Jump to content

Gravação De Ficheiro Mkv Para Dvd


GOLDSTRIKE
 Share

Recommended Posts

Boas , estou aqui com umas duvidas para gravar o meu primeiro DVD

" Comprei " esta versão : AVATAR 720p bluray AC3 X264 Prism de 7,85 GB e tenho as legendas para este mesmo en formato srt .

1- Sendo o tamanho de 7,85 GB e preciso um DVD DL de 8,5 GB que ja comprei

2- Qual o programa para gravar e por as legendas

3- O meu leitor de DVD de sala ira ler esse DVD DL ? ( samsung DVD-C550 )

Obrigado ;)

Link to comment
Share on other sites

Nada disso

Eu tinha um programa qualquer que metia os videos mkv num dvd normal com qualidade bluray

E claro que o filme nao vai caber so num dvd

Por exemplo fiz isso com o batman the dark knight em 1080p e meteu-me aquilo num dvd dl e um normal

O proprio programa faz os cortes no video e no inicio tu escolhes que tipo de dvds queres uzar e.t.c.

Legendas basta teres umas com o mesmo nome na mesma pasta que o mkv que ele automaticamente as adiciona

Não me lembro do nome mas sei que foi inventado para se poder ver esses filmes na ps3 (mas funcam em qualquer dvd)

Sei que o nome tinha mesmo a ver com ps3 que achoq ue ate tinha la o logo dela

Vou pesquisar um coi a ver se me lembro

Acho que ja encontrei

Não tenho a certeza absuluta mas acho que era mesmo este

Link to comment
Share on other sites

E mesmo que leia, não sei se o leitor tem velocidade suficiente para reproduzir sem ser 'aos soluços'...

Obrigado pelas dicas , mas ja agora se for um leitor de DVD bluray ja ira poder ler os DVD DL de 8,5 GB sem ser aos " soluços " ?

Link to comment
Share on other sites

E mesmo que leia, não sei se o leitor tem velocidade suficiente para reproduzir sem ser 'aos soluços'...

Obrigado pelas dicas , mas ja agora se for um leitor de DVD bluray ja ira poder ler os DVD DL de 8,5 GB sem ser aos " soluços " ?

Sim. Se for um Leitor Bluray come tudo sem soluços.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.