Jump to content

Contra Aposta


riks
 Share

Recommended Posts

Granda moca meu.

Que é isso?

edit: Eish, erro meu! não sabia que agora tinhamos aqui um fórum de apostas :X Falei como se isto tivesse fora de sítio lol

Edited by Hyde
Link to comment
Share on other sites

  • 1 year later...

Para já, a evolução é de leitura. Ando a ler sobre isto há uma semana. see_stars.gif

Maiores conclusões até agora:

Realmente dá para ganhar uns trocos.

Não é um método infalível ou sem riscos mas bem feito minimizas muitos riscos já de si baixos.

Fazer o próprio caminho e não seguir religiosamente sites como métododinheiro, contraposta, apostagenial etc. São excelentes para aprender a teoria e ter acesso a dezenas de tutoriais mas algumas coisas que dizem é apenas para proveito próprio e não para "ajudar". Quem já leu ou andou por lá deve saber do que falo.

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

O que é para ti uma banca baixa e uma banca alta?

Eu vou começar por baixo, como é óbvio, para mexer com valores pequenos enquanto não estou seguro no método.

Falam que começar com 200€ já te dá uma gestão de banca considerável. Mas também li pessoal que entra com valores entre os 500 e os 1000.

Link to comment
Share on other sites

Sim, e eu acho que vou começar com uma banca um pouco acima da média. Apenas estava a perguntar a opinião ao Gsm. wink4.gif

Bem, a primeira já lá está metida!

Sampdoria-Empoli

Samp ganha - 2.60

Samp não ganha - 2.58

Espero que não ganhe, um empate já me bastava. 14.gif

Mas vai ser difícil.

O QPR ou o Newcastle já marcavam. dry.png

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Yup, vou ter que andar aos poucos a mandar o dinheiro para a Betfair.

Vai dar para praticar mais um pouco o método e ainda posso ter a sorte de receber uns bónus qd eles virem que estou a perder dinheiro. :D

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Yup, vou ter que andar aos poucos a mandar o dinheiro para a Betfair.

Vai dar para praticar mais um pouco o método e ainda posso ter a sorte de receber uns bónus qd eles virem que estou a perder dinheiro. biggrin.png

É essa a ideia, ganhar os bónus iniciais na betfair e dar lucro à casa de apostas, e depois vais recebendo mais bónus porque eles vêm que lhes tens dado lucro! 200€ é uma boa banca, não é alta nem baixa. Depende dos bónus que começares logo a jogares, se fores para uma casa de um bónus com 100€, então a banca é muito baixa, ou agora a situação que te aconteceu que ganhaste onde não querias, vais demorar algum tempo a passar o dinheiro para a betfair!

Link to comment
Share on other sites

Até o pessoal entender que o lucro que se pode ter advém dos bónus que as casas dão...

EDIT1: E pronto, em dois jogos acerto em cheio nos resultados mais improváveis e que me davam menos jeito. A Samp. não podia ganhar e ganhou e o Newcastle não podia empatar e empatou. facepalm.gif

Como as odds lay/back estavam bastante próximas uma da outra (sempre aconselhável para não se perder dinheiro no caso destes azares), não ganhei nem perdi, o dinheiro apenas transitou.

Entretanto para hoje,

Dortmund vs Arsenal

Empate 3.4

Não-empate 3.45

Quero que uma delas ganhe, não quero saber qual. 14.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Amigo Kinas, percebeste ligo ao principio que, para chatear, muitas das vezes calham logo só resultados menos prováveis que não queremos... o que te faz ficar com mais dinheiro na casa de apostas e menos na Betfair. O problema é se apanhas uma sequência de 2/3 ganhos na casa de apostas ficas lá com bastante dinheiro. Primeiro que o passes depois para a Betfair ....

Percebi rapidamente que o melhor é fazer sempre registos certinhos, nada de contas fake. Se acontecer o que disse acima, cumpres o rollover e levantas na casa de apostas e cagas no método. Isso de só darem bónus a quem perde dinheiro não é bem assim... posso dizer-te que neste esquema, por ex. na Bet365 correu-me sempre tudo "mal" e consegui juntar numa vez 350 € e outra 215 € nessa casa. Para o passar para a Betfair tinha de juntar uma banca bem grande. Desisti e levantei na Bet365 e não é por isso que não me surgem bónus por vezes no email....

O mesmo posso dizer da Titan. Limpar de acordo com o método só ainda a Betclic e a Unibet. Todas elas dão bónus de vez em quando, principalmente freebets, para jogos europeus, se bem algumas com condições muito manhosas, tipo só apostar em determinados mercados ou resultados exactos.

A betclic é top. Concentra-te em perder dinheiro nessa o mais possível (passas para a Betfair), ao principio e nos bónus adicionais. A Betclic carrega bónus assiduamente, basta não teres lá chuchu. Ainda há dias carregava 10 €, eles davam 10 €. Se quiseres um convite, agradeço-te que ainda ganho 10 € por te afiliares lá (manda-me pm com o teu mail se ainda não estiveres registado lá).

Como diz o Cardoso, perde-se um bocado de tempo com isto. eu levo na brincdeira, nos tempos livres, sem grandes pressas. Lá que se ganha umas coroas ganha, nada de especial se não entrares nas casas dos 500 € / 1000 €, mas vai dando para ir bebendo uns copos à conta.

Se tiveres alguma dúvida apita.

Link to comment
Share on other sites

Isto é apenas jogo recreativo, não é para ficar milionário mas sim para ganhar algum extra para o que mais gosto de fazer. wink4.gif

Com calma estudo as odds e os jogos, faço a aposta e pronto. Dia sim dia não lá estou eu se as probabilidades forem boas. Se não houver jogos propícios para o método, mais vale fechar e esperar pelo próximo dia.

Tens PM. wink4.gif

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

P4 ao principio também estava reticente. Se tiveres umas coroas para empatar e estiveres disposto a perder algum tempo com isso, rico não ficas, mas com paciência, chega para beber uns copos nas roulottes da luz.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.