Kinas_ Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 (edited) É que nem é uma questão de estudo, é grande maré de azar mesmo. Se quisesse apostar só de um dos lados nunca na vida me tinha saído o empate. O que vale é que no perdi 41,40€ de um lado e no mesmo jogo fui buscar 41,20€. Amanhã analiso os restantes jogos da champions e vejo se algum vale a pena. E quando chegarem os jogos da Liga Zon Sagres então é que vai ser bonito! EDIT: Pronto, se amanhã o Villareal ganha ao Bayern começo a ser um gajo azarado. NÃO PODE GANHAR Edited September 13, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 Havia de rir-me tanto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 (edited) Cala-te e acende mas é uma vela. Edited September 13, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 Só se for pelo Villa Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 Ah, e o Benfas tb não pode empatar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted September 13, 2011 Share Posted September 13, 2011 Ah, e o Benfas tb não pode empatar. Esse não te preocupes que não empata... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Golo Bayern, gosto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Figos Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 2-0 Só caga. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Shiu. Está a ser produtivo, por enquanto. Grande Basel! Edit: Ai benfas benfas...o que vale é que vou tendo sorte ao amor. Grande Bayern e Basel! Edited September 14, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jokeman Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Ah, e o Benfas tb não pode empatar. Esse não te preocupes que não empata... :lol: Link to comment Share on other sites More sharing options...
P4rthen0n Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Bem, camisola do Benfica ganha. Como bónus decidi-me a entrar nisto. Esta 1ª aposta nem usei este método, foi mesmo à campeão no empate do Benfica - Man Utd, odds 3.5. Meti os 20€ e já cá moram os 70€. Vão ser uma boa ajuda para arrancar com isto e vai ser já nesta jornada da Liga Europa. Edited September 14, 2011 by P4rthen0n Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Ah, e o Benfas tb não pode empatar. Esse não te preocupes que não empata... O Benfica a lixar a rota. Gosto Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Saldo total até agora: +€21 neste momento. Bayern e Basel Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincha porco! Edited September 14, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Hoje as coisas não correram bem Apostei na vitória do Inter e no over2.5 do jogo City x Napoles. 10€ à viola. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ccrgs Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Saldo total até agora: +€21 neste momento. Bayern e Basel Iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiincha porco! Ainda bem. Testa lá isso, que qq dia vais ter que me fazer um Tutorial for dummies. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Esclareçam-me aqui uma duvida: Estou por exemplo a ver o mercado (no betfair) do jogo Atl Madrid x Celtic A aposta "normal" está: Atl Madrid - 1.43 Celtic - 9 Empate - 5 Até aqui tudo normal. Depois tem a aposta "contra" que está assim: Atl Madrid - 1.44 Celtic - 9.4 Empate - 5.2 Deduzo que esta aposta "contra" seja para apostar contra essa equipa, ou seja, selecciono a aposta "9.4" caso queira apostar contra a vitória do Celtic. Estou correcto? Ao fazer a aposta de 2€ sobre essa odd, aparece: Dividendo - 18,80€ responsabilidade - 16,80€ O que eu depreendo disto é que se aposta e o Celtic não ganhar, recebo 18,80€. Se o celtic ganha, terei de pagar 16,80€. É isto? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Sim, é isso. Numa aposta a favor, uma aposta normal, se perdes apenas perdes o que apostaste. A diferença dos Lay (Contra) para os Back (Favor) é que nos Lay, se perdes a aposta pagas uma responsabilidade pois basicamente estás a pagar a alguém que correspondeu à tua aposta apostando a favor. Vê a Betfair como a Bolsa de Ações e ao apostares a favor ou contra está a comprar ou a vender ações no mercado com outros compradores/vendedores. Aliás, a Betfair é uma Bolsa de Apostas e não uma Casa de Apostas. ;) Edited September 14, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
P4rthen0n Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Isso por enquanto ainda não te sei esclarecer. Não quero correr o risco de te enganar. Ainda só estive a estudar o esquema do método da contra aposta para limpar os bonus das casas. É isto que estás a fazer kinas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Obrigado Kinas. Neste caso, parece-me demasiado arriscado tentar ganhar 2€, para correr o risco de ter de pagar 18€. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HugojNeves Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Esclareçam-me aqui uma duvida: Estou por exemplo a ver o mercado (no betfair) do jogo Atl Madrid x Celtic A aposta "normal" está: Atl Madrid - 1.43 Celtic - 9 Empate - 5 Até aqui tudo normal. Depois tem a aposta "contra" que está assim: Atl Madrid - 1.44 Celtic - 9.4 Empate - 5.2 Deduzo que esta aposta "contra" seja para apostar contra essa equipa, ou seja, selecciono a aposta "9.4" caso queira apostar contra a vitória do Celtic. Estou correcto? Ao fazer a aposta de 2€ sobre essa odd, aparece: Dividendo - 18,80€ responsabilidade - 16,80€ O que eu depreendo disto é que se aposta e o Celtic não ganhar, recebo 18,80€. Se o celtic ganha, terei de pagar 16,80€. É isto? Se estás a apostar contra o Celtic ganhar, então estás a "passar" 2€ para as outras situações. Ou seja, ganhas 2€ caso o Celtic perca ou empate. A responsabilidade é o que perdes, caso o Celtic ganhe. Aí vais ter que "pagar" aos outros o mesmo que ganharias se apostasses 2€ a favor a 9.4. Os tais 16,8€. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Tou totalmente esclarecido. O que me estava a fazer "comichão" era o significado de dividendos e responsabilidade. Mas agora já percebi o que significam. A responsabilidade é o valor sobre a odd, e os dividendos é a soma da responsabilidade + o valor da minha aposta. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Obrigado Kinas. Neste caso, parece-me demasiado arriscado tentar ganhar 2€, para correr o risco de ter de pagar 18€. Correcto. Apostar Contra a odds muito altas é grande risco para ganhar tão pouco. Por outro lado, ao apostar Contra, apostas em 2 resultados possíveis o que geralmente te dá, por vezes, maior probabilidade de acertares no resultado. É uma questão de estudar bem o mercado. Usando o exemplo que colocaste: Apostas 2€ Contra a 9.4 (ou outra odd qq) e ganhas -> vais apenas buscar 2€ de outro coitado que apostou a favor e perdeu. Apostas 2€ Contra a 9.4 (ou outra odd qq) e perdes, vais ter que pagar (2*odd) - 2 para pagar ao felizardo que apostou a favor e ganhou. No exemplo (2*9.4) - 2 = 16,80. A Betfair apenas serve de veículo para movimentar os fundos de um lado para o outro. Edited September 14, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 Exacto :y: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kinas_ Posted September 14, 2011 Share Posted September 14, 2011 (edited) Boas apostas e vai contando aqui as aventuras. Edited September 14, 2011 by Kinas_ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tiagoalvin Posted September 15, 2011 Share Posted September 15, 2011 Eu só me queixo do que perco :P Mas para amanhã arrisquei um pouco. Vitória - Az Alkmaar Vitória - Rubin Karzan Multipla (vitória) - Copenhaga e PSG Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Please sign in to comment
You will be able to leave a comment after signing in
Sign In Now