Jump to content

Contra Aposta


riks
 Share

Recommended Posts

É que nem é uma questão de estudo, é grande maré de azar mesmo. Se quisesse apostar só de um dos lados nunca na vida me tinha saído o empate. lol2.gif

O que vale é que no perdi 41,40€ de um lado e no mesmo jogo fui buscar 41,20€. Amanhã analiso os restantes jogos da champions e vejo se algum vale a pena.

E quando chegarem os jogos da Liga Zon Sagres então é que vai ser bonito!

EDIT: Pronto, se amanhã o Villareal ganha ao Bayern começo a ser um gajo azarado. 14.gif

NÃO

PODE

GANHAR

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Bem, camisola do Benfica ganha.

Como bónus decidi-me a entrar nisto. Esta 1ª aposta nem usei este método, foi mesmo à campeão no empate do Benfica - Man Utd, odds 3.5. Meti os 20€ e já cá moram os 70€. Vão ser uma boa ajuda para arrancar com isto e vai ser já nesta jornada da Liga Europa. :)

Edited by P4rthen0n
Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me aqui uma duvida:

Estou por exemplo a ver o mercado (no betfair) do jogo Atl Madrid x Celtic

A aposta "normal" está:

Atl Madrid - 1.43

Celtic - 9

Empate - 5

Até aqui tudo normal.

Depois tem a aposta "contra" que está assim:

Atl Madrid - 1.44

Celtic - 9.4

Empate - 5.2

Deduzo que esta aposta "contra" seja para apostar contra essa equipa, ou seja, selecciono a aposta "9.4" caso queira apostar contra a vitória do Celtic.

Estou correcto?

Ao fazer a aposta de 2€ sobre essa odd, aparece:

Dividendo - 18,80€

responsabilidade - 16,80€

O que eu depreendo disto é que se aposta e o Celtic não ganhar, recebo 18,80€. Se o celtic ganha, terei de pagar 16,80€.

É isto?

Link to comment
Share on other sites

Sim, é isso.

Numa aposta a favor, uma aposta normal, se perdes apenas perdes o que apostaste.

A diferença dos Lay (Contra) para os Back (Favor) é que nos Lay, se perdes a aposta pagas uma responsabilidade pois basicamente estás a pagar a alguém que correspondeu à tua aposta apostando a favor.

Vê a Betfair como a Bolsa de Ações e ao apostares a favor ou contra está a comprar ou a vender ações no mercado com outros compradores/vendedores. Aliás, a Betfair é uma Bolsa de Apostas e não uma Casa de Apostas. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Esclareçam-me aqui uma duvida:

Estou por exemplo a ver o mercado (no betfair) do jogo Atl Madrid x Celtic

A aposta "normal" está:

Atl Madrid - 1.43

Celtic - 9

Empate - 5

Até aqui tudo normal.

Depois tem a aposta "contra" que está assim:

Atl Madrid - 1.44

Celtic - 9.4

Empate - 5.2

Deduzo que esta aposta "contra" seja para apostar contra essa equipa, ou seja, selecciono a aposta "9.4" caso queira apostar contra a vitória do Celtic.

Estou correcto?

Ao fazer a aposta de 2€ sobre essa odd, aparece:

Dividendo - 18,80€

responsabilidade - 16,80€

O que eu depreendo disto é que se aposta e o Celtic não ganhar, recebo 18,80€. Se o celtic ganha, terei de pagar 16,80€.

É isto?

Se estás a apostar contra o Celtic ganhar, então estás a "passar" 2€ para as outras situações. Ou seja, ganhas 2€ caso o Celtic perca ou empate.

A responsabilidade é o que perdes, caso o Celtic ganhe. Aí vais ter que "pagar" aos outros o mesmo que ganharias se apostasses 2€ a favor a 9.4. Os tais 16,8€.

Link to comment
Share on other sites

Tou totalmente esclarecido.

O que me estava a fazer "comichão" era o significado de dividendos e responsabilidade.

Mas agora já percebi o que significam.

A responsabilidade é o valor sobre a odd, e os dividendos é a soma da responsabilidade + o valor da minha aposta.

Link to comment
Share on other sites

Obrigado Kinas.

Neste caso, parece-me demasiado arriscado tentar ganhar 2€, para correr o risco de ter de pagar 18€.

Correcto.

Apostar Contra a odds muito altas é grande risco para ganhar tão pouco.

Por outro lado, ao apostar Contra, apostas em 2 resultados possíveis o que geralmente te dá, por vezes, maior probabilidade de acertares no resultado.

É uma questão de estudar bem o mercado.

Usando o exemplo que colocaste:

Apostas 2€ Contra a 9.4 (ou outra odd qq) e ganhas -> vais apenas buscar 2€ de outro coitado que apostou a favor e perdeu.

Apostas 2€ Contra a 9.4 (ou outra odd qq) e perdes, vais ter que pagar (2*odd) - 2 para pagar ao felizardo que apostou a favor e ganhou. No exemplo (2*9.4) - 2 = 16,80.

A Betfair apenas serve de veículo para movimentar os fundos de um lado para o outro. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.