questão dos livres mal marcados, e depois não marcar os que eram a favor do slb, é notório que desestabilizou a equipa...

Link to comment
Share on other sites

O Benfica jogou mal, apesar da dualidade de critérios nas faltas assinaladas na 2a parte, faltou-nos calma e experiência em muitas situações para marcar. A juntar a isto um golo sofrido a 6 segundos dos penaltys...

Parabéns ao Belenenses que tem uma boa equipa e principalmente um bom treinador.

p.s. Agora percebi porque não veio nenhuma claque do Benfica, ficaram no Pavilhão da luz a ver o hóquei, em termos de apoio a claque do Belenenses deu 10 a zero aos adeptos do Benfica que eram 3x mais.

Edited by gleal
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.